Dragon Pink

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Dragon Pink é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Kyo Kusanagiamaldiçoou abençoou esse artigo.

Dragon Pink
ドラゴン ピンク
Dragon pink.jpg
A tropa toda
Gênero Ero Comedy
Mangá
Autor Itoyoko
Divulgação Muito pouca
Onde sai Nos sebos
Primeira publicação 1990
N° de volumes 4
Anime
Dirigido por Takashi Takai e Wataru Fujii
Estúdio Pink Pineapple
Onde passa Japão, EUA, Espanha
Primeira exibição 1994
N° de episódios 3
Filmes
OVAs
Pink.gif

Dragon Pink é um hentai criado por algum RPGista fanático e tarado que jamais tomou vergonha na cara o suficiente para se identificar, sendo conhecido apenas pelo pseudônimo Itoyoko. O mangá começou a ser publicado no início dos anos 90 e até hoje não foi finalizado, o que leva muita gente a crer que o autor atualmente não possui mais os movimentos manuais de tanto bater punheta enquanto escrevia e desenhava simultaneamente a própria obra.

Apesar do nome, Dragon Pink não tem porra nenhuma de dragão na história, isso é apenas uma referência ao universo RPGista em que dragões são monstros muito comuns de serem encontrados. Mas como este é um hentai decente classificado como ero comedy, ou seja, recomendado para toda a família, cenas de pornô bizarro envolvendo zoofilia com dragões jamais seriam aprovadas. No máximo você verá uma cat girl em momentos furry.

História[editar]

Cquote1.png É verdade que fizeram um artigo meu na Desciclopédia? Vou ler agora, adoro putaria!!! Cquote2.png

Todos os personagens são estereótipos típicos de qualquer RPG barato em versão pornochanchada. Não é nem sequer necessário ser um jogador ou profundo conhecedor do gênero para ser capaz de identificar cada um: o mago, o guerreiro, a elfa peituda seminua... Estão todos eles ali.

A protagonista da série é Pink, uma mulher que vestiu uma calcinha amaldiçoada e desde então transformou-se em uma cat girl escravizada sexualmente pelo espadachim Santa (sim, é um homem, mas de santo não tem nada). Isso deveria ser um castigo, mas como trata-se de um hentai, é claro que ela adora a punição, pois como não é mais um ser humano e sim uma gata, vive frequentemente no cio e só mesmo Santa com sua espada enorme é capaz de acalmá-la. Os outros dois personagens relevantes são o guerreiro brutamontes Bobo, que faz bastante jus ao nome, e a feiticeira élfica Pierce, que solta magias através da buceta (é sério).

O anime é composto por um OVA de apenas três episódios, já que nunca terminaram o mangá para concluir o resto, e pode ser resumido em Pink sendo sequestrada o tempo inteiro por vilões de todos os tipos que estupram-na de várias maneiras possíveis até ela finalmente ser resgatada por seus amigos. Durante sua ausência, Santa aproveita para realizar altas orgias com outras biscates, já que sua escrava é extremamente ciumenta e quer ser a única a transar com ele. Muito fiel, Pink também não admite que ninguém além de Santa sodomize-a embora qualquer um faça isso quando bem entender.

Episódios[editar]

Início[editar]

Os heróis recebem a missão de derrotar um monstro que está escondido em uma caverna. Como Pink é a única inútil que não possui habilidades de luta, ela topa ser utilizada como isca para atrair a criatura em troca de uma roupa nova. Como a tarefa é bem sucedida, o grupo vai até a cidade para que a gatinha faça compras em uma loja, mas o vendedor tem preconceito contra seres antropozoomórficos e expulsa Pink do estabelecimento. Inconformada, ela vai chorar as pitangas para Santa, que após confortá-la (com sexo, obviamente) decide sair para caçar algum animal e confeccionar manualmente com a pele do mesmo um vestido para a escrava. Com a ajuda de Bobo, ele consegue matar um tigre e presenteia Pink com a roupa prometida, o que é inútil, diga-se de passagem, já que ela geralmente fica nua mesmo. No dia seguinte, Santa e Bobo são acusados pelo sequestro de várias garotas e a rainha ordena que eles sejam presos. Alegando inocência, a dupla promete encontrar as vítimas e achar o verdadeiro culpado, que é uma bruxa. Graças a Pink, que consegue roubar a boneca inflável que era a fonte do poder da vilã, Santa mata a dita cuja e resgata as garotas desaparecidas. Em troca, ele espera comer a rainha como recompensa, mas Pink não deixa e ameaça castrá-lo caso isso acontecer.

Pink como capa de revista.

