Discussão:Padre pedófilo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Aviso importante: Fanatismo religioso aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com suas crenças, seja você hindu, sique, zoroastriano ou bahá'í. Seja engraçado e não apenas idiota.

O Predefinição:Padre Pedófilo é, atualmente, cardeal em Roma. Sua inclinação sexual para a fé católica começou na meninice, quando era coroinha e foi atacado sexualmente por Padre Perverso, da paróquia de Gomorra, na Sicília. Fez excepcional carreira na Igreja, especializando-se em esconder casos de abusos sexuais contra coroinhas. Quando esteve na Irlanda, onde sua carreira floresceu, provocou sozinho 1.600 casos (foi absolvido em 1.598 deles, sendo os restantes um caso de possessão demoníaca e o outro uma abdução por ETs).

Padre Pedófilo é muito famoso na imprensa. Pertencente a corrente Carismática da Igreja Católica, quando jovem promoveu várias missas-festinhas-de-aniversário com garotinhos (principalmente). Padre Pedófilo é o principal agente inspirador de várias correntes atuais da Igreja: o Movimento da Freiras Lésbicas, a Teologia da Libertação - muito influente na América Latina, e o ramo Carismático brasileiro, cujo maior expoente é o Padre Marcelo_Rossi. Padre Pedófilo foi o grande inspirador do famoso hit de Eliana, "Bota Aqui o Seu Dedinho", posteriormente plagiado por Mara_Maravilha.

Reavaliação Desconhecimento[editar]

PlanetaTerraRaio.gif O artigo Padre pedófilo faz parte da área Científica da desciclopédia.
D Este artigo segundo esses critérios de avaliação ganhou a nota D, sendo considerado de péssima qualidade. Você também pode participar do projeto, editando este artigo ou se informando mais na página do projeto.
Palavra dos coordenadores: {{{1}}}
Artigos científicos necessitando de melhoras:
NeurônioAraraMendelCoraçãoEfeito EstufaNariz
Ou clique aqui

Lit 20h33min de 14 de fevereiro de 2012 (BRST)