Dragon Ball Super: Brócolis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Dragon Ball Super: Broly é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Provavelmente o protagonista dessa joça apanha mais que todos os demais.

Doraemon Doragon Bōru Sūpā: Burorī:
Dragon Ball Super: Broly (BR)
Dbsb.jpg
Japão
2018 • Duração • Ah, sei lá
Direção Akira Toriyama
Roteiro Akira Toriyama
Elenco *Goku
Gênero Anime, Porrada e Shonen

Cquote1.png Você quis dizer: Broly de novo? Cquote2.png
Google sobre Dragon Ball Super: Broly
Cquote1.png Cês tão ligados que eu ainda continuo sendo filler, né? Cquote2.png
Broly (Dragon Ball Z) sobre sua contraparte dimensional esta presente nesse filme em seu lugar
Cquote1.png O quê? É outra versão do Broly? Cquote2.png
Noob surpreso ao saber que os filmes que assistia na infância não terem conexões com esse filme
Cquote1.png Eu vou aparecer também, já que o último trailer conteve o maior spoiler do filme. Cquote2.png
Gogeta sobre estragar a surpresa de todo mundo
Cquote1.png Como pode existir alguém no Universo 7 que tenha superado o Deus da Destruição?! Cquote2.png
Bills sobre o vilão do filme
Cquote1.png Vai ser demaaaaaaaaaais! Cquote2.png
Wendel Bezerra sobre fazer propaganda do filme

Dragon Ball Super: Broly é nada mais que o primeiro filme ate então de Dragon Ball Super, já que os dois últimos filmes mais recentes da história canônica que apareciam Bills e Whis tinham todos "Z" no título ao invés de Super. Talvez para muitos o melhor filme do Goku e seus amigos, além de polêmico pela estreia do vilão Broly: BR.

Sobre o Filme[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Vasco vai ser rebaixado em 2008, ou que Cammy havia sido criada como um corpo substituto para M. Bison.

Spoiler3.jpg
Cquote1.png CADÊÊÊÊ OS MEUS SUCRIIIIIILHOOOOOOOS?!!! Cquote2.png

Ate então na cabeça dos fãs seria um filmes para explicar a origens dos Saiyajins, mas ele não foi feito para contar sobre o surgimento da raça deles e sim sobre a origem de Goku(que todos já sabiam ser uma cópia do Superman e Vegeta, e agora mais recentemente o Broly: BR, que apesar do nome, não é um sayajin brasileiro (apesar do uniforme de cor brazuca). Esse é um Broly canônico criado pelo próprio Akira Toriyama (já que a Toei Animation fez bastante merda na criação desse personagem) que tem uma história um pouco parecida com a do primeiro, só mais de 8000 vezes mais forte e overpower, além de ter uma personalidade melhore come uma marciana gostosa. Nisso conhecemos os já conhecidos pais do Capiroto Kakaroto, que é o Bardock usando um uniforme novo e a Gine que só apareceu no mangá, pra trollar quem só assistiu os filmes antigos e pensou que a Seripa era a mãe do Goku. Não preciso dizer que tudo isso se passa logo depois do último episódio de Dragon Ball Super e que por isso vemos o Freeza ressuscitando graças a um idiota retardado querendo tocar o foda-se no Universo 7 como sempre, com a única diferença é que agora ele tem um saiyajin mais marombeiro (anabolizado) em seu exercito para descer a porrada nos Guerreiros Z. E sinto muito em dizer, mas Gohan não fará porra nenhuma de útil como sempre e o mito Androide 17 não estará em ação.

Gogeta Vs Broly[editar]

Mas os diretores tiveram a seguinte ideia:Vamo Canonizar o Gogeta e pintar o cabelo dele Azul e fazer ele foder o Broly(Em todos os sentidos).Assim Gogeta aparece depois de Goku e Vegeta se Fuderem Fundirem e ,depois de tomar uma surra bonita, o Broly Cansado de bater na lagartixa do Freeza decide ir pra cima do Gogeta ,ai a Fusão desce o cacete no Broly e quando vai matar ele a Namoradinha do Broly Salva ele com as esferas mandando ele pra Casa do caralho o planeta o que ele vivia(O Gogeta fica sem entender Porra nenhuma)