Discussão:Rio Grande do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nuclear-explosion.jpg
Segunda Guerra3.jpg
Atenção: artigo em GUERRA!

O exército particular da banda, artista, celebridade ou outra porcaria qualquer citada no artigo não gostou do conteúdo do mesmo e decidiu deixar mensagens inúteis chatas. Possivelmente, tentou (sem sucesso) vandalizar a Desciclopédia.

Não repare nos erros de ortografia do artigo.


vamo te caça seu fdp e não vamo descança até ve tua cabeça nos pé da estatua do laçador

Insiram o Paulo Brito nas celebridades!! essa bosta desse artigo tá uma bosta.aff

Quem foi o palhaço que estragou a página? Antes estava até engraçada, mas agora veio um merda e deixa um pouco dele.

--

bah, também achei que ficou uma puta bosta! porra, acho até legal brincar com a fama de macho da gauderada, mas precisava ter apagado TUDO? era só acrescentar, editar, não é pra apagar. o ruim é que se a gente edita agora e volta pro que era vai começar uma editwar. q q 6 ächäo? Moire 15:14, 25 Outubro 2006 (EDT)


Espera até o fim do dia pra reverter. Até lá, o cara que escreveu o texto novo já vai ter esquecido. Também acho um saco piada de gaúcho viado. Dá pra fazer muito mais piada com o bairrismo sulista, ou sei lá.

Aliás, gente, as pessoas não sabem outro xingamento além de "viado"? É o gaúcho viado, o sãopaulino viado, o emo viado, o corinthiano viado, o viado viado, a lésbica viada... Já deu! Vira o disco! - Straczynski 16:14, 25 Outubro 2006 (EDT)

  • Até que este artigo não fala 'viado', e praticamente as únicas referencias homossexuais são as imagens, mas eu concordo que "emo" e "gay" estão repetitivos demais. -- Sir Mafagafo Icons-flag-br.png (fale comigo) 21:46, 25 Outubro 2006 (EDT)

Parece que vocês são todos viados!

Esperneiaaa, macacada!

O RS é tão difamado por esses macacos brasileiros, porquê sustentamos essas "negas malucas"

E se um Gaúcho chamar um nordestino de miserável, passa fome, atraso do brasil, será que é preconceito?

só viados

Pronunciamento Muito Macho[editar]

Por Alá!!! Faltou pouco pra gente se separar do resto do Brasil!!! Se fossemos outro país, ia ser o país mais MACHO da desciclopédia seus imbecis, mas nos contentamos em ser o estado da federação mais macho, porque sabemos que os vagabundos do resto do país não seriam cacete nenhum sem essa peãozada toda aky do sul!!! O bagulho eh islâmico!!! E muito macho por sinal!!!

LokoEl Canafeiro Só Na Tróva


Obrigado Criador(es) do Universo, meu Pai MACHO e minha LINDA Mãe, por EU SER GAÚCHO. Tenho descendência Alemã,Italiana, Índigena, mas Sou Gaúcho. Sou conhecido e respeitado em todo o mundo por ser GAÚCHO. Sou MACHO, tenho história e cultura. Estou residindo em São Paulo e quando vou aos CTG´s daqui encontro muitos paulistas, mineiros, baianos e até cariocas. Eu sei esses tem bom gosto, apreciam o que têm valor, respeitam e defendem nossa cultura. É claro, a maioria é alfabetizado. Não se sintam inferiorizados ou menosprezados pelo Patrão maior, vocês (filhotes de Casseta e Planeta)demonstram isso quando tentam denegrir a cultura da nação Farroupilha, mas lá no fundo gostariam de ter conteúdo para passar aos filhos que terão. Vão a um CTG e vejam quantos brasileiros não Sulistas estão pilchados e apaixonados por simplesmente "SER GAÚCHO". AHHHHHH SOY GAÚCHO, MUY MACHO, SOY DE GRÊMIO. Obrigado Meu Pai, Eu Sou GAÚCHO. A inveja meu Pai, eu tomo no café da manhã. SOY DE GRÊMIO. Nada pode ser maior, e não se discute. Ponto final.


esse brasileiros sao tudo um bando de recalcado

moh dor de cutuvelo por nao ser gaucho

e nao morar no estado q tem a melhor qualidade de vida

ah so pra lembrar

a modelo mais famosa do mundo eh nossa!!!

o melhor jogador do mundo eh nosso!!!

a ultima e quase todas as miss brasil sao gauchas!!!

e tantas outras coisas

oq mostra q os brasileiros todos gostariam de morar nesse estado q com certeza

deveria ser separado dessa grande bosta q eh o Brasil!!!!! o comentário precedente deveria ter sido assinado por 201.37.99.70 (discussão • contrib.)


