Discussão:Rosário do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

No minimo é um branquela racista que não serviu o exército, nãom gosta de mulher e queria disputar a glomour girl no comercial. Aqui em rosário já tah decidido nós vamos te buscar pra te colocar em cria com um, Negão bem dotato,no escurinho da d,graus e a fila vai até o boteco provisório e nós vamos espalhar pra todos,porque aqui todos se conhecem . hahahhahah chupa que é de uva e centa que é de menta

o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.98.161.145 (discussão • contrib.)


no minimo uma pessoa totalmente sem cultura, educação e que não tem nada na cabeça...não passa de um ignorante

o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.58.213.169 (discussão • contrib.)

O cara que fez isso é um filho duma puta, mau amado, mau cumido e recalcado, uma pessoa desse tipo não podia existir nem no inferno. Tm que acharem quem fez isso e mete um processo nele!!

o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.10.195.234 (discussão • contrib.)

PERFIL DO AUTOR DA PÁGINA[editar]

Tentei fazer uma análize do autor desta página, consultei o analista de Bagé e outros gaúchos que entendem do assunto e chegamos a seguinte conclusão:

1°- Infelizmente ele não é gaúcho, (sinto muito nem todos podem ser perfeitos); 2°- É do sexo masculino, mas de masculinidade duvidosa( pela forma grosseira como trata as mulheres); 3°- O rapaz tem um sério problema de visão, dizer que não tem mulher bonita em Rosário é como afirmar que o oceâno não tem água ou não há estrelas no céu (obs: pior cego é o não quer ver) 4°- Ele não lê revistas, jornais e desconhece qualquer tipo de informação, pois classifica Rosário como a pior cidade do mundo(apesar do mundinho dele ser pequeno, sugiro uma boa leitura, sobre cidades do brasil); 5°- Provavelmente ele é militar do Exército, oficial, pois só falou mal de sargento, muito burro, foi mal classificado na academia e veio parar em Rosário(muitos militares que não gostam de trabalhar odeiam servir no sul, pois os recrutas são mais inteligentes e trabalhadores que nos resto do Brasil): 6°- Há grande probabilidade desse guri ser um favelado do norte do país, pois ele possui muita mágoa guardada no coração(talvez tenha sido vítima de estupro, tenham paciência com moça); 7°- Está muito revoltado (imagino que ele tem um carro de luxo e perde as mulheres para gaúchos que andam de ônibus, se tu estudasse sobre o sul, saberia que nosso povo cultua outros valores);

CONTINUA>>>

o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.125.244.6 (discussão • contrib.)

Olha só....[editar]

[1]

o comentário precedente deveria ter sido assinado por Henrique Antoniazzi (discussão • contrib.)

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Não acredito! Descobriu-se a identidade do vândalo de Rosário do Sul (Discussão) Truewww (Contribuições) 01h02min de 17 de maio de 2010 (BRT)

Remoção de humor privado[editar]

removi humor privado contido no artigo pra não dar o que falar pra esse cara querendo "processar" (Discussão) Truewww (Contribuições) 02h29min de 17 de maio de 2010 (BRT)

Outra...[editar]

[2]

Desciclopédia nas página policiais, hein? o comentário precedente deveria ter sido assinado por Henrique Antoniazzi (discussão • contrib.)

Desciclopédia é um site de descontração, sátira e inutilidades. A proposta inicial é que nada do que há aqui deve ser levado à sério ou tomado como verdade.

E ainda existe gente assim que não consegue levar nada na esportiva.

Leia: Desciclopédia:Sobre E entenda o que é a Desciclopédia.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 16h49min de 17 de maio de 2010 (BRT)


Isto ta deixando Rosário muito famosa, vai dar o que falar esta discusão. Acho que é a primeira cidade que se sente ofendida por um site que não é sério. No final a palavra será: Poxa eu achei que era a Wikipedia, hshshshshs

o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.73.166.87 (discussão • contrib.)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Certo. Tudo isso por causa daquele desse vereador porra-louco de Rosário. Ops, será que isso dá processo? Melhor não arriscar, né? RETIRO TUDO O QUE EU ESCREVI! ;)

--Henrique Antoniazzi 17h59min de 18 de maio de 2010 (BRT)

Eliminação de histórico[editar]

Quero saber por que essas eliminações de histórico no artigo. Isso é medo dos adevogados? Não precisamos dessa censura aqui. Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 23h51min de 18 de maio de 2010 (BRT)

Não discute isso agora... Desde quando isso é censura? Querer preservar seu nome. Pelo amor.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 13h45min de 19 de maio de 2010 (BRT)


Não sei se o comentário acima foi para mim, mas vou responder mesmo assim: achar que alguém se registra aqui com o nome verdadeiro é [[|burro|muita inteligência]], não é não?

