Dercyclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Bem-vindo(a) à Dercyclopédia

A bosta da enciclopédia de merda livre de qualquer porra de conteúdo de bosta que qualquer filho da puta pode editar.

59 294 merdas escritas · 198 543 fotos da perereca da vizinha

Ajuda

Encoxada

PQP, não pergunta, caralho!

Pau na mesa

Teatro

Contribuir

A bosta do artigo desse mês
Cquote1.svg Não toque na minha irm... GAHHHHHHHH! Cquote2.svg
Pessoa destaualizada durante um apocalipse zumbi

Ah, a humanidade! Quem ao menos vê os noticiários gradualmente poderá ver que depois da revolução industrial, Internet e Pornografia o mundo está indo em direção ao apocalipse e ao anti-socialismo. É bem óbvio que depois da metade do século XX começasse a bombar as datas para o fim do mundo, ora porque ninguém mais aguentava de tédio nesse mundo atual, ora só pra sacanear e deixar um bando de gente desesperada.

Até então, várias revistas, sites, pessoas e livros algo mais que eu esqueci começaram a citar várias maneiras de destruir o mundo. Foi sugerido o Bug do milênio, Aquecimento Global, Ataque Alienígena, Holocausto Nuclear e talvez o pior deles, um fim em que a humanidade acabaria comendo a si mesma, o Apocalipse Zumbi (aka Suruba Mundial).

Esse artigo não é nada mais do que um manual de sobrevivência caso isso aconteça. Afinal vamos pensar: depois que foi lançado o Resident Evil, o Walking Dead e os inúmeros filmes do George A. Romero, o ser humano começou a achar "legal" essa história de apocalipse zumbi e, como demonstrado em filmes, jogos e livros séries de TV, parece que o mundo fica melhor para as pessoas quando "descansar em paz" não significa mais morte.

Jesus salve a alma que o corpo tá podre!



A bosta do dia de hoje da merda de todos os cornudos chifrões é...


Falando nisso, seu corno filho da puta cagão que nao sabe porra nenhuma,sabia que a sua mãe tá dando o cu pra todo mundo e que quem escreveu também está


Imagens da porra
 
Que porra é essa?
Dercygonçalves.jpg
Bem vindo porra nenhuma! Vai te foder! Aqui é uma (des)enciclopédia mantida por um bando de corno que fica apagando o que eu escrevo. A Desciclopédia é um site de humor merda e quem leva essa porra a sério merece ir à merda também. Todas as porcarias que tem aqui convergem para uma desgraça: ser engraçado e não só um besta! É uma coisa do caralho, mas que dá numa porra diferente. Quer dizer que, no âmbito da Desciclopédia, só pode valer alguma merda as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, porra de sentido algum tentar defender essas pragas de méritos morais ou artísticos de algo que você adora chupar (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenham sido sacaneados num artigo da Desciclopédia. E antes que me esqueça, vai pra puta que te pariu com essas merdas aí.


Ainda quer participar? Caralho ein...
Filho da puta é quem lê essa porra que nem eu, caralho de bosta voadora. Dentre as porras de diversas páginas de ajuda por aí, estão as que explicam como criar um tolete de artigo, editar uma desgraça de artigo ou meter uma caralha duma imagem. Se tem dúvidas, pergunte de uma vez e mostre a rola da sua apnião.


Comunhão dos cornos
A comunidade é igual um pinto, crescendo dia após dia. Porém, precisamos de mais filhos da puta para podermos ampliar o número de merdas escritas em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar a bosta que já existe.


Projetos irmãos o caralho, porra!
A Desciclopédia existe graças a uma entidade arrombada chamada Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo merda:


Lista completaComeçar uma nova edição


__