É MELHOR ACABAREM COM ISSO!!!!!!!![editar]

VOCÊS NÃO SABEM QUE NA SEMANA FARROUPILHA NÃO SE COMEMORA A GUERRA,POIS ESSA GUERRA TROUxE MORTE E SOFRIMENTO AO NOSSO POVO,SE COMEMORA A BELA TRADIÇÃO QUE É PASSADA DE PAI PARA FILHO, TRADIÇÃO QUE UNE O POVO, A TERRA E VALORIZA SUA TERRA,QUEM NÃO AMA SUA RAIZ NÃO SE SUSTENTA,POR ISSO EU DIGO SOU GAÚCHO SIM E NÃO NEGO,E QUEM TENTAR DENEGRIR MINHA RAÇA QUE DO SOFRIMENTO DE REVOLUÇÕES SE FEZ FORTE,PERDEU GUERREIROS DEGOLAdOS A FIO DE ADAGA E BOTOU MEDO EM MUITOS IMPERIAIS E BANDEIRANTES,E NÃO TEM COISA MELHOR DO QUE DEIXAR UMA CHINOCA LINDA DESCANSAR ENTRE OS BRAÇOS, SOU DA LIDA CAMPEIRA MAS USO ESTE VEICULO PARA LHES DIZER QUE EXISTE UM ORGÃO ESPECIFICO DE TRADIÇÕES GAÚCHAS QUE CONSTITUIU LEIS NO ESTADO E QUE SE CHAMA MTG.VOCES NÃO PODEM USAR A IMAGEM DO LAÇADOR NEM MODIFICAR UM DOS SIMBOLOS CONSTITUIDOS POR LEI NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL QUE É O LAÇADOR E A BANDEIRA DA REPÚBLICA RIO GRANDENSE.A MINHA PATRIA É PAMPA E QUANDO EU MORRER ME UNIREI AO MEU CHÃO, BATO O PÉ E DIGO QUE SOU GAÚCHO SIM!!!!!!!!!!!

Pelos Fundões Do Brasil

Ângelo Franco


Quem lutou duzentos anos Pra defender a fronteira Sabe ao certo que bandeira É bem mais que um simples pano Quem expulsou os paisanos Pro outro lado do rio Enfrentou fogo e frio Das colunas paraguayas Sabe da voz que se espalha Pelos fundões do Brasil

Quando há bandido mesquinho Que vê co`os olhos do mal Critica o jeito leal De quem preza o seu torrão O sangue volta do chão A arma ganha retorno E pela boca do povo Revolta vira fuzil Pelos fundões do Brasil A voz se espalha de novo

(Tranco o pé, e não tem jeito Lhes digo que sou gaúcho Com muito orgulho no peito Aos quatro cantos da pátria Hermanos, nosso respeito)

[Defendemos o país Nas mais violentas batalhas E os palas foram mortalhas Para os tantos que se quedaram E se de novo chamaram A nossa gente e seu esmero O patriotismo sincero Verteu das veias xiruas E então tomamos as ruas Vestindo verde e amarelo]

Quem não ama sua terra Não tem noção de raiz E até pensa que é feliz Na sua mediocridade Mas por falta de hombridade Se perde na escuridão Pois traz no seu coração Os traumas escancarados E um patriotismo sangrado Pela globalização

Quem ama a terra natal Ama bem mais sua pátria Essa verdade matrata Os tantos dissimulados Que vendem alma e estado Aos conceitos estrangeiros O Rio Grande canta inteiro De Porto Alegre a Garrucho Ah, eu sou gaúcho! Por isso eu sou brasileiro

(Tranco o pé, e não tem jeito Lhes digo que sou gaúcho Com muito orgulho no peito Aos quatro cantos da pátria Hermanos, nosso respeito)

(Tranco o pé, e não tem jeito Lhes digo que sou gaúcho Com muito orgulho no peito Aos quatro cantos da pátria Hermanos, nosso respeito)



esses nordestinos de merda são O PROBLEMA DO BRASIL E VEM NESSA PORRA querer chamar os GAÚchos de viados, seus filho da putinha, esses merda tem dez, doze filhos por família, e daí quando estão passando fome reclamam do governo pq não querem trabalha. e daí ainda vão chama os gaúchos de sem cultura seus chupa rola

VãO se fode

Piada de verdade[editar]

Essa é uma piada que coloco para que os nego, indio, mascador de coca ,FDP, comunista, vadio, bichinha, desprovido de cérebro, anarquista, corrupto (100000000......anos depois)dos brasileiros (especialmente paulistas(que apanharam do Getúlio), cariocas(que se acham gente mas perdem para macacos(leia-se negos)),baianos(leia-se vadios) e nordestinos (exagere nos xingamentos para brasileiros)mas vale para todos os brasileiros exeto SC e PR)aprenderem o que é piada de gaúcho(se você é sensível(leia-se bicha(leia-se natural do sudeste))sugiro que não leia ou terá depressão até que morra(o que não seria qrande perda para a humanidade)(ao contrário):

Estavam num ônibus um paulista, e, ao seu lado um gaúcho.De repente o gaúcho pegou no sono.E o paulista acordava-o dizendo rispidamente: -"O sono é o prenúncio da morte!"Shakespeare. Assim ocorreu 3 vezes, e o gaúcho novamente pegou no sono. -"O sono é...." E o gaúcho disse: -"VAI TOMÁ NO CÚ!!!!!!"Mano Lima.

Aplausos por favor......>clatsch clatsch clatsch. Obrigado.


Vocês gaúchos têm uma bela opinião de si mesmos. Porque não declaram a independência prá tomar um pau (mas de pau vocês gostam, não é mesmo?) de novo como levaram na Guerra dos Farrapos, seus farroupilhas polacos de merda! São tão burros que falam mal de nordestinos e esquecem que o típico gaúcho é caboclo como os nordestinos e que a cultura gaúcha é próxima da nordestina. Acham que são grande coisa mas na primeira tragédia que ocorrer nesse cu de mundo vão fazer como os catarinenses e pedir ajuda para os "macacos" brasileiros. Têm ódio de negros, mas se esquecem da atuação deles na Guerra dos Farrapos. Odeiam socialistas, mas se esquecem de um certo libertário chamado Garibaldi. Se orgulham tanto do "sangue" alemão e italiano para serem tratados como cachorros quando vão à Alemanha ou Itália. --o irônico 18h05min de 14 de maio de 2009 (BRT)


Gaucho é viado, do país inteiro, qm mais se ofende qdo é chamado de viado é gaucho... pq será, a carapulsa serviu, ja q vcs sao tao superiores assim, nao respondam, baitolas...

ateh mais ass: paulistano brasileiro


MWAHAHAHAHAHA!, só podia ser de um paulista.

- Sargento do Exército DescíclopeWendel P. Silvestre SAC{{#ec:Wendel P. Silvestre}}Coordenador do Projeto QuímicaProjeto QuímicaConde de Caxias do Sul 20h37min de 22 de Abril de 2009 (BRT)


Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha Só podia ser uma biba gaúcha!!!! --o irônico 18h02min de 14 de maio de 2009 (BRT)


Insistem tanto na homossexualidade dos gaúchos por que? Não tem coragem de sair do armário?

- Sargento do Exército DescíclopeWendel P. Silvestre SAC{{#ec:Wendel P. Silvestre}}Coordenador do Projeto QuímicaProjeto QuímicaConde de Caxias do Sul 23h03min de 6 de maio de 2009 (BRT)


Ô ignorante, você não percebeu que todo mundo aqui está tirando o sarro da mania de "machesa" dos gaúchos? Eu não tenho nada contra a homossexualidade até porque sou bissexual! --o irônico 18h02min de 14 de maio de 2009 (BRT)


Esse povo tá perdido, acha que se declarar bissexual é a coisa mais linda do mundo.

Quanto a você que escreveu a mensagem acima, não esquece de assinar com os quatro tis.

