Discussão:Punk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

eu queria saber o que esse cara é, não headbanger, skinhead, gótico etc... eu acho que ele deve ser um desses white powers ou sei lá que merda ele é. A respeito de alguns falsos punks não ter muita informação a respeito de anarquismo, eu até considero um pouco! Conheço um monte de boy metido a punk! Nunca leram livro algum sobre anarquismo, e quando lêem não põe nada em prática! Mas esses testo que esse fascista escreveu é hilário!



afffff...

O ser que escreveu isso não tem noção do movimento anarquista e tambem não sabe diferenciar um anarquista de um punk. Amigo, uma boa leitura e um bom senso do que é ser punk, ser anarquista e ser um playboy revoltado. Pensa um pouco, vc só escreveu bestera.

Quem tem mais de 10 dentes na boca é Playboy!![editar]

- realmente, é uma distorção (ainda que muito bem humorada)... Mas que (mesmo sendo punk) tem muita banda que distribui um conceitinho raso de anarquismo, isso tem... "anarquismo não é desrdem... anarquismo é liberdade.. oô" - De fato, não é necessário diferenciar um punk de um playboy. Eles se sabem e isso basta. Porque roupa rasgada, hoje, é de não se saber se é do uso ou "made in Triton". - O que é muito importante (e essa caberia na chata e dinossáurica Wikipedia) é que: Punk não é visual. Moicano não é penteado.

O resto (de Fresno a Punky - a levada da breca), que se vista de punk pra parece RBD e que apanhe ao menos uma vez de um Skin e pronto. As contradições da vida na rua (por escolha) são coisas que não cabem numa roda de conversa.

PS:Nossa totalmente tosco o q tá escrito aqui,tu é revoltado e negado pelos pais por isso é assim,deveria ser engreçado e não idiota,tosco,mó merda!

tosco a sei la deixa para eles heheheheheheheh
  eu so punk!!!!é punk na veia,na veia de todos papapapa papppa essa é dos punk legal

punk e idiotas que não tem oque fazer,sao vacabundos sustentados pelos pais

[blek]são verdadeiros palhaços

¬ ¬

Só uma coisa..... Cara vc que escreveu isso, por acaso vc foi abusado sexualmente quando criança? Os coleguinhas de aula na 3 série te chamavam de come-cola ?? Puts, Esse teu humor neo-fascista é um lixo!!!

huahuahuahua vc deveria aprender um pouco mais sobre oque e punk e em vez de perder tempo com isso criticar e os emo que sao um bando de viado!!!!!!!!!!!

hahahahahhhaha[editar]

mano eu sou punk vivo a realidade da minha cultura!!!

mas ai mano ficou engrassado pra caramba esse texto!!

vc eh criativo rsrsrsrsrsrsr

abrax!


Nussa cara falou tudo... excelente artigo tah de parabens muito bom!! muito bom!!! muito bom!! mi rachei de rir =]~~.

quem escreveu isso é um otario ou sei la o que... vc deveria se informar mais sobrwe o assunto...


- quem escreveu esse artigo achando que estava sendo engraçado perdeu seu tempo. por ter frisado tanto sobre trair o movimento deve ser porque nem sabe exatamente o que o joão gordo fez e o porque ele foi dito como traidor do movimento punk. escrever também que os punks são sustentados pelos pais também tá redondamente enganado. porque nenhum punk é sustentado pelos pais! e não trabalham na empresa do pai! usam cabelo de retardado? você sabe o que significa o corte do cabelo? sabe? bom, acho que não né. e é retardado? nossa, o engraçado é que as pessoas fizeram virar moda! babaquisse. se é tão ridiculo porque virou moda? moicano não é penteado, muito menos moda! como já disseram, nem todos os punk são anarquistas. cada um segue o ideal que quer, não precisa ser nescessáriamente o anarquista! sexo grupal? de onde você tirou isso? acho(tenho certeza) que se confundiu falando dos emos não?! atá. e os outros estilos tem alguma ideologia? bom, se tiver me avise porque eu não conheço nenhum. como os punks apanham dos pais se eles nem mesmo moram com os pais? luta de pernas punk? de onde tu tirou isso? ah tá, já sei, é o nome que você usa para sua fantasia que gosta de realizar? os skinheds é que são preconceituosos e não os punk seu burro! os lugares onde você diz que encontra os punk (manicomio, esgoto favelas...) deve ser onde você encontra a sua mãe. aah, e pra sua informação, por mais que você queira zoar com o Sex Pistols, eles não foram a primeira banda punk não. vá se informar antes de escrever asneiras. a primeira banda punk foi Ramones imbecil. faz alguma diferença quantos acordes e tempo tem a música? não sabia que isso influenciava na qualidade dela. as bandas escritas em vermelho são punk mesmo, mas você esqueceu algumas em azul de colocar junto com as em vermelho e as outras bandas que estão em azul nunca foram punk, então como, na sua grande ironia elas trairam o movimento? Ramones, Sex Pistols, Dead Kennedys e Casualties são punk, acho que talvez você tenha esquecido. AAAH, vá ler e se informar sua ANTA, não sabe o que tá falando e fica escrevendo esses artigos toscos. eu que nem sou punk sei mais do que você imbecil! bom, pra começar, você pode assistir o filme: Botinada a história do punk no Brasil, daí você comça sabendo como foi no país que você vive, daí você continua lendo e se informando sobre os outros lugares antes de escrever asneiras.


ser punk é ter atitude...e anarquista ´q bem diferente disso...

vcs dissem isso por ññ terem atitude...e ñññ conhecer a verdadeira realidade...tudo que o governo diz vcs aceitam como uns idiotas...

e nq é obrigado gostar de punk.. ñññ precisamos de idiotas como vc para exibir nossas ideias... e o tempo que vc perdeu fazendo essa porcaria pq vc ññ foi se informar melhor... fdp

Pois é, esse idiota acha que todo anarquista é Punk... Sou anarca e tenho vergonha de vocês, seus fascistas metidos a anarquistas


É facil ser Punk. Dificil mesmo é definir o que é Punk, mas este artigo eu que mais bem define eles. Sou Punk e não me senti ofendido pelo artigo, foda-se quem se sentiu ofendido por essa merda! É só um textinho e nada mais! E foda-se o comentario acima, um Punk tem que ter um bom humor, mesmo sendo um bom humor movido a sarcasmo eles não são que nem você seu facista filho da puta. Nós não precisamos de idiotas para ficar exibindo nossas idéias, isso é verdade. Mas isso é uma porra de escrotisse humoristica, nada aqui é sério! Entendeu? Se é pra falar merda faça isso na Wikipedia. Aquele sitezinho com um monte de nerd metido a espertão, você se encaixa direitinho no perfil.

Já falei que você é um merda? --JackTheRipper 22h31min de 9 de março de 2010 (UTC)


Ser punk é ter ATITUDE? minha vó tem atitude ela é punk? oi ¬¬

Isso é zueira mew, me raxei de rir, xD vcs tem q aprender a parar de pagar de pseu-punk espertinhos, um PUNK de verdade nem estaria aqui lendo isso..


O que e´um Punk de verdade...???????


Não tem essa merda de "Punk de verdade", ou é Punk ou não é. Um Punk tem total liberdade de expressão, então por que você do comentario "Ser punk é ter ATITUDE?"! Por que um punk não pode estar lendo esse artigo? Punk tem total liberdade, além de apoiar a liberdade de expressão. Porque um punk não pode ler um site em que permite opinar e mostrar o que você acha? Um Punk não lê mesmo a Wikipedia --JackTheRipper 22h31min de 9 de março de 2010 (UTC)

As declarações de alguns punks aqui dão razão ao autor do artigo. Bando de filhinhos de papai, "punks di verdadi"! Hipócritas!