Meio[editar]

Pink está novamente sendo usada como isca para atrair um monstro escroto, que é derrotado após Pierce lançar nele uma magia de fogo. Como recompensa, o grupo recebe uma pérola que obviamente é administrada por Santa, o menos burro deles. Como é uma escrava sexual e já está acostumada com a posição de quatro, Pink é utilizada como cavalo para puxar a carroça que carrega os outros três personagens, até porque um pouco mais de submissão não faria mal algum. O problema é que as antas não calcularam que a coitada não tem força o suficiente para carregar tanto peso, então a carroça rola com todo mundo barranco abaixo. Chegando à cidade, os heróis decidem jantar em um restaurante para comemorar sua última vitória, mas na hora de pagar pela comida, Santa percebe que perdeu a pérola durante o acidente e, portanto, não tem dinheiro. Como garantia, o grupo deixa Pink ali e diz que virá buscá-la assim que juntar grana o suficiente. Após masturbarem várias fadas hermafroditas com pênis em forma de cogumelo cuja porra é um mel muito valioso, Santa e os demais finalmente podem voltar para buscar Pink, mas como demoraram demais, o dono do restaurante acabou vendendo a gata para uma deusa aquática que irá sacrificá-la após praticar tentaculofilia. Após muita encheção de linguiça, se é que você me entende, Pink é resgatada e fica toda emocionada achando que Santa a ama, mas o próprio diz que só fez isso porque se ela morresse teria que contratar prostitutas, e Pink é tão vadia que dá de graça mesmo.

Fim[editar]

Durante um passeio pela floresta, o grupo vê uma demon girl prestes a ser estuprada por mais um monstrengo. Indignada com a cena, Pierce imediatamente se prontifica a lançar um de seus feitiços mais poderosos, mas para isso precisa carregar sua energia com a ajuda de Bobo (creio que é desnecessário dizer como eles fazem isso, já está bem óbvio). Após a derrota do monstro, a diabinha fica tão impressionada com a capacidade dos heróis que pede ajuda do grupo para resgatar suas amigas, aprisionadas em uma caverna cheia de tesouros. Claro que eles não negam ajuda, afinal, não é todo dia que se pode achar um tesouro por aí. Santa amarra Pink em uma coleira para que ela sirva como isca vá na frente farejando o caminho. Bobo e Pierce são atacados por demon girls escravizadas e, enquanto lutam com elas, Santa e Pink caem em uma armadilha e vão parar no covil da rainha que está manipulando a bagaça toda. Fanática por cobras, ela pendura Santa diante de um poço cheio delas enquanto sodomiza Pink com um dildo no formato do animal. A esta altura, Pierce e Bobo já estavam de saco cheio e mataram as escravas que atacaram-nos, mesmo sabendo da inocência das mesmas, chegando ao covil a tempo de ajudar seus amigos e salvar o restante das prisioneiras. A caverna não aguentou o impacto de tantas batalhas e acabou ruindo, soterrando o tesouro para sempre, mas Pink conseguiu pegar pelo menos um colar, do qual Santa se apropriou depois para vender sem que ela saiba.

Personagens[editar]

Bobo e Pierce felizes em ver esse bonito artigo.
  • Pink - A personagem principal que dá nome à série, embora não seja um dragão em nenhum dos sentidos da palavra. De rosa, ela só tem o cabelo, que é naturalmente dessa cor, pois tanto os de cima quanto os de baixo possuem a mesma tonalidade. Pink nasceu humana, mas após vestir uma calcinha, tornou-se portadora de uma maldição que transformou-a em uma cat girl para sempre. Depois disso, ela jurou que nunca mais usaria nada por baixo de suas roupas. Aliás, frequentemente, nem roupa ela usa, já que seu emprego (não remunerado) de hentai girl não exige que ela o faça.
  • Santa Claus - O nome não condiz nem um pouquinho com o personagem, que mesmo que fosse realmente santo, deveria ser no masculino, já que ele é o galã da série e, consequentemente, um galinha que traça todas as mulheres que tiver a oportunidade. Embora não admita, sua puta favorita é mesmo Pink, de quem ele é cafetão. De tanto ficar manejando a própria espada, Santa acabou tornando-se um excelente guerreiro espadachim. Sua especialidade é o esgrima, já que sua espada é bem fininha.
  • Bobo - Levando em consideração o fato de que ele traça uma elfa gostosona, acho que não podemos considerá-lo tão bobo assim... Na verdade, Bobo é o pseudônimo de Gatts quando decidiu tirar umas férias de toda aquela apoteose de Berserk e fazer um bico como ator pornô. Ele continua sendo um guerreiro bárbaro, só que desta vez utiliza como arma um machado bem grandão.
  • Pierce - Mãe biológica da Niele, é uma maga elfa que, apesar de ser muito poderosa, às vezes acaba sendo sequestrada por bandidos no lugar de Pink quando eles ficam enjoados de foder sempre com a mesma safada. A fonte de toda sua mágica é a vagina, portanto, quanto mais ela transa, mais aprimora suas habilidades especiais. Graças à excelente qualidade de animação da época, a cor do seu cabelo varia entre tons de azul e roxo.