Discussão:Arco-íris

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Vou tirar a parte Não se vá... Não tem salvação, já caiu nas garras malignas do mal-humor, tenho medo dos demônios que fazem isso.


Usuário:Kidesgraca 15h57min de 30 de janeiro de 2012 (BRST)

um sysop colocou dinovo... que dorgas...

ah, quem pode pode, que num pode toma ban. Vamo segura a parada

muito amor e Usuário:Kidesgraca 22h25min de 30 de janeiro de 2012 (BRST)

Isso mesmo, espera as coisas assarem. XD Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 22h45min de 30 de janeiro de 2012 (BRST)

Agora tá feito rapá, agora sim, pode meter pitaco... mas eu deixei muito tempo parado mesmo, foi mal... Obs.: Não se vá q eu coloquei no nome da sessão é uma música(se é q se pode chamar d musica) q me falaram q era bm comedia d um casal tonto, mas mesmo rindo, me arrependi d ter ouvido. Mudei o nome da sessão, d resto tá quase a mesma coisa, mas terminado e com imagens, agora vc vai entender melhor... Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 08h47min de 31 de janeiro de 2012 (BRST)

Ok... É que o conteúdo dessa desciclopéida é muito complexo (nota-se pela imensa filosofia dos artigos, como o AAAAAA), tanto que mesmo assim eu ainda não entendi. Eu ainda sou um mero novato em vagabundagem filosofia, então, até eu pegar a manha do breguelete vai leva um tempo.

E pow cara, tú tem que escuta só som pesado, tipo adocica, atirei o pau no gato, a véia debaixo da cama, GO GO Carlito, Melô do Corno, prenda o Tadeu, dentre outros. Esse baguio de "Não se vá" é coisa de emo tetudo bródi.

Usuário:Kidesgraca 16h44min de 31 de janeiro de 2012 (BRST)

Kkkkkk Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 19h22min de 31 de janeiro de 2012 (BRST)