- Sargento do Exército DescíclopeWendel P. Silvestre SAC{{#ec:Wendel P. Silvestre}}Coordenador do Projeto QuímicaProjeto QuímicaConde de Caxias do Sul 21h35min de 10 de maio de 2009 (BRT)


Hahahahahahahahahaha. Você não tem noção mesmo. Quem te disse se eu quero saber se você acha bonito ou feio dizer que é bissexual ou não? Fai te foder! Sou bissexual e quem paga as minhas contas sou eu. Se eu vou pra cama com um homem ou uma mulher, você não tem nada a ver com isso, inrustido de merda! Sua declaração só mostra porque vocês gaúchos são tão zuados!

--o irônico 18h02min de 14 de maio de 2009 (BRT)


Desculpe, O Irônico, mas o uso de xingamentos e outras atitudes ofensivas pode acarretar com o seu bloqueio. Ninguém aqui tem de aturar a sua falta de educação. Se está de mal com a vida, desconte na sua mãe, não nos outros usuários.

Passar bem, Sargento do Exército DescíclopeWendel P. Silvestre SAC{{#ec:Wendel P. Silvestre}}Coordenador do Projeto QuímicaProjeto QuímicaConde de Caxias do Sul 11h26min de 12 de maio de 2009 (BRT)


E o seu cinismo e preconceito também podem acarretar o seu bloqueio. Ninguém aqui tem de aturar a sua ignorância! Se não gosta de gays ou bissexuais, desconte em seu pai!

--o irônico 18h02min de 14 de maio de 2009 (BRT)

Com certeza deve ser mais um paulista ou carioca filho da puta e daku que não tem o que fazer e ficam tirando sarro dos gauchos. Pois lhe digo... qual é a tradição que vocês tem??? qual é a única coisa que vocês tem pra se orgulhar??? as favelas eh claro... Os europeus podem muito bem nem saber que o Rio Grande do Sul não existe... mas São Paulo e Rio com certeza eles devem conhecer... devem pensar assim: "Rio?? ahh aquele q eu fui sequestrado a ultima vez que viajei pra lah..." " Lahh onde mataram o nosso vizinhu" Vai se fude seus ridiculos sem moral e sem vergonha na cara... vão arruma um macho pra vocês.. porque se magoam tanto a ponto de criar um site assim que devem se sentir carentes neh??? também... não imagino mulher nenhuma que aguentasse tanta tolice assim... SEUS FILHOS DA PUUUUTAAA..... COMI A MÃE DE VOCÊSSS!!!!

eu acho q o RIO GRANDE DO SUL tem q se sepsrar do resto do brasil dai sim vai ficar bom se separar de sp,rj,mg... ainda mais de sp onde a maioria da papulação e de gay(isso esta comprovado pela matematica) o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.74.250.102 (discussão • contrib.)

Muitu Idiota isso se vcs paulistas conhecem uma gaucha iam descobrir q barangas e putas são as mulheres de vcs. E gaucho é muitu macho vem pra ca ve se tu sobrevive falandu esse tipo di coisa seu corno chifrudo, ignorante, paulista burro, filho da puta! vao come as putas ai di vcs pq mulher di verdade so tem aki idiota! ass.: gauchas muitu irritadas com a brincadeira de mal gosto! (Caxias do Sul - Rio Grande do Sul) o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.73.172.198 (discussão • contrib.)

Caxias do Sul... minha cidade... - General do Exército DescíclopeWendel P. Caramello {{#ec:Wendel P. Silvestre}}Duque de Caxias do SulDesConhecimento 13h13min de 2 de outubro de 2009 (BRT)

ASUASHHSAUSAHSAUSAUUAS Pessoal, isso é pura inveja desses abostados. Agente tem as MELHORES mulheres desse país, e temos uma coisa que VOCÊS DO RESTO DO BRASIL NÃO TEM: PATRIOTISMO PELO ESTADO, nós amamos nosso estado. São um bando de desocupados mesmo rsrsrsr bem feito, tem que viver nessa merda de país mesmo, bando de perdedores o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.27.168.172 (discussão • contrib.)

Patriotismo pelo estado foi foda. Aliás, no RS tem muita gente branca, lá tem racismo pra caralho. E pra terminar:

264939.jpg ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.

