Discussão:Júlio César

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Almoxarifado[editar]

Juliocesarfrango.jpg

--DIV.ALS.MAGNVS. IMP.AVG.PONT.MAX. DESC.PERP.DEF 22h29min de 15 de dezembro de 2009 (BRST)

Texto a ser redistribuido pelas novas sessões[editar]

O mais novo software de guerra de Júlio César

Júlio César foi um general, modelo e promoter romano (e vizinho de Jesus, na Galiléia, onde ficava o seu spa particular) . Ficou conhecido por apanhar todas às sextas-feiras de Asterix, Obelix e Twix (tudo no maior mix).
Não gostava de crianças, principalmente as adotadas, que ele achava um "tanto traidoras", mesmo assim, nunca deixava de convidá-las para as festinhas de sábado na casa do titio "julinho". Seu amiguinho preferido era Bundus, que sentindo-se injustiçado com o romance de César com seu sobrinho-filho-viadinho-depilado Otáviânus, bolou um complô com seus amigos Catatau, Bundus Jr, Caralius, Pintus Imensus e Dercy Gonçalves para "derrubar" o tirano. Esse fato daria origem ao "Imperivm viadenses romanum", comandado por Otaviânus e financiado por Metenas e Clodovil. Em 476 d.C (depois de Clodovil), Chuck Norris, que já estava cansado de tanta viadagem no Mundo, deu um pé na bunda de Clodovil e seu amante Rômulo, acabando com a Idade Rosa para dar origem a Idade das Trevas, sob o comando de Darth Vader.

Entre uma surra e outra, jogava no Maracanã pelo Flamengo.

Obs: o mês de Julho foi criado por ele, porque estava cansada de não fazer nada, então resolveu criar um mês para ter ferias disso tudo. Durante um tempo foi golero da seleção romana.

--DIV.ALS.MAGNVS. IMP.AVG.PONT.MAX. DESC.PERP.DEF 09h43min de 17 de dezembro de 2009 (BRST)

O antecessor de César não foi [[Rômulo, mas sim a República Romana. O sucessor de Romulo foi Numa Pompílio. Alias, sete seculos os separam.

Trouxe de volta os gifs da morte de Cesar senao alguem vai e os apaga por falta de uso. Deixe eles guardados ate o texto chegar ai.

--DIV.ALS.MAGNVS. IMP.AVG.PONT.MAX. DESC.PERP.DEF 19h20min de 25 de dezembro de 2009 (BRST)