Dreher

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Dreher é o nome de uma marca de Lico de Cair Pinto comumente apreciada como conhaque de origem turcomena, inventada por Bernd Dreher, goleiro alemão do desconhecidíssimo Bayer Uerdingen.

Existe uma bebida que amansa qualquer um, é ele mesmo o cachorro engarrafado o nosso querido Dreher. A birita tem uma textura bonita enganando muitos granfino pensando que é um conhaque finíssimo, mas se soubessem que não passa de xarope de gengibre com um conhaque e uma pinga misturado.A Bebida também é bem acessível custando 10,90 achada em qualquer bodega ou agropecuária de fim de mundo no brasil mais especificamente no sul.

Como apreciar[editar]

Bebida extremamente consumida e como é bem docinha os véio sentam na praça domingo de manhã tomam uma caninha 51 e um dreher jogando um dominó ou vão no bailão com uma camisa de firma e uma calça de borracheiro para encher a cara de dreher e ficar passando cantada pras guria nova .A bebida desce bem macia, mas quando chega no figado parece um soco do Chuck Norris.

O Dreher é muito consumido por mendigos que são uns pudim de cana encontrados por aí em cidades no fundo da grota,que alimentam seus queridos bebês com ele mesmo o Dreher, causando cirrose infantil deixando os piá viciado no gole. Então se cuidem vagabundos se cuidem com o Dreher .

Propriedades medicinais[editar]

Esta birita parece perfeita para usos medicinais e curas psicológicas. Cura guampa, cura gay, amansa qualquer um, em usos medicinais e usada como calmante um "Rivotril" ,usada também para desintoxicação provocando vômito e caganeiras tenebrosas de arder o brioco .Para o efeito da venenosa ser mais fraco a gurizada mistura com coca fazendo uma gororoba.