Dragon Quest VIII

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Dragon Quest VIII é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, um pescador upa de level em Karamja.

Dragon Quest VIII
Dq8cover.jpg

Dragon Quest VIII

Informações
Desenvolvedor Level-5
Publicador Square Enix
Ano 2004 A.C
Gênero RPG
Plataformas PolyStation 2
Avaliação 2
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Você quis dizer: Dragon Ball RPG Cquote2.png
Google sobre Dragon Quest VIII
Cquote1.png É de tiro ou de futebol? Cquote2.png
Brasileiro sobre Dragon Quest VIII
Cquote1.png Que jogo chato da porra Cquote2.png
outro brasileiro burro pra caralho sobre Dragon Quest VIII
Cquote1.png Faltei no trabalho pra jogar ele ^-^v Cquote2.png
Japonês Nerd sobre Dragon Quest VIII


Dragon Quest VIII é um jogo de RPG eletrônico produzida pela Square Enix,onde a única coisa que você faz é andar por aí em florestas encantadas e cavernas cuti-cuti,enquanto mata uns bichinhos fofoletes e toscos que aparecem do nada a cada cinco segundos que você anda.O game tem um Demônio demo do Final Fantasy XII , muitos só compraram essa joça de DQ por causa disso, e mesmo assim 90% das pessoas não sabe onde está esse demo.

O personagem principal do jogo,nada mais é do que a versão masculina e crescida da Pan

Dragon Quest VIII,é um jogo tão chato que nenhuma pessoa não-nerd ou burra em sã consciência conseguiria jogá-lo por mais de uma hora. Isso explica o porque de não ter feito sucesso no Brasil ,mas na Nerdlândia ele fez tanto sucesso que os japoneses faltaram no trabalho no dia do lançamento, e os menores não foram à escola.Ou seja,um bando de retardados sem vida. Dragon Quest VIII tem o character design feito por Akira Toriyama,criador do Dragon Ball,que não consegue desenhar porra nenhuma sem se lembrar de Dragon Ball,parece que Dragon Ball ficou na cabeça do coitado e tudo que ele desenha vira Goku,Pan,Trunks,etc.

Enredo[editar]

Goku também participa do jogo, e se transforma em Super Sayajin.

A história do jogo é mais patética e clichê ainda,tudo começa no reino de Trodain,quando Dhoulmagus transforma o rei Trode,no mestre Yoda, e transforma sua filha em uma Égua potocó, e transforma todas as pessoas que moravam no castelo em plantas, o personagem principal que não tem um nome mais é bem conhecido como Pan foi o único sobrevivente, e aí passa a andar com mestre Yoda, e sua filha égua Medea,em busca do Dhoulmagus que é outro viado tosco também. No caminho encontram Trunks, e Jessica,ex-coelhinha da Playboy que foi parar no jogo pra deixar os jogadores de pau duro,com seus seios putaquiparivelmente enormes. Mas depois fica pior ainda,pois depois que derrotam Dhoulmagus, a party descobre que o problema não era o cara,mas o bastão que estava possuído pela alma do lorde das trevas Rhaptorne,que está atrás dos sete magos que o selaram no bastão (vamos lá buscar as 7 esferas do dragão...).Ah sim e os eventos que ocorrem no decorrer do jogo são uma maravilha também:tirar um rei de uma crise emo,ser guarda-costas de dois irmãos mimados,visitar a favela de Yangus...

Trilha Sonora[editar]

As músicas do jogo são compostas por Kakara Nomuro, e a maioria delas mais lembra aqueles desenhos antigos que fica passando de manhã na Grobo,SBT e etc.A música de batalha,por sinal,é tão repetitiva que você ouve inteira umas 500 vezes,mesmos nas batalhas mais curtas.

Save Point[editar]

No jogo você encontra mais Padre do que qualquer outra coisa, e pra salvar o jogo você precisa se confessar toda vez que for salvar ,o jogador se confessa tanto que na outra vez não tem nem mais pecados para falar pro Padre, e nas Igrejas em vez de ter uma cruz,tem um tridente do Diabo em cima delas (na verdade,dizem que louvam uma Deusa,mas sei não...) , e o pior de tudo, se um jogador morre,precisa pagar pro Padre,pra poder ressuscitar o coitado,os Padres não deviam fazer isso de Graça?

Monster Arena[editar]

O jogo também conta com o Monster Arena (que nome original!),que é um campo onde se pode colocar monstros de todas as espécies.Para conseguir os seus monstros você tem que explorar o World Map afora para os encontrar e depois derrotá-los pra depois pôr no time.Só que você não pode controlá-los nas batalhas,ou seja seus monstros muitas vezes vão perder por cagada. O mestre deste torneio é o Mr.Morrie Mr. Satan,ele lidera o monster arena e é dono do local que vira um bordel cheio de coelhinhas à noite.O Monster Arena é dividido por oito grupos entre eles estão:

Ranks do Monster Arena[editar]

Jessica e seus trajes provocantes
  • Rank G Grupo de monstros Gays:é o grupo onde está a maioria dos Slimes.
  • Rank F Grupo de Monstros F.D.P
  • Rank E Grupo de Monstros Estragados(ou vencidos):tem principalmente zumbis,esqueletos e a Dercy Gonçalves.
  • Rank D Grupo de Monstros Deprê:ou seja monstros do tipo EMO.
  • Rank C Grupo de Monstros Chupadores
  • Rank B Grupo de Monstros Bêbados.Ex:Jeremias
  • Rank A Grupo de Monstros do tipo Anta
  • Rank S Grupo de Monstros Safados

