Dezesseis de Novembro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Dezesseis de Novembro é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
A única rua asfaltada é uma rodovia estadual (provavelmente esburacada).

Sciences de la terre.svg.png
A cidade e seus alguns metros de comprimento. De tão minúscula, até o fotografo teve que diminuir o foco para achar a maldita cidade.
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Dezesseis de Novembro.

Dezesseis de Novembro é uma data nem um pouco importante (Deus, que eu não esteja falando de alguma data nacional para não me apedrejarem) e ainda por cima, 16 de Novembro acabou virando uma cidade. Ironicamente, a cidade não foi fundada em 16 de Novembro, embora haja algumas reclamações de falta de dados na história da cidade pela falta de pessoas dispostas a registrar.

Circulam duas histórias pela web, que é o Grande Irmão da vida real.

História[editar]

A primeira história conta sobre alguns dos dotes dos antigos governantes da cidade... Sim, me refiro ao falo grande que eles tinham mas que ninguém nunca viu. Seja por medo, seja porque estavam tentando esconder algo.

Depois de uma certa data que não consta nos registros[1] os governantes da cidade que já havia surgido antes mesmo do descobrimento, acabaram por decidir a destruição da cidade. Quando eles iam apertar o botão de destruição da cidade e mandar aquilo pelos ares de uma vez por todas, aconteceu...

Cquote1.png Até nunca mais... Hã... Qual o nome da cidade mesmo?[2] Cquote2.png
Um dos governantes sobre o nome da cidade

E esse é um dos maiores mistérios da humanidade até hoje. Dizem que quem sequer tremer suas cordas vocais falando as primeiras 3 sílabas do verdadeiro nome da cidade pode acabar abrindo um fluxo temporal que destruirá o Rio Grande do Sul. Sim, o nome "Dezesseis de Novembro" é apenas um nome de fachada. Talvez tenham feito atividades ilícitas por lá e querem acobertar os fatos.

A segunda história diz que Grande Irmão está por trás de tudo. Mas para nós, meros mortais[3], isso é incompreensível (ou não).

Dados[editar]

Alguns dados pouco conhecidos e de fontes não confiáveis sobre a cidade, coletados de porta em porta dos 9... 90 casas que tem por lá.

  • 118% das pessoas gostam de sorvete de chocolate com chantily, ou seja, Dezesseis de Novembro tem a maior concentração de pessoas que gostam desse sabor no mundo.
  • 90% dos dados que coletaram são tão inúteis quanto o de cima.
  • 1% das pessoas se importa com a qualidade da água da torneira que a prefeitura filtra, 99% das pessoas não sabe distinguir água limpa de água suja.
  • 0,00000001% acreditam que existe nota de 30 reais.

Ver também[editar]

Referências[editar]

  1. Que fala chique! A gente não tá na Uiquipédia!
  2. Boa pergunta!
  3. Para nós não! Eu sou foda!