Diabinho da garrafa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Diabinho da garrafa surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif

Cquote1.png Experimente também: Gênio da lâmpada. Cquote2.png
Sugestão do Google para Diabinho da garrafa
Cquote1.png Já tivi mar de mir! Cquote2.png
Jeremias sobre Diabinho da garrafa.
Cquote1.png Isso no ecziste, mas eu tengo o meu Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Diabinho da garrafa.

O diabinho de um mestre Jedi. Digo, de um mestre Jedi atual, pois antes do diabinho ele era apenas o faxineiro.
Teu Pai,ao descobrir que você tem um diabinho. Um conselho:Corra pra caralho!

O Diabinho da garrafa tem inúmeros apelidos e codinomes como Zezinho, Pedrinho, Joãozinho e Filho da Putinha, e dependendo de quem o possua (ui!), pode dar (ui! novamente) o que essa pessoa quiser receber (ui! outra vez). É uma lenda típica da região Centro-oeste, mas é uma coisa bem comum em todo o mundo, já que o capeta não existe só nessa região, como todos pensamos.


Pra que serve?[editar]

De acordo com o que o povo fala, quem possuir um capetinha desse em uma garrafa de cachaça, de preferência, pode ser e ter o que quiser na vida. Desde muito dinheiro, até carros, casas, comida e roupa lavada. Só que na verdade, esse capetinha não pode ser encontrado facilmente como você está pensando e certamente procurando. Para ter um desses na sua coleção, antes de mais nada, é necessário que você faça pacto com o Tinhoso-Mor, que é o responsável no inferno por essa parte burocrática dos pactos.

Após cumprir todas as exigências para selar o pacto, você terá que ir atrás de um ovo, do qual nascerá o tal diabinho, que terá aproximadamente 15 à 30 centímetros. Mas esse ovo não é um ovo normal, como esses que você come frito ou cozido. É um ovo que o próprio Satanás coloca pra você. Alguns dizem que ele apenas fecunda, mas eu acho mesmo que ele põe esse ovo.

Características[editar]

Um diabinho de desenho animado.
  • 1 - Como já dito, esse capetinha nasce de um ovo que acreditam ter sido fecundado e até mesmo colocado pelo próprio satanás. Alguns mais fanáticos ainda, dizem que é um ovo colocado por um galo gay, que teve uma relação amorosa com o capeta durante uma noite inteira e teria engravidado desse capetinha. Como o capeta não quer ter filhos ainda, o galo é obrigado a abandonar sua cria em uma encruzilhada. Porquê em uma encruzilhada? Não sei, porra!
  • 2 - Agora vem a resposta da pergunta feita acima. O ovo é sempre encontrado nessa encruzilhada pela pessoa que solicitou o pacto com o capeta. Como encruzilhada é coisa de macumba e afins, é de praze encontrar ovos de galo em encruzilhada. Ao ver, quebre logo, pois se você pegar, vai para o inferno.
  • 3 - Após a pessoa que tiver feito o pacto encontrar esse ovo, ela tem que pegá-lo e chocá-lo em sua casa, até que o pintinho amarelinho capetinha nasça. Após o nascimento, tem que colocar o capetinha dentro de uma garrafa de pinga. Preste atenção, é em uma garrafa! Não em uma caixa de sapato ou sacola de supermercado! É em uma garrafa, sim não a lenda não teria sentido.


Enquanto a pessoa for viva e tiver esse diabinho dentro da garrafa, ela vai ter muito dinheiro e tudo mais o que precisar. Ou não. E após a morte, o diabinho sai de dentro da garrafa e trata de levar a alma do cara pro inferno, já que esse foi o teor do pacto.pelo capeta do sadana do inferno não resisten quem vai pra la e la não morre

Ver Também[editar]