Desnotícias:Sem fundos, Sony inova fazendo parceria

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

METRÓPOLE DO MAMACO, Estados Úmidos da América

Devido às suas finanças em baixa (como sempre), a Sony copia e aplica a tática da união da Square e fez como alvo o Discord, misteriosamente tendo sucesso, sendo provavelmente devido a algum estagiário desatento.

Em busca de argumentos de última hora para acordar a parceria, a Sony informa que integrará o Discord junto do seu serviço mundialmente conhecido pelos sonystas, o PSN. Especialistas do Bar da Esquina comentam que esperam que os servidores dos dois serviços sofram de queda constante devido ao lixo sistema do PSN, mas também cometam que a Sony aprenderá (ou pelo menos se espera) a fazer servidores decentes.

Enquanto os sonystas estão orgulhosos dessa conquista e acreditam que a empresa conseguirá comprar o que a Microsoft não conseguiu, os caixistas apenas riem e mantém-se atentos o encerramento dessa parceria o mais breve possível.

Enquanto o assunto é discutido em alta entre as duas facções de consoles, a Microsoft até o momento não se pronunciou especificamente sobre o ocorrido, mas rumores indicam que a empresa sabia de antemão. A Desciclopédia estará de prontidão para novas informações.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram