Discussão:Rastafári

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

ai veiu ... oque vc ta falando isso é CULTURA.. no minimo vc deve ser un skin..que não gosta..disso ou uma pessoa..que não tem conhecimento algum.... lave a boca antes de fala dos RASTAFARIS


OTARIO A.K.A VACILAO


Humor também é cultura, morô?

Então...

264939.jpg ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.

Keep your own secrets! Jam Rorschach's Journal What do you see? 12h59min de 17 de julho de 2009 (BRT)

Isto é uma verdadeira ofensa a uma cultura, tanto publicam e tanto mostram interesse em publicar pelo menos sejam correctos e respeitem mesmo que não aceitem. Existem pessoas envolvidas , crenças e isso ninguém tem o direito de julgar, criticar muito menos fazer ironias a respeito disso. Voces tambem devem ter crenças em alguma coisa e não gostariam de ser "gozados" por elas. Somos pessoas civilizadas que só procuramos espalhar a paz ao próximo , não encorajamos ninguém a seguir as nossas pisadas mas pelo menos mostramos respeito para que nos respeitem a nós. Lutamos por causas nobres que muito sinceramente qualquer ser humano deveria faze-lo. Não julgo quem publicou isto, toda a gente tem liberdade de expressão para dizer o que pensa sim isso concordo plenamente mas essa liberdade não foi concebida para ser usada em actos de falta de respeito. Enfim , pensem um pouco .

orgulho-me bastante de ser RASTAFARI quer gostem ou não , o que importa é a minha consciência não o que voces dizem porque não passa de um problema vosso. Respeitem para serem respeitados e vão ver que encontram uma boa filosofia de vida.

264939.jpg ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.

SEUS CEGOS!!!

Usuário:Daniloeverton/ass 13h32min de 22 de julho de 2015 (BRT)