--Henrique Antoniazzi 21h28min de 21 de maio de 2010 (BRT)

== ORGULHO DE SER ROSARIENSE =="orgulho de ser Emo"

Identifiquei-me muito com o estereótipo do rosariense descrito nessa página, pois realmente, estamos localizados distante da capital, não possuímos uma indústria de grande porte, nem a variedade de opções de lazer de uma grande cidade(que lixo). Nossa cidade é composta de vários bairros pobres, nosso povo é formado de gente humilde, simples,gays,emos, interiorana, pêlo duro, turco (perdão aos amigos assim chamados, que não são de origem Turca, mas de outros países do oriente), descendentes de italianos, alemães, negros, índios, empregadas domésticas, peões, militares, prostitutas,etc. A vida em Rosário é difícil sim, como em muitas outras cidades do interior do RS e do Brasil, morar aqui é um desafio, crescer aqui uma batalha, é necessário ser um pouco, interiorano, pêlo duro, turco, gay,emo,putinho,fresco,etc. É necessário ser rosariense. Apesar de tudo e por tudo isso, sou rosariense, pois tive a felicidade de nascer em Rosário, sou vileiro e todo resto(todo o resto viado,etc...), pois tenho amigos em todos os tipos humanos citados acima e tenho imenso orgulho de tudo isso, pois em Rosário dei meus primeiros passos, dei mais outras coisas que não vem ao caso,falei minhas primeiras palavras e aprendi lições que tenho certeza, não podem ser ensinadas nas melhores universidades do mundo.(URCAMP) Cresci numa vila de Rosário, onde tive a grata oportunidade de observar exemplos de conduta ética e moral irrepreensíveis, de pessoas pobres, que apesar das dificuldades, sustentam o sorriso e a vontade de viver, lutar, conquistar, construir, melhorar, aprendi sobre o amor e o respeito ao próximo, aprendi sobre a vida, resumindo, aprendi o suficiente para viver em diversas cidades do Brasil e conquistar o respeito e admiração de todos, infelizmente minha limitada capacidade literária não me permite descrever com palavras o respeito e a gratidão que tenho pela minha pequena cidade.(BURRO) Amigos, bem sabemos que está página não deve ser encarada com seriedade, pois sua finalidade é o humor, todavia utilizar-se dela como ferramenta de escárnio e deturpação, de forma vil e covarde é o que nos ofende e nos faz defender justamente a cidade que amamos.(É emo) Por força da minha profissão, estou morando fora de Rosário há mais de 15 anos, retorno sempre que possível para matar a saudade e recarregar as baterias,(gosta de dar uma chupeta) por isso me sinto muito presente e mais rosariense ainda, já afirmei várias vezes: quando parti, meu corpo seguiu sozinho e minha alma ficou em Rosário, que minha felicidade só será plena quando voltar definitivamente para minha terra, se Deus me permitir, logo estarei de volta, se eu morrer antes que isso aconteça, basta levar meu corpo, pois como afirmei: "minha alma nunca saiu de Rosário". Grande abraço para todos os meus conterrâneos.(ava)

o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.127.190.212 (discussão • contrib.)

Obrigado pelo abraço.

--Henrique Antoniazzi 14h48min de 23 de maio de 2010 (BRT)

264939.jpg ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.

nem li, champz Mano IzaiasLeia: Júlio Césarfollow me 15h56min de 23 de maio de 2010 (BRT)

para quem ainda não viu[editar]

(Discussão) Truewww (Contribuições) 13h21min de 23 de maio de 2010 (BRT)


O PROBLEMA DESSE CARA E DA FAMÍLIA DELE É A "SÍNDROME DA ABERTURA", OS HOMENS NÃO CONSEGUEM MANTER A BOCA FECHADA E AS MULHERES NÃO CONSEGUEM MANTER AS PERNAS FECHADAS, EM QUANTO ELE ABRE A BOCA PARA FALAR MAL DE ROSÁRIO, A DIGNÍSSIMA ESPOSA DO SUJEITO ABRE AS PERNAS, VAI CUIDAR DA TUA MULHER BABACA, NO MÍNIMO ALGUM ROSARIENSE TRAÇOU A TUA MULHER, POR ISSO TU É TÃO REVOLTADO COM A CIDADE.

o comentário precedente deveria ter sido assinado por 200.164.100.68 (discussão • contrib.)

