Desnotícias:Se você é brasileiro, se prepare pra só tomar a vacina em 2050

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

TERRA DA GAROA FEDIDA, BR é BR

Alguém se lembra de quando o ministro da saúde disse que iria todos os dias vacinar 1 milhão de pessoas por dia no mínimo? Pois vai esperando, filho. O diretor do Instituto Butantan Preciso Dimas Covas tá aguardando a chegada de 10 mil litros do insumo farmacêutico ativo que tão barrados lá na China.

E tudo, claro, por causa dos topós Jair Bonoliro e o ministro de comer fazenda Paulo Guedes ficarem o tempo todo falando a verdade sobre a origem da COVID-19 que a China que fica comendo o Batman e criando vírus por aí, sendo que o Ozzy Osbourne comia direto morcego e nem por isso pegou nenhuma doença assim (apesar de dizer que pegou uma tal de ricocheteio uma vez, mas aí foi de tanto comer puta sem camisinha mijar com fimose presa).

Então, enquanto as versões da Pfizer e da Johnson & Johnson não chegam de verdade no país, se você ainda não tomou nem a primeira dose, cê tá fodido, parceiro e eu também, agora se tomou pelo menos a primeira dose... cê tá fodido também porque uma só não protege nem quem tem corpo fechado.

Enquanto isso, vá já se planejando pra só tomar a vacina em 2050, isso se você não pegar a doença antes ou morrer de fome...

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram