Desperate Housewives

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg você quis dizer: psicopatas em ação Cquote2.svg
Google sobre a série
Cquote1.svg "Você quis dizer: "Donas de Casa Desesperadas" Cquote2.svg
Rede TV! sobre Desperate Housewives
Cquote1.svg "Colocaram uma canção que eu dublava cantava?" Cquote2.svg
Britney Spears sobre Desperate Housewives
Cquote1.svg "Não!" Cquote2.svg
Christina Aguilera sobre Britney Spears
Cquote1.svg "Previously on Desperate Housewives... Cquote2.svg
Mary Alice Young sobre Desperate Housewives
Cquote1.svg "Seriously?!" Cquote2.svg
todo Seattle Grace sobre Desperate Housewives
Cquote1.svg "Wisterya Lane, devia se chamar Psicopatia Lane!" Cquote2.svg
qualquer um com cérebro sobre Desperate Housewives

As tais donas de casa, só esperando a visita do Jordi.

Desperate Housewifes (MILFs Desesperadas pra Dar, no Brasil) é um enlatado americano que não tem nada a ver com Coca-Cola, mas também é alienador, macabro e recheado de mensagens subliminares que levam você a ficar viciado na série.

A história se passa num lugar conhecido como Wisteria Lane – Alameda das Glicíneas(Wisteria frutescens), em português –, que fica logo atrás da cúpula onde Teletubbies moram e ao lado de onde Alice no País das Maravilhas mantém uma plantação de maconha (que pode ser vista em outra série do Tio Sam, Weeds) e toma chá com coelhos, gatos, cogumelos e cartas de baralho falantes. Lá só circulam carros do ano, com mais de 380 cavalos de potência, que não poluem o meio ambiente. ou não.

A série começa com a overdose o suicídio de Mary Alice Young (que é tia da drogada citada acima), uma mulher altamente informada sobre a vida das subcelebridades, melhor informada até mesmo que a Internet (Vulgo: fofoqueira). Depois de morta, seu espírito (que sofreu diversas tentativas de exorcismo e desencapetamento, até mesmo por parte dos Caça-Fantasmas em sociedade com o Padre Quevedo e Chuck Norris) continuou a assombrar a vida das pessoas aqui na Terra. E, não tendo o que fazer, a desgraçada passa a narrar a trama de suas amigas, um bando de donas de casa que não fazem nada o dia inteiro a não ser... fofocar, além de esperar a época de eleição para se candidatarem a vereadoras.

A morte de Mary Alice foi um alívio para a cidade e acabou virando até um feriado, o chamado Halloween, que mais tarde foi estendido para todos os EUA. Em Fairview – Vista Cansada, em português, cidade onde o Lar da Histeria fica – é costume nesse dia as pessoas esculpirem a cara da velha em maçãs que pesam quase uma tonelada e que são cultivadas numa cidadezinha do interior de Rhode Island (o Acre dos Estados Unidos).

E mesmo sendo uma criatura tão maldita, Mary Alice não deixou de ser querida no seu Clube da Luluzinha, onde ela e suas amigas se reuniam para tricotar, fazer bolachas e desfilar de lengerie pela rua de madrugada depois de uma rodada de strip-poker e uma breve invocação do espírito da morta (e dos vários outros que morreram no Lar da Histeria por conta das interferências malignas da narradora de Desperate Housewives em suas vidas). A história se resume (depois de muito nhénhénhém!) na busca dessas donas de casa por uma fofoqueira de primeira para completar seu círculo de feitiçaria.

As personagens principais e que aparecem mais que todos:[editar]

Personagens da série. Como sempre, a pessoa em destaque é a principal.

Lois Lane Susan (Se você não a reconheceu, é a fazendo pose de As Panteras) – Depois de vinte anos trepando com Super Homem, ela mudou – deixou o cabelo crescer – e resolveu procurar um amor que salvasse o mundo menos e fudece mais de referencia usando a cueca dentro das calças (Um tal de Mike). Ela é a Escala Richter ambulante, não consegue dar dois passos sem tropeçar, cair de boca ou quebrar alguma coisa nas posições mais obcenas (O que nos lembra aquele filme “Premonição”), ela é proibida de andar pela cidade e principalmente nas lojas de cristais e aquários. Tem uma filha sem graça,totalmente sem peito e bunda e chata pra caramba com uns 20 anos que desde o inicio desta chatiche faz o papel de responsável da casa. E tem uma mãe burra e vagabunda que vem morar com ela.