Rosário BOMBANDO na internet![editar]

Sucesso, Jorginho! O tal do vereador deveria agradecer aos autores, já que Rosário está na mídia:

[3] [4]

--Henrique Antoniazzi 20h25min de 23 de maio de 2010 (BRT)

o retardado é burro mesmo não sabe nem quantos habitantes tem em Rosário,fraco de cultura.

o comentário precedente deveria ter sido assinado por 201.41.62.14 (discussão • contrib.)

Como se alguém se importasse em saber quantos habitantes há nessa cidade... Ainda mais na Desciclopédia.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 23h57min de 23 de maio de 2010 (BRT) Aiai... Tanto barulho por nada... Sinceramente, o artigo estava muito mais legal em sua primeira versão... Pergo SAC Prejuízos: 7 389Vivó Sporting! 00h05min de 24 de maio de 2010 (BRT)

Concordo. Está muito politicamente correto. Ficaram com medo do processo, creio. Vou fazer umas edições, dar mais uma esculachada por lá. ;)

--Henrique Antoniazzi 20h24min de 24 de maio de 2010 (BRT)

Eu já não concordo. Está a mesma coisa. O que tiraram foi coisa sobre escolas e clubes. E isso é humor privado.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 23h26min de 24 de maio de 2010 (BRT)

Não Henrique, não é sua versão da qual eu estou falando. Refiro-me a primeira, feita pelo Alhaz. Sinceramente, eu não achei lá muito engraçada a sua versão, parecia-me quase que puramente ofensiva. Pergo SAC Prejuízos: 7 389Vivó Sporting! 23h24min de 24 de maio de 2010 (BRT)

Quanto a remoção de humor privado, que fique claro: é regra removermos, fazemos isso em qualquer artigo de cidade (ou de outro assunto) e não por causa de processos. (Discussão) Truewww (Contribuições) 23h48min de 24 de maio de 2010 (BRT)

Tchê, a 1ª versão está toda aí. Quando eu editei o artigo, só tinha aquelas partes de história e política. Só. Quanto ao suposto humor privado, uma coisa: todos os verbetes sobre cidades contém "humor privado". Pegue Porto Alegre, por exemplo: tem muita coisa ali que quem é de fora não entende porra nenhuma.

--Henrique Antoniazzi 21h35min de 25 de maio de 2010 (BRT)

O estupido e totalmente sem cultura q fez isso ( se é q vc sabe o q é cultura né?) ñ tem nada pra fazer e por isso fica tentando chamar atenção de pessoas q ñ estao nem aí pra ele! seu idiota ganharia mais atenção se ficasse pelado dando o cu pra um cachorro na eskina da praça se é q o cachorro ia querer algo contigo né ? vc realmente conseguiu algo mas ñ fique feliz pq ñ foi deixar as pessoas de Rosário do Sul tristes nem algo parecido vc consegui ser ODIADO POR MAIS 45 MIL PESSOAS Q NESSE EXATO MONTENDO SE T VEREM PELA CIDADE TENHO CERTEZA Q VÃO T ATIRAR PEDRAS SE Ñ TE DEREM UNS TIROS DE 38 ANTES!! EU FALO POR QUE ESSA É MINHA VONTADE !!! FALA O Q QUER OUVE O QUE Ñ QUER ! AGORA AGUENTA PUTINHO DE MERDA!!!! INVEJOSO!!!!!!!!!! tu ñ vale a bosta q sai do teu cu sujo!o comentário precedente deveria ter sido assinado por 187.53.109.146 (discussão • contrib.)

^^ falou amiguinho, agradecemos a preferencia pelo nosso site. Volte sempre :) SargentoHomemdesconhecidosig.jpgXIV{{#ec:HomemDesconhecido14}}HAHAHAHA 20h42min de 27 de maio de 2010 (BRT)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pelo seu texto, dá pra ver que você sabe o quê é cultura, né? :D --Henrique Antoniazzi 21h11min de 27 de maio de 2010 (BRT)

Boa tarde bando de babacas de plantao ao invez de seren tao idiotas perdento tempo com isto por que vçs nao sao um pouquinho igal a qual quer ser humano normal e parem de ficar falando ai rosariense aq ai rosariense ali ai rosariense e destaque agora inventarao um tal de orkut rosarienses so os vips mas da onde isto tche?nos nacemos neta provincia e ela nao passa disso ae ate uma vergonha vçs se queimarem por uma cidade vao trabalhar estudar e desbravar o mundo que nem eu vçs nao baten e ninguen se queren saber tomadores de canha vao botar mulher nestes corpos inuteis e garanto que 45 mil nao derao bola pra esta piada mas meia duzia de babacas feito eu e vçs que perden tempo com isto vao fazer esta cidade existir em primeiro lugar bando de pobres de ricos de cultura........ ate mais tche o comentário precedente deveria ter sido assinado por Antonio neto guri! (discussão • contrib.)