Mano IzaiasLeia: Soberanos da Revoluçãofollow me 21h15min de 9 de agosto de 2010 (BRT)


ZzZZZZzzZZzzzzZZ... Que? Tá, tá, ok... zzzZzZZZZ SargentoHomemdesconhecidosig.jpg14{{#ec:HomemDesconhecido14}}Homemdesconhecido3.jpg 09h52min de 29 de novembro de 2010 (BRST)


Aos camaradas de toda a nação.

Pessoal, sou gaúcho e sempre testemunhei essas peleias infrutíferas, a verdade é que o gaúcho é sim um povo guerreiro que não teme lutas nem adversidades, mas não significa que aqui seja o único lugar do país em que ocorra essas qualidades. Getúlio Vargas lutou por muito tempo para evitar justamente isso, um regionalismo infundado e sem propósito, nós sofremos aqui dos mesmos problemas de toda a nação, em escala menor, mas sofremos. Por isso eu digo camaradas de toda a nação, querem pelear, que seja, mas que seja nos campos intelctuais, econômicos, culturais, e humanos, pois aí sim estaremos alimentando a rivalidade e a canalizando para algo que resulte em algo diferente de agressões verbais e desrespeito mútuo que só pode culminar em um embate sem sentido e provador da inferioridade de ambas as partes. Querem discutir quem é o melhor estado? A melhor cidade? Os Melhores cidadãos? Então destaquem-se cada um em suas áreas e contruibuam para a prosperidade de sua região, usar glórias e consquistas de outros para promoção própria não deve servir de justificativa que fulano é melhor ciclano.

Saudações.

Que stress[editar]

Ai piazada do Rio Grande do SUl. Eu sou do Paraná!!! Meu recado é: Parem de se irritar a toa! Estes mestiços asquerosos e fedorentos do "norte" são um bando de acéfalos que são incapazes de entender qualquer coisa que não seja o humor tolo e burro deles.

Além do mais, pra que lutar pra separar o sul do resto? Aqui já está tão degradado e tenderá a ficar mais, igual ao resto. Por que?

PORQUE UM MONTE DE PAULISTA, CARIOCA, E MALDITOS NORDESTINOS VIERAM AQUI ENGRAVIDAR PUTA QUE DEVERIA TER SIDO ESTERILIZADA. E AGORA ESTAMOS CHEIOS DE IMBECIS E MULAS IGUAIS AOS OUTROS!!!

PRONTO! Já passou a raiva agora!!

Vão se fuder seus não sulistas

Mas ninguem tem culpa se as mulher daí são tudo puta e dão pra qualquer um, né meu camarada...


Fui traido, tchÊ![editar]

Ano passado eu descobri q minha mulher me traia, tchê! Ainda por cima, o filho de 5 anos q eu tinha não era meu filho! Então, eu levei minha mulher pro RJ, q é lugar de P*t*. o meu filho levei pra SP, q é lugar de filho da P*t*, e eu fui pra MG, q é lugar de corno.



kkkkkk ri muito com esse artigo parabéns[editar]

kkkkkkkkkk entendo mas pode isso arnaldo? o artigo ta engraçado, mas os gaúchos não sabem o que é senso de humor, levam a sério demais esse ufanismo. pô só pq ta escrito que vocês são viados não quer dizer que sejam, todo artigo q vi brinca com a fama do estado, Maranhão jose sarney, pará calypso, rio de janeiro (puta) pq só com vocês é que não pode? é meio injusto com os outros estados que foram avacalhados também com a sua fama. Carlos henrique (discussão) 15h18min de 26 de janeiro de 2012 (BRST)

para dar os "parabéns" a que a escreveu[editar]

kkkkkkkkkkkkkkkkk.... como tem estúpido perdendo tempo!

para dar os "parabéns" a que a escreveu[editar]

kkkkkkkkkkkkkkkkk.... como tem estúpido perdendo tempo!

para dar os "parabéns" a que a escreveu[editar]

kkkkkkkkkkkkkkkkk.... como tem estúpido perdendo tempo!


eu acho que o sul deveria se separar do resto do pais bem isso eu nao sei ou deve ser ser um estado[editar]

eque aqui tem mais qualidade de vida mas dai ne fica estado do brasil mesmo e bom morar no brasil tem seu lado ruim ne mas tem seu lado bom tambem:)