Jogabilidade[editar]

Angelo Trunks tentando comer a Jessica

Dragon Quest VIII conta com um sistema de batalha também do mais clichê possível,é que nem aqueles RPGs podrão da época da sua tatatatatatataravó,é por turnos e na hora de designar os comandos de batalha a câmera é em primeira pessoa (só aparece os monstros a serem enfrentados na sua frente),e só depois os seus personagens aparecem.E ao invés de ser que nem os outros RPGs de turno,onde primeiro é a vez dos personagens e depois é a vez do inimigo, o negócio é uma suruba só:é vez do inimigo,depois do seu personagem, e por aí vai...nerds especialistas no game dizem que o tempo de ação é definido pelos pontos de agilidade de cada personagem na batalha...hmm..sei. Claro,não podemos esquecer também do recurso Psyche Up,onde você pode gastar até 4 turnos aumentando seu KI seu nível de tensão,mas se o ataque der miss ou o inimigo cancelar os seus status positivos,não serve pra nada. Outra coisa que afasta muito esse jogo da maioria dos brasileiros é a dificuldade absurda:você não precisa nem esperar dar 10 horas de jogo no seu save para aparecer 6 inimigos de uma vez dando ataques de 30 pontos no seu personagem,que tem apenas 100 de HP!(viajou nessa parte?Leia o artigo RPG e você vai entender melhor...)

Personagens[editar]

Pan[editar]

Personagem principal,é mudo e não fala porra nenhuma o jogo inteiro e é líder do grupo,ele se comunica com os outros personagens através de gestos pelas mãos.Apesar de ser completamente mudo,é mais inteligente que Yangus na verdade até um peixe é melhor que aquele balofo trubufu...

Jessica[editar]

Ex-coelhinha da playboy foi colocada no jogo para satisfazer os jogadores,ela tem vários tipos de roupas como, a de coelhinha ,a de prostituta, a de enfermeira, e a de colegial para satisfazer o desejo dos nerds punheteiros trouxas.Ela foi parar na aventura pra se vingar da morte de seu irmão Ailstar,que foi morto por Dhoulmagus.

Angelo[editar]

Também conhecido como Trunks,viu o pai e a mãe morrer,puto da vida foi embora até encontrar um lugar chamado Vaticano Maella Abbey,onde ficou durante anos aguentando o escroto do irmão dele Marcelo,até aparecer Pan e companhia.Trun...ops,Angelo aproveita a brecha e foge com você de Maella Abbey.Mas como tudo na vida é regido a Lei de Murphy,Angelo se vê forçado a voltar quando ocorre um incêndio na casa do membro mais influente de Maella Abbey,Francisco.Ele e sua party que resolve ir junto,chegam a tempo,mas depois aparece Dhoulmagus do nada e mata o véinho. Depois,já membro oficial da sua party,Angelo tenta dar uma de Romeu para seduzir a Jéssica mais acaba falhando bruscamente,já que Jéssica prefere ser comida até pelos monstros que aparecem nas batalhas do que por ele.

Yangus[editar]

Um gordo feioso do caralho,metido a durão, e bêbado ainda por cima,mal consegue falar direito e é mais burro que teu pai,seus melhores ataques são arroto mortal e bafo-de-onça.Tinha uma queda pela Red,uma pirata revoltada e metida a macho.

King Trode[editar]

Mestre Yoda King Trode

Mais conhecido como Mestre Yoda foi transformado por Dhoulmagus,em mestre Yoda,(antes ele era mais feio ainda) junto com sua filha que teve um destino bem pior.

Medea[editar]

Medea, a filha de Trode,era uma princesa muito gostosa quando foi transformada em uma égua por Dhoulmagus escrava do seu pai que monta em cima dela,causando pra coitada uma puta dor nas costas,ainda por cima anda pelada por ai e passando muito frio, o pai dela não dá nem uma roupa pra ela, e quando vão dormir ela dorme do lado de fora, e ainda tem que comer comida de cavalo.

Dhoulmagus[editar]

O vilão falso da história,ele só ia atrás dos magos lendários por estar possuído pela alma do verdadeiro vilão do jogo,Rhaptorne.Antes de ser possuído pelo espírito do bastão,Dhoulmagus planejava apenas se vingar do rei e dar o fora,maaaaas...não é assim que as coisas funcionam nos games,não é mesmo?

Morrie[editar]

Mr.Satan Mr.Morrie, organizador do Monster Arena

Muito mais conhecido como Mr Satan,é um ricaço dono de um local que é o Monster Arena de dia, e bordel de madrugada.De todos os personagens no jogo,ele é o único capaz de ressuscitar monstros.Também tem um baita sotaque de italiano, e vive chamando o protagonista de ragazzo

Alchemy Pot[editar]

Ao contrário do que o nome sugere,usar o alchemy pot não inclui efeitos especiais de círculos de transmutação,nem raiozinhos e luzes faiscantes.Na verdade, o alchemy pot é quase a mesma merda que uma panela de pressão, a diferença é que ele é mais enfeitado e cozinha...ops funde praticamente qualquer coisa,você pode juntar cocô vermelho e queijo,por exemplo, e sairá queijo picante(!?).Mas dá pra por também até armas e acessórios, e com isso criar itens raros,como por exemplo, o elixir de vida eterna da Dercy Gonçalves (notícias dizem que ela já morreu e tudo o mais,mas ela ainda pode estar viva em algum lugar.

v d e h
Dragon Quest logo.jpg