Destruipédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Destruipédia)
Ir para navegação Ir para pesquisar
HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada!
Batata desciclo sem texto.gif
Guria da Destruipédia.
Exemplo de trabalho.
Bush-besta.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na veracidade das lutas da WWE.
Destruipédia faliu!
Cows1.jpg Nem tua mãe quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Cquote1.svg Você quis dizer: Blog mal feito Cquote2.svg
Google sobre Destruipédia
Cquote1.svg MWAHAHAHAHA! Cquote2.svg
Risada diabólica da fundadora da Destruipédia
Cquote1.svg Essa droga está destruída. Cquote2.svg
Usuário da Desciclopédia sobre Destruipédia
Cquote1.svg Que porra de blog é esse, que só tem publicação de uma guria retardada que ainda copiou o artigo da Desciclopédia? Cquote2.svg
Outro usuário da Desciclopédia sobre Destruipédia
Cquote1.svg Pelo menos, nosso logo não é feito no Paint por uma criancinha cega. Cquote2.svg
Outro usuário da Desciclopédia sobre Destruipédia
Cquote1.svg Tem slogan besta que nem dá de se olhar e fala mal da desciclo...quero ver falar mal de Chuck Norris. Cquote2.svg
Usuário noob que sempre fala do Chuck Norris da Desciclopédia sobre Destruipédia
Cquote1.svg Este site é um blog tosco, ridículo e não tem artigos publicações! Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Destruipédia
Destruipédia é uma enciclopédia da destruição livre que declarou guerra à Desciclopédia em 2007, mas não conseguiu. A Destruipédia tem um logotipo made in Paint e pretende ser "a enciclopedia de humor de ofensa e de destruição, a enciclopédia que todos editam" (sic). Logicamente é uma mentira deslavada, pois somente um único usuário edita(va) esta precariedade.

Criação da Destruipédia[editar]

A enciclopédia do humor e ofensiva. Há um erro de concordância nominal nisso.
A grande inteligência dos editores da Destruipédia.

Uma garotinha bem retardada de dez anos de idade estava fazendo uma pesquisa sobre furry no Google, quando acidentalmente ela descobriu a Desciclopédia. Animada com aquele ambiente cheio de pessoas vagabundas, a garota já vinha de uma decepção na Wikipédia, ela tentou se firmar na comunidade mais legal do pedaço. Infelizmente suas edições e criações na Desciclopédia de tão ruins e sem graça eram revertidas e apagadas sempre.

O sucesso da destruipédia

Administradores malvados conspiraram para se certificar de apagar todo e qualquer artigo que ela fizesse. Revoltada com a perseguição, a garota em um piti de patricinha pediu para seu pai (que não entende absolutamente nada de HTML) para construir um site para ela. Usando brilhantemente a ferramenta Paint e o Bloco de Notas ela construiu um maravilhoso site de informação destrutiva do qual batizou de Destruipédia.

O nome[editar]

Como o nome já diz é uma versão da Desciclopédia destruida e acabada (assim como sua triste vida).

Estrutura[editar]

A Destruipédia possui três artigos: Destruipédia e O Clube das winx (eleito melhor artigo da Destruipédia, e traduzido da Desciclopédia para o miguxês avançado) e um usuário chamado Farra13 que é um perigo para a sociedade e volta e meia aparece e vandaliza a Desciclopédia, é só ver o histórico deste artigo (Página pessoal).

Ah e só para VOCÊS saberem, aqui tá o terceiro artigo não mencionado: O da Desciclopédia, mas como a destruipédia é velha, aqui está o grande lamento dito no artigo:

A desciclopédia é uma enciclopédia que era do mc donalds,a história foi toda assim:

Tudo começou quando a porra do mc donalds foi criada,o mc donalds não permitia que nenhum funcionário fizesse algo contra ao mc donalds
Então um funcionário desobedeceu as ordens e logo criou um site chamado desciclopédia no sistema deles.
Logo então ele foi expulso e começou a falar mal do mc donalds na sua porra de site desciclopédia.
Os porras do mc donalds jogaram uma batata em cima da cabeca do funcionário e ele então pensou no slogan do site,uma batata verde estragada.
o seu site de uma porra:desciclopedia.ws

Sim, apenas 6 linhas, mais nada nem menos, Farra13 não conseguiu ganhar nem a porcaria de uma guerra com uma wiki, logo ela foi expulsa durante a guerra, mas nunca mais foi vista, Onde será que ela deve estar?