Da próxima vez, escreva em português e tentaremos ler (ou não) SargentoHomemdesconhecidosig.jpgXIV{{#ec:HomemDesconhecido14}}HAHAHAHA 17h25min de 29 de maio de 2010 (BRT)


Resposta[editar]

Prezados senhores Vereadores, deputados, prefeitos, o caralho a quatro e habitantes de Rosário do Sul. Em primeiro lugar, venho lhes dizer que a Desciclopédia é um local de humor livre e de livre conteúdo, sendo que não tem um dono. Ou seja, podem tentar processar quem vocês quiserem. Em segundo lugar, venho lhes pedir que parem de incomodar os usuários de nosso site, os quais não tem nada a ver com sua cidade(a qual nem mesmo jamais havia ouvido falar), e tratem de suas vidas. Sei que é época eleitoral e com certeza mostrar amor pela cidade tentando se jogar furiosamente em cima de pessoas que não podem se identificar, já que não não estão buscando guerra. Eu não me importo nem um pouco com sua cidade, tampouco com os habitantes. A pessoa que escreveu o artigo também não, logo ele não será apagado, pois para isso deve haver um concenso. Se você não está satisfeito com o conteúdo, sugiro que o melhore com piadas mais inteligentes, já que durante a sua sessão nos chamou de "bobagem". Que tal conhecer mais a Desciclopédia antes de falar? Que tal mostrar suas benfeitorias à cidade, se é que existem, antes de tentar mover massas contra um inimigo invisível? Ou mais, que tal antes de sair despejando agressões se informar a forma correta de remoção de artigo? Te digo, senhor, que o Google não tem poderes para retirar sites do ar. Não são donos da internet. Não sei quem lhe disse pra pesquisar mais, mas pelo jeito a pessoa está certa. Já que você começou errado, o autor do artigo também começou errado tentando me ofender quando eu tentei lhe dar um toque e eu estou terminando errado, que tal recomeçar educadamente? Te garanto que de outra forma, independente de seu cargo ou dinheiro(já que seu cargo de representante público não põe vossa senhoria acima de nenhum cidadão), não vai resolver nada.

Atenciosamente,       SysopCeifadorTyler¥Durden130l.jpg 20h52min de 21 de junho de 2010 (BRT)



Rosário Grande BOSTA do Sul, bando de babaca que ficam em frente ao comercial achando que tao com status de arrozeiros falidos,outros tem uma lojinha e acham q sçao emprersarios,outros moram la na vila e vao pra frente do comecial tira onda de playboy,cara so esqueceu do MIRO o grande playboy de rosul deve ser meio 'chiqiunho scarpa' suahsuahsuahsuahsa ao cara que criou esta DESCICLOPEDIA DE ROSULCITYfica meus parabéns a ele falo pouco mas falo a verdade shahsahsuahsuahsuahsa, e a bancada de vereadores desta cidade nao sabe nem fala.... Acho que vou ate dar uma dica !!! Contratem um bom profissional de informatica 'pode ser eu' paguem bem e tirem a pagina do ar. mas se pagarem bem pq a coisa ficou boa saudações Familia buscape...

264939.jpg ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.

Não leve as coisas tão a sério, manolo Mano IzaiasLeia: Júlio Césarfollow me 10h06min de 19 de julho de 2010 (BRT)

Rosário no G1: o que David Canabarro diria sobre isso, vereador?[editar]

Olha para minha surpresa, o que acho no G1: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/01/reajuste-salarial-do-executivo-em-rosario-do-sul-rs-causa-polemica.html Reajuste salarial do Executivo em Rosário do Sul, RS, causa polêmica Aumento aprovado foi de 44% nos salários do prefeito e dos vereadores. Quando reajuste entrar em vigor, prefeito vai ganhar mais que o governador.

O aumento de 44% nos salários do prefeito e dos vereadores em Rosário do Sul, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul, causa polêmica entre a população. Quando o reajuste entrar em vigor, no ano que vem, o prefeito poderá ganhar mais do que o governador do estado. Os salários aprovados são de mais de R$ 5 mil para os vereadores e secretários, R$ 10,4 mil para o vice-prefeito e quase R$ 20 mil para o prefeito. Os reajustes foram aprovados logo depois do Natal, no dia 26 de dezembro. Mas só agora o assunto se espalhou na cidade, depois que um morador publicou a informação na internet.

Os salários aprovados em Rosário do Sul

  • Secretários R$ 5.300,00
  • Vereadores R$ 5.800,00
  • Vice-prefeito R$ 10.455,00
  • Prefeito R$ 19.884,00

Cruzado (discussão) 20h21min de 28 de janeiro de 2012 (BRST)