--189.48.127.206 04h16min de 12 de maio de 2010 (UTC)


Vantagens e Desvantagens de ser Punk


Vantagens :

  1. 1 Você cata todas as mulheres punk se você tiver um visual punk bem louco.
  2. 2 Se você é punk você não precisa ir a escola ou trabalhar.
  3. 3 Se você tem um estilo anormal por natureza vai se sentir em casa .
  4. 4 Você pode cagar onde quiser por ter total liberdade punk.

Desvantagens :

  1. 1 Todas as mulheres punk que você pega provavelmente não tem cabelo , e se tem é roxo ou azul.
  2. 2 Se você é punk jamais poderá jogar banco imobiliário por ser um jogo capitalista.
  3. 3 Muitas pessoas irão te confundir com emo esbagaçado.

eu akiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk karaliow esse maluko q escreveu nao deve passar de um nerd com cabelo escroto sem amigos artigo foda em kkkkk

RESPOSTA DE VERDADEIRO PUNK (DESDE O FESTIVAL O COMEÇO DO FIM DO MUNDO)[editar]

Sobre o Assunto: Caras sou punk das antigas e toco em banda faz mais de 20 anos, junto com Ariel Invasor, Betinho Massetti e Jaba do Ratos de Porão, Junto com muitos punks antigos como o pessoal do DZK, o Pekinez Garcia do Excomungados e tals... de boa, FODA-SE, ficou engraçado pra caralho e todos os mencionados riram muito... acho que a ídeia é essa mesmo e tem que zoar sim, pois os PUNKS DE AGORA ESTÃO FICANDO MUITO CHATOS, foiram caras imbecis que não sabem o que é humor negro que QUAZE MATARAM MEU BROTHER PEKINEZ GARCIA no palco só porque ele tirou as calças e tocou com a rola de fora. Galera, SE NÃO POSSO ZUAR NÃO É MINHA REVOLUÇÃO! FALEI!

RESPOSTA DE VERDADEIRO PUNK (DESDE O FESTIVAL O COMEÇO DO FIM DO MUNDO)[editar]

Sobre o Assunto: Caras sou punk das antigas e toco em banda faz mais de 20 anos, junto com Ariel Invasor, Betinho Massetti e Jaba do Ratos de Porão, Junto com muitos punks antigos como o pessoal do DZK, o Pekinez Garcia do Excomungados e tals... de boa, FODA-SE, ficou engraçado pra caralho e todos os mencionados riram muito... acho que a ídeia é essa mesmo e tem que zoar sim, pois os PUNKS DE AGORA ESTÃO FICANDO MUITO CHATOS, foiram caras imbecis que não sabem o que é humor negro que QUAZE MATARAM MEU BROTHER PEKINEZ GARCIA no palco só porque ele tirou as calças e tocou com a rola de fora. Galera, SE NÃO POSSO ZUAR NÃO É MINHA REVOLUÇÃO! FALEI!

PUNK DAS ANTIGAS, DESDE O FESTIVAL O COMEÇO DO FIM DO MUNDO..[editar]

Sobre o Assunto: Caras sou punk das antigas e toco em banda faz mais de 20 anos, junto com Ariel Invasor, Betinho Massetti e Jaba do Ratos de Porão, Junto com muitos punks antigos como o pessoal do DZK, o Pekinez Garcia do Excomungados e tals... de boa, FODA-SE, ficou engraçado pra caralho e todos os mencionados riram muito... acho que a ídeia é essa mesmo e tem que zoar sim, pois os PUNKS DE AGORA ESTÃO FICANDO MUITO CHATOS, foiram caras imbecis que não sabem o que é humor negro que QUAZE MATARAM MEU BROTHER PEKINEZ GARCIA no palco só porque ele tirou as calças e tocou com a rola de fora. Galera, SE NÃO POSSO ZUAR NÃO É MINHA REVOLUÇÃO! FALEI!