Dia das Bruxas
![]() |
Este artigo pretende ser ofensivo! Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender. E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!! |
Você quis dizer: Dia de macumba
Google sobre Dia das Bruxas
Você quis dizer: Dia da sogra
Google sobre Dia das Bruxas
Harouim... Isso é os resto das cinza da foguera de Satanás!
Away sobre Halloween
In the streets on halloween there's something going on no way to escape the power unknow!
Michael Kiske sobre Dia das Bruxas
This is Halloween, This is Halloween, Halloween, Halloween, Halloween, Halloween!
O Estranho Mundo de Jack sobre Dia das Bruxas
Nosso dia!
Helloween sobre Dia das Bruxas
Na União Soviética, os monstros se fantasiam de VOCÊ!!
Reversal Russa sobre Dia das Bruxas
Você quis dizer: ritual satânico praticado por menores
Google sobre Dia das Bruxas
Parabéns pra você,nessa data querida...
Freddy Krueger,Jason Voorhees,Chucky e Tiffany sobre Michael Myers
Não ter Dia das Bruxas no Brasil é uma puta falta de sacanagem!!
Restart sobre Dia das Bruxas
O Dia das Bruxas ou Halloween (Ralouim) é um feriado tipicamente luso-brasileiro, e está inserido no folclore de todos os países de língua portuguesa.
É ainda parte do projeto de dominação mundial estadunidense. Prova de que os EUA foram capazes de fazer pactos com criaturas demoníacas para dominar o planeta. O ritual é feito no dia 31 de Outubro.
Origem do Halloween[editar]
Há muito tempo, numa galáxia muito,muito distante, os antigos povos celtas viviam pacificamente em suas pequenas aldeias espalhadas pela Britânia e pela Gália, plantando todos os tipos de alimentos e drogas ervas. Para comemorar as colheitas, os celtas invocavam Jeremias entidades da natureza e ofereciam-lhes parte dogozo da erva produzida no ano, garantindo uma inesquecível suruba viagem e mais safras boas no ano seguinte.
Percebendo o poder dos celtas e suas entidades sobrenaturais, os romanos decidiram invadir a Gália e tomar tudo o que tem lá, incluindo os espíritos dos arrombados celtas. Depois de longas guerras, os romanos conquistaram todas as vilas celtas, menos uma, e copiaram a festa da colheita herbal, trazendo grande loucura poder para Roma.
Chegando nos Estados Unidos[editar]
A tradição do Halloween perdurou por inúmeras gerações, até chegar na organização CBI (Coxinhas Bronheros Infelizes). A situação no novo mundo não era nada animadora para os colonos, em meio a índios, furacões, índios, terroristas, índios, imigrantes e índios. Lembrando-se da tradição celta, copiada pelo Império Romano, os colonizadores fizeram sua versão yankee do Dia das Bruxas, incluindo as famosas bruxas e mais outras criaturas diabólicas no meio e um pacto muito mais poderoso com o Lado Rosa da Força. MWAHAHAHAHAHAHA!!!
Muitas abóboras nasceram nos solos norte-americanos depois desse pacto tenebroso, acabando com o problema das más colheitas. Em todas as festas seguintes, os americanos também passaram a oferecer abóboras para os espíritos celtas. Para cultuar esses seres, alguns colonos se vestiam como criaturas das trevas e vagavam pelas ruas, cobrando oferendas de toda a população, caso contrário as entidades atormentariam as famílias dos que não contribuíssem com as ofertas, uma prática muito parecida com o que algumas igrejas fazem carralhohoje para espantar encostos
E por que o dia é das bruxas e não dos fantasmas[editar]

O Fantasma da Ópera é o único tipo de fantasma que foi proibido de entrar na bricadeira. Até hoje, ninguém sabe o porquê da exclusão do Fantasma da Ópera. Dizem que ele já participou do dia das bruxas, só que ele decretou que o dia se chamaria dia dos fantasmas. Assim durou por 42 anos. Logo as bruxas de todo o mundo entraram com um processo contra ele acusando-o de impostor e conseguindo o nome original do dia de volta. Elas permitiram que ele participasse, mas depois de ele ter se rebelado não foi mais incluido.