Declaração da Destruipédia[editar]

A primeira declaração de guerra se ocorreu quanto a guria criou um artigo na Desciclopédia com os seguintes dizeres:

A Destruipedia é a melhor enciclopedia que foi criada dia 12/10/2007, esse site é que conta humor, ofensas e etc, as outras porras de enciclopedia como a desciclopédia não fazem quase ninguém rir. Então siga o grito de guerra contra a Wikipédia e a Desciclopédia, e o grito é: "Vai tomar no seu cu, Desciclopédia boba e retardada, a Desciclopédia está tentando passar por nós mas não consegue, porque eles não têm muitos artigos e a gnt tem um monte."

Um monte? UM MONTE? UM MONTE? Nós temos 60 705 artigos e aquela merda só tem 2 (Ainda mais sendo um dele copiado da Desciclopédia). Esses noobs só falam merda mesmo, um monte, a Desciclopédia (calorosamente) manda eles tomarem no meio do c*.

Obviamente o artigo foi prontamente deletado, por outro lado os levantes volta e meia reincidiam.

O "sucesso"[editar]

No primeiro dia foi feito um artigo, depois mais 1 e faz 7 anos que essa merda não atualiza. Os usuários são:Farra13 e lulugay24. O senhor Saunagay11 fica vandalizando a Desciclopédia para tentar fazer o barco afundar, sem sucesso algum.

A guerra[editar]

Suposto guerreiro (e editor) da Destruipédia, note sua bravura

Mas a garotinha queria mais, ela queria o fim da Desciclopédia. A garota, então em 13 de outubro de 2007, fez como você viu acima, a declaração de guerra contra a Desciclopédia! Mostrando uma agressividade do cão, a guerra se chamou Guerra de Agressão Destruipédiana (13 de outubro de 2007 até 20 de Novembro de 2007). No dia 16 de Outubro de 2007, a guria soltou uma horda de famintos mafagafos com a missão de devorar e tirar do ar a Desciclopédia para sempre. A Desciclopédia sentiu o ataque repentino de destruição, esse foi o maior ataque da história da Desciclopédia. Conhecida como Crise dos Cabos Devorados Canadenses quando caiu o Servidor da Desciclopédia, oficialmente por uma movimentação de placas tectônicas. Mas as tropas desciclopes fizeram a ofensiva contra os mafagafos, fazendo eles voltarem ao território descíclope, que talvez seria a área da casa da garota...

Cquote1.svg HOLY SHIT! Cquote2.svg
leitor da Desciclopedia sobre a queda do servidor

A Desciclopédia se recompôs, e a guerra se terminou quando a garota viu a sua wiki de merda ocupada pelas forças da Desciclopédia, então ela arrumou as malas e foi para um lugar que ninguém se importa.

Atualmente eles mandaram o seu melhor guerreiro ou guerreira (ninguém sabe...) para acabar com a Desciclopédia, destruindo Chuck Norris(haha) e ocupando seu lugar. Ele(a) demorou um pouco para ser destruido(a) mas alguns Descíclopes se uniram e acabaram facilmente com esse(a) "Poderoso(a)" Guerreiro(a).

Vestígios da Destruipédia[editar]

Após a guerra de Agressão Destruipédiana, a líder da Destruipédia, Farra13, viu a derrota, a Destruipédia ocupada pelas divisões Desciclópes, ela foi retirada do poder, e foi exilada, sendo que nunca mais foi vista, mesmo assim, as ruínas do seu monte de sucata ainda estão de pé, veja a imagem abaixo:

Ainda existe vestígios, imagem tirada 7 anos após a tentativa de Ocupar e anexar a Desciclopédia
Tirada em 2018, Wikispaces agora vai dizer adeus, depois de uma década, Farra13 nunca se revelou
Tirada em 2019, a Wikispaces disse adeus, e já não vai haver mais Destruipédia para documentar!

O retorno[editar]

Recentemente, a Destruipédia, derrotada e destruída, resolveu pedir asilo político no Mirahaze; depois de intensas negociações, os gringos aceitaram refugiar a Destruipédia no Mirahaze... Mal sabia eles que tinham cometido um grande erro.

Ligações externas[editar]

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Destruipédia no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg