Dewey Largo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Humm... Boiola!
Dewey Largo tá carente por uma banana!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Dewey, o maestro.

Cquote1.png Nossa, ela poder ser uma super gênio na escolinha, mas para tocar saxofone ela é um desastre total! Cquote2.png
Dewey Largo sobre ser professor de música para a Lisa Simpson
Cquote1.png Você devia é ver ela tocar de noite, para perder o sono. Cquote2.png
Bart Simpson sobre a citação acima

Dewey Largo é mais um dos personagens malucos da série Os Simpsons.

Sobre o Dewey[editar]

Ele é o professor fracassado de música na Escola Primária de Springfield. Ele é um dos professores mais tenso e média na escola, se incomodando por qualquer errinho musical que as crianças cometem em suas aulas. Largo classe ensina Lisa banda onde ele muitas vezes sufoca a sua criatividade, para suporta-la a tocas em suas aulas de música. Ele só ensina canções simples, chato e sem originalidade para a banda fazendo com que Lisa muitas vezes causam explosões em sala de aula, sim ela é o Bart Simpsons travesso nas suas aulas. Depois, o Sr. Largo teve de assumir para o caseiro Willie por um curto período enquanto Willie estava trabalhando em A trufa dourado, se dando mau por isso, como sempre. Ele acabou por ser ainda pior na groundskeeper sendo que o professor de música. Uma vez ele carpooled com Waylon Smithers, Jr., mas acabou ficando em um engavetamento graças do multi-carro, em parte, Bart roubando o sinal de "Bart Street", como parte de um desafio por Jimbo, Dolph e Kearney, seja lá o que for isso. Quando Homer (vestido feito uma traveca louca) salvou os dois do carro, Largo afirmou que eles estavam carpooling, e terminou aí.

Curiosidades sobre o Dewey Largo[editar]

Ele queria ter uma operação de mudança de sexo para se parecer com Julie Newmar, mas acabou se tornando mais curtos, em vez porque o Dr. Nick misturados seu arquivo de cirurgia com Moe, daí já viu o que rolou. Dewey Largo presumivelmente tinha Nelson arrumar sua bicicleta, mas depois, devido a Nelson saber usar uma água de cola solúvel, ela caiu durante um desfile que estava em (implícita a uma parada do orgulho gay "sim os Simpsons não tem preconceito com essas coisas"!) e ele com raiva ele retornou para Nelson. No episodio Moe inflamado" é revelado que ele é gay, mas ele jamais na série beijou alguém na boca, já que isso era o trabalho de Homer Simpson.