Douglas Adams

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Alienwantyou.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, a Dimensão VVVVVV enfiará uma sonda em você!

Douglas Adams...

Cquote1.svg Você quis dizer: Criador do Universo Cquote2.svg
Google sobre Douglas Adams
Cquote1.svg Você vai se arrepender de ler esse artigo... Cquote2.svg
Marvin sobre Douglas Adams.
Cquote1.svg Segundo ele, sou praticamente inofensivo... Cquote2.svg
Jason sobre Douglas Adams.
Cquote1.svg Esse carinha, sempre aprontando altas confusões com essa turminha que é do barulho. Cquote2.svg
Narrador da Sessão da Tarde sobre Douglas Adams
Cquote1.svg Ele ia mal em Matemática, sempre respondia 42... Cquote2.svg
Professor de Matemática do Primário sobre Douglas Adams

História[editar]

Estima-se que Douglas Adams tenha nascido entre 10 e 15 milhões de anos atrás, anos após Dercy Gonçalves.

Acredita-se que ele sabia a Pergunta para a Questão Fundamental sobre a Vida, o Universo e Tudo Mais e deixou a Terra (para viver em outro planeta) antes que pudesse revelar a pergunta. É fato conhecido, até por pessoas de intelecto digamos não tão superior (como Sabrina Sato) que a resposta para a Pergunta é o 42.

Ou talvez tenha feito de propósito pois já havia contado seu segredo para seu amigo Leonardo da Vinci que saiu espalhando por ai que sabia o segredo do universo, querendo tirar os créditos de Douglas, mas como ele nunca entrava em pânico, nunca quis se vingar de Leonardo, que acabou morrendo com a fama toda.

Douglas Adams também revelou a Pergunta para os integrantes do Monty Python, fato que pode ser notado nos seus inúmeros filmes e sketchs tentando demonstrar o sentido da vida (mas não a Pergunta, eles juraram que não o fariam).

O principal feito de Douglas Adams (na perspectiva de quem mora na Terra) foi ter escrito a série o Guia do Mochileiro das Galáxias e apresentar aos terráqueos esse incrível aparelho, fruto da inspiração da Desciclopédia.

Na verdade, viveu (e vive) a maior parte de sua vida viajando pela Galáxia. Deu algumas passadas pela Terra, só em momentos históricos importantes. A sua última vinda a Terra foi em 1952, ficando aqui até 2001, quando forjou sua própria morte para não dar carona a qualquer alienígena que porventura estivesse aqui na Terra. Especula-se que ele voltou a Terra esse ano, a pedido de Dercy Gonçalves, sua amiga de infância, levando ela para o espaço. Se essa fonte for verdadeira, o lógico se confirma, Dercy Gonçalves não morreu.

Árvore genealógica[editar]

...e seu filho.

Douglas teve uma infância difícil. Aos 17 anos saiu de casa numa "duranga" lascada e foi morar com sua tia Mortícia (dedusam de quem se trata), e lá, na mansão Adams, ele começou a escrever o Guia do Mochileiro das Galáxias. Ele deixou o cabelo crescer e era constantemente e erradamente contundido... confundido com um primo distante da família, o Primo Coisa.

Fatos sobre Adams[editar]

  1. Em certa parte de sua vida, Douglas Adams descobriu um motor que colocaria em desuso todos os motores da historia: o Gerador de Improbabilidade Infinita. Porém, foi boicotado pela indústria automotiva anglo-imperialista-americana.;
  2. Embora observadores anônimos possam dizer que isso é impossível, Douglas Adams já visitou todos os planetas dessa galáxia (e de todas as outras);
  3. Douglas Adams sobreviveu ao Vórtice da Perspectiva Total;
  4. Seguindo a velha máxima de que a inteligência supera a força, Douglas Adams poderia vencer o Hulk;
  5. Douglas Adams não acha relógios digitais uma boa ideia;
  6. Douglas Adams não é humano, ele é um ser pan-dimensional hiperinteligente (mas não é um rato) que assume diferentes formas de vida dependendo do planeta que se encontra.