Bom, esta probabilidade ainda permanece e não se abe ao certo. Sabe-se que no Tribunal Onomateísta Mal Assombrada Necromante Obscuro Capetista Unido o famoso (T.O.M.A.N.O.C.U.), o tribunal das Bruxas, provavelmente tenha sido tomada a decisão importante de... substituí-lo.
A múmia foi um substituto adequadissimo para substituí-lo, mas foi deixado em 2º ramo no dia, sendo rebaixado e menos notado na festa, pois a múmia é parte do plano egípcio de dominação mundial, enquanto que as bruxas caem bem melhor nos planos americanos.
Dizem que isto seria pelo fato de seu estilo não ser nada original e uma mera cópia do estilo de grandes personalidades, tais como Hebe Camargo, Dercy Gonçalves, Dilma Rousseff, e Oscar Niemeyer, que também teriam se mumificado e seriam provenientes da pré-história.

A Igreja[editar]
No início, a igrejaMWAHAHAHAHAHA! ki phoda parecia não ligar para as comemorações do Dia das Bruxas, mesmo em uma terra de carolas que é a América Estadunidense. Desde aquela época os americanos diziam ser altamente cristãos, indo à igreja regularmente e oferecendo o dízimo sem falta, mas a verdade é que todos escondiam uma pequena imagem da abóbora demoníaca em casa, preferencialmente debaixo da cama.
Depois de um tempo, surgiram várias igrejas diferentes nos EUA, a maioria dizendo que tudo é do demônio, incluindo pinga, farofa, árvore de Natal, cartas de Yu-Gi-Oh! e outras coisas comuns por aí, mais o Dia das Bruxas, é claro. Aquele monte de criaturas nefastas e sombrias que enfeitavam as cidades todo ano só poderiam ser coisa do diabo, segundo tais empresas igrejas. Mas tudo bem, é só pagar o dízimo e ninguém te viu no Halloween,(pelo menos funciona sempre na igreja do Edir).
O Dia das Bruxas na Hipermodernidade[editar]
Atualmente, os Estados Unidos já influenciam todo o mundo há um bom tempo e se aproveitam de sua força para enfiar suas porcarias dentro de outros países e territórios. Basta lembrar que existe McDonald's e Wal-Mart em qualquer canto do globo, menos em Cuba. As práticas culturais norte-americanas não poderiam ficar fora desse rol, afinal são a base do plano de dominação mundial estadunidense, não só no ponto de vista militar, mas também cultural.
O Dia das Bruxas foi duramente imposto em todos os cantos do planeta, para mostrar que os espíritos maléficos estão do lado de Tio Sam e ninguém deverá tentar mudar a ordem mundial. Anualmente, em meados do dia 31 de Outubro, o dia do Halloween, vemos essas criaturas tomarem conta de todos os lugares que frequentamos, sobretudo as escolinhas de jardim de infância e as escolas de inglês, que são de longe os maiores focos de lavagem cerebral estadunidense no Brasil e em qualquer outro país.
Só nos resta rezar para que os encostos não nos achem de jeito nenhum ou pagar o dízimo para a Igreja Universal, oras, uma vez que eles estão por todas as partes com suas doçuras e travessuras, infernizando todos aqueles que não querem participar da festinha.
O dia-a-dia dos integrantes[editar]
Bom; como você já deve saber... o T.O.M.A. é um tribunal composto por mais de 4.000 monstros. Sendo a autoridade máxima o nosso caloroso amigo o Fantasma. Hoje em dia vários monstros ficam desempregados todo o ano. Como vagabundo, desesperados não conseguem arranjar qualquer emprego em qualquer outro local. No dia das Bruxas( que é o seu único dia de trabalho no ano eles conseguem arrecadar cerca de 1.869.567.998 (Um bilhão oitocentos e sessenta e nove milhões quinhentos e sessenta e sete mil novecentos e noventa e oito bobons)(pro analfabeto que não sabe ler os números e leu isto) por todo o mundo. Não!! Eles não saem pedindo doces nas ruas... eles pegam as crianças no Beco furtam seu doces e fazem o que sabem fazer de melhor... chupam o pirulito.(fantasia de bruxa sexy fantasias online, alugueis e compras )
A participação da Caveira nesta História[editar]

Bom; a caveira é a mais nova e insperiente membra a entar no comitê dos dia das buxas. (O comitê histórico universitário para Almas) o C.H.U.P.A que conta com a participação da caveira como a sua principal monitora. Como vocês já devem saber há uma determinada escola que ensina os monstrinhosa serem monstros di verdade. A caveira é monitora, e professora mas o diretor é o cara...você sabe quem.

![]() |
Conheça também a versão oposta de Dia das Bruxas no Mundo do Contra: | ![]() |
![]() |
Conheça também a versão oposta de Dia das Bruxas no Mundo do Contra: | ![]() |