Dragolês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sega ben-vindo na Descicopédia

Uma encicopédia livre de shock puppeds e gratuíha, feita por idiotaz como eu e você em quási 5.513,358 idiomas!

60 306 copias · 201 104 imagis

Erei dinovo

Enbaichada

Pergute aoçábiu

Naum leio

He-he!

Cágar

Túmor em deistáque
Cquote1.svg Isto non eczizte! Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre Jardins da Babilônia

As Sete Maravilhas do Mundo Antigo são variadas obras construídas em séculos antes de cristo. São muito estudadas e quase todas elas já viraram destroços e foram para o lixão sendo que a única que está em pé são as podres Pirâmides de Gizé.

Esta eleição foi feita por um cara que amava viajar, era um doido e psicopata em caso de viagens! Em volta do mundo, ele escreveu um livro muito chato e tedioso que dizia que antes da morte era preciso quase obrigatório visitar estas ruinas, ainda bem que elas já estão em pedacinhos.

São patrimônio culturais do cemitério:

Bandeira do Egito.png Pirâmides de Gizé[editar]

Esta é a única maravilha da qual todo mundo conhece, até os mais desinformados que nunca foram a escola sabem que tem pirâmide no Egito. Muito conhecida por sua forma triangular muito usada pelos professores de desenho e geometria preguiçosos e vagabundos a tal ponto que não conseguem dar um outro exemplo excelente e original para seus alunos.

Também é a única ruína do mundo antigo que continua em pé até hoje, sendo que já passou por tempestades, erupções, chuvas de granizo, meteoritos, bandidos, guerras e até pesquisadores e arqueólogos psicopatas e doidões atrás de jóias preciosas mais que sempre acabam morrendo por armadilhas fatais e altamente mortíferas.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Bom, estôu de olho por aqui.


Neste cuja dia...


{{{titulo_voce_sabia}}}


Imagem emgrassada do dia
Apresentassão
DBZ.png
Ben vindus a Decicopédia, uma enciclopedia iscrita com a colaborassão de seus leitôres. A Discicopéda é um site de graca deboxada e seu conteudo NAO deve ser levado a seriu. Todas noças regras e politicas converge parar um só primcipio: cer engrassado e naum apenas idiota. Eh um prinsipio amoral, mais que explica cuja numa etíca sub... subig... ah, cancei. Siguinifica que, no imbigo da Deciclupedia, so pode ter prócedenssia as criticas que se refirão a qualhidade devertida de um artigo. Naum tem, pois, nenhum sentido cuja tentar defende os meritos morrais ou artistícos de algo que você gosta, he-he (bamda, fílme, perçonalidade, pograma, gayme, é-te-seta.) e qui tenhão cido sacaneardo num artigu da Descicropedia. Essas coisas cuja nao interessão nem um puquinho aqui, he-he.


Participassão
Todos pode cuja publicarem conteudo on-lainer desde que naum sejão vamdalos ou cuja desrrespite a regras. Dentre as díversas pajinas de aguda na sua dispozissão, estam as que isplicam cuja como criarão um artigu, editais um artígo ou incerir uma imagen. Hein casso de duvídas, naum exite em perguta e dá sua apnião pra todos mundu, he-he.


Conumidade
A cumunidade vem cressendo dia apois dia. Porem presisamos demais colaboradoras para pudermos anpliar cuja o numero de arthigos em lingua portugesa e espandir, melorar e consolida os que ja esistem, he-he.


Progetos irmaums
A Disclopedia essiste grassas a entidade sem fims lúcrativos Fundassão Decicromidia. A Disciclumidia ópera varius progetos em dhiversas limguas, çenpre com comteudo livri


Lista completaComeçar uma nova edição