Diddy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Diddy.
Loucão.jpg   Diddy é mais um xingador do sistema.

Que por ter sido trollado em sua infância resolveu culpar alguém por isso.


Diddy querendo parecer importante

Sean John Combs conhecido por algumas pessoas pela alcunha de Diddy por tentar cantar Rap. Provalvelmente ele é o cantor de Rap menos conhecido pelo mundo. Se duvidar nem seus pais sabem que ele canta Rap. Por esse motivo ele resolveu investir em outros negócios para não morrer de fome: Moda, Industria cinematográficas, empresário e vendedor de sapatos nas horas vagas. Essas são algumas de suas atividades. Ele também é diretor de filmes falidos de Hollywood. Lembra da droga da Bruxa de Blair? Do cara correndo o estúdio com uma câmera amadora, pois é a ideia foi dele.

História[editar]

Diddy garoto propaganda das empresas dele.
  • Infância

Foi uma das fases que Diddy, mas se orgulhou. Pois foi nela em que ele descobriu o que ele realmente queria ser quando crescer ele queria ser grande. Na infância ele alimentou o sonho de ser um artista do Teatro da Broadway. Mas seu sonho foi destruído pela sua falta de talento em atuar. Restando assim apenas ser o faxineiro do teatro.

  • Adolecência

Como ele não sabia atuar. Restou apenas ser diretor (Com o velho discurso dizendo que era seu sonho), começou com filmes pequenos e continua com eles até hoje, não se sabe muito sobre esses filmes o único que todos conhecem dele é Bruxa de Blair, porque foi bastante criticado por ter um cara com uma câmera amadora correndo o estúdio de gravação.

  • Adulto

Nessa fase ele tinha pegado gosto pelos filmes, mas também tinha percebido que eles eram um fiasco e resolveu investir em outras coisas como a indústria da moda. Lançando uma grife vagabundos negros, com o nome Bad Boy e como os negro gosta de parecer fora da lei para meter medo nos branquelos resolveram usar a roupa. tornando sim assim a marca de roupa mais vendida entre os negros. Mas Diddy queria algo amais. Ele queria ser marcado na história. Não pelo seus filmes sem graça. Mas sim por outra coisa, portanto ele decidiu fazer rimas de negro. Mas ele não tinha muito a essência da parada.

Outras atividades[editar]

Tentando se enturmar com outros Rapper

Ele tinha várias outras atividades que não seja tenta cantar Rap. Atividades estas que foi dita acima mais não custa nada lembrar.

  • Diretor

Ele tenta ser diretor de cinema nas horas vagas, mas tudo que ele se mete sai um fiasco.

  • Indústria da moda

Essa é a única atividade que ele se dar de bem. Lembre-se eu disse a única. Dona da Bad Boy roupa para os meninos que se acham a margem da lei é um sucesso entre eles.

  • Dono de uma rede de hamburger

Diddy foi dono de uma cota de lanchonete de Hamburger. Quando eu disse Foi é porque ela se fechou depois que conseguiram provar que eles usavam carne estragada. É o que acontece quando não se quer pagar propina como outras lanchonete do ramo: Mc Donald's e Bob's.

A incrível entrada mo mundo Rap[editar]

Por você ter tirado o pequeno espinho de minha bunda eu te abençou meu filho

Diddy estava no vaticano orando a Deus e pedido perdão por coisas obscura no passado como na última vez que ele atropelou um gatinho. O Papa estava lá fazendo o seu sermão clichê, quando de repente ele se senta em um espinho e fica gritado, pois a dor é insuportável, mas o nosso temido herói esta lá para ajudá-lo. O Diddy sai desesperado e retira o espinho da bunda do Papa. Com essa pequena ação caridosa O Papa ficou muito grato a ele, e disse que ele seria abençoado naquilo que ele quisesse fazer.

Cquote1.png Papa eu quero ser cantor de Rap Cquote2.png
Pedido do Diddy para o papa

Cquote1.png E eu com isso Papa Cquote2.png
Papa

Cquote1.png Você disse que iria me abençoar naquilo que eu quisesse ser Cquote2.png
Diddy.

Cquote1.png Assim desculpe. tinha me esquecido é muito pecado para eu me dar. Esteja abençoada na atividade de Xingar o sistema Cquote2.png
Papa abençoando o Diddy.

E desse modo Diddy conseguiu fazer um álbum de sucesso. Sendo abençoado pelo papa. Por esse motivo ele é um dos que é menos chamado nas reuniões dos Rapper por eles acharem que ele trapaceou ao entrar no mundo Rap por ele ter sido abençoado pelo papa.


Mas graças a bênção bem sucedida, hoje ele é considerado o rapper mais bem sucedido do mundo, com patrimônio estimado em mais de 500 milhões de dólares!!!!!!! Quem vai zoar agora?

Discografia[editar]

O dia esta sinistro (Tema do filme a Bruxa de Blair)

Com as artes cênicas venceremos o mundo (Tema do filme um quando de Van Gogh )

Rios de sangue (Tema de algum seriado vagabundo por lá)

Galeria[editar]