Lynette – (A cabeça loira que fica atrás da Lois) - Uma ex-empresária fracassada, casada com um Pizzaiolo chamado Tom. Dizem que o último trabalho dela foi como a garotinha possuída do filme “O Exorcista”, que precisou mudar de identidade já que estava sendo perseguida por fanáticos religiosos (seria o bando do Edir Macedo?). Tem três filhos, um quer ser monge ou cosplay do Dhalsim, tem a cabeça raspada e pratica yoga com ela, os outros dois são uns gêmeos infernais que dominam o bairro e tem uma quarta criança que é a mudinha da historia, que ninguém (nem a mãe) sabe se o nome dela é Daisy ou Penny.Ela e seu marido , Tom , nao fazem porra nenhuma da vida lem de trepar em todos os comodos da casa e assim terminaram com seis filhos e mais uma garotinha possuida e sequelada filha do marido mongol q nao contente de trepar toda hora com a esposa ainda comia todo mundo sem camisinha.

As mulheres saindo do bordel.

Bree – (A da direita, que parece procurar caspa na cabeça da amiga) – Uma dona-de-casa perfeitinha e prendada, cheia de valores(cu-doce) imorais, casada com o ex marido brocha da Charlotte de Sex and The City . Tem um filho gay/promiscuo que da o rabo pra todo mundo que trabalha com a Mãe [ninguem qué da emprego pro gay] e vende carros fudidos pra mexicanos ilegais numa consecionaria gay -. Tem uma filha que é a psisicotica e nao menos ninfomaniaca que oo irmão que teve um filho jovem e viro vegetariana, o que ninguém sabe (só a bruxa da narradora) é que ela deu pra todos os homens que passaram la´. Ao longo da historia acaba com um serio caso de glicose anal que so piora ao longo das temporadas.É prima da pequena sereia.Seus maiores vícios sao o alcool e lavar louca .Ela é aquele tipo de sequelada que enlouquece e tem um orgasmo qnd ouve o barulho do detergente caindo na prataria.Por conta da impotencia do marido , ela frequentemente treina performaces com seus guinominhos de jardim .AAAi que LOUCURA!!

Gabrielle – (A Lolita com o dedo na boca) – Dondoca gostosa e sem cérebro. Na 5 temporada fica feinha e tem 2 filhas igual ao JÔ Soarez,seu marido fico cegão e ela aproveita e dar pra qualquer um...Deu pro jardineiro gostoso e pra todo mundo da rua .

Edie Britt – (A loira caolha da esquerda, com cabelo meio emo) – É a café com leite do clube e só aparece às vezes, tentou quatro golpes do baú, mas nenhum deu certo, daí ela aprendeu a trabalhar como agente imobiliária que visita as construções de biquíni para ouvir a multidão masculina gritando “Gostosa!”. E ela é mesmo, mas não vamos ficar falando disso porque ela é convencida.Todos odeiam ela porque ela é Diva e come todo mundo.Ja trepou com todos os maridos da Rua (menos o ex brocha da Charlotte). Edie também forjou um golpe xinfrin se suicidando mas acabou tomando no cu dando tudo errado e se enforcando de verdade, embora tenha sido salva pelo rico safado marido da Gabrielle. Edie abandonou a série mais tarde porque estava cansada de aparecer menos que as outras... Vai entender.

Katherine Mayfair - Cozinha melhor que a Bree mas a Bree roubou suas receitas e escreveu um livro ai ela fico morrendo de inveja,tem uma filhas adotada gostosa que todo acha que é filha biologica.É uma boqueteira psicotica que apresenta um nivel impossivelmente alto de glicose anal.Depois que foi deixada por Mike passou a se masturbar com seus scarpins Prada enquanto olha os maridos velhos e gordos das outras sairem pra jogar o lixo fora .Por fim , é uma louca ai da vida que fode com a macaca ouvindo Bad Romance.

Os personagens que preenchem o vazio das comadres...[editar]

"_ Gabrielle? Não é seu marido? _É John, fala um oi!"

.

Mike Delfino – Um encanador, pseudo-assassino, metido a detetive. Gosta de Susan e é amante de Edie. É o MacGyver do bairro.