Drink ... Qual é o nome desse drink mesmo?

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Belladonna.gif Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

Tomadinha do poder.jpg Drink "me esqueça" tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Moe mostrando o que acontece com alguém que toma esse drink.

Cquote1.png Parece legal, a gente podia tomar... Cquote2.png Cquote1.png NÃÃÃÃO!! Não, Alan! Nããão! Cquote2.png
Alan propondo uma rodada do drink para Stu e Phil.
Cquote1.png Falta açúcar! Cquote2.png
Rochelle sobre o drink.
Cquote1.png Que bebida horrivi... Cquote2.png
Alemão sobre o drink.

"Me esqueça", ou como foi originalmente batizado, Forget-Me-Shot, é um convidativo, especial e sobrenatural coquetel desenvolvido pelo bartender Moe Szyslak. Sim, aquele garçom deformado de Os Simpsons que odeia a própria vida e batiza cerveja com água tem algo para se gabar, algo que o coloca nos patamares de Dick Bradsell e Cheryl Cole.

Cquote1.png Nunca ouvi falar! Cquote2.png
Homer Simpson sobre Dick Bradsell e Cheryl Cole... E o drink também.

Contexto[editar]

A birita aparece no episódio em que Homer ficou triste e deprimido sem orgia de traveco por causa da festa da Marge, então perguntou ao Moe que porre seria adequado para se esquecer lindamente dos últimos acontecimentos de sua vida medíocre. Como um especialista no assunto "vida de bosta", Moe propôs que ele tomasse seu jamais patenteado (devido ao esquecimento de quem criava as patentes ao beber) Forget-Me-Shot, que ironicamente não é um shot, sendo servido como um Sazerac ou uma Caipirinha, por conta disso (e porque a DP fala português), seu nome mais apropriado seria drink "me esqueça". Enquanto Homer quis beber essa merda para se esquecer da festa que Marge preparou pra ele e assim ficar surpreso de novo ou algo do tipo, do nada, Krusty apareceu requisitando outro, pois nosso palhaço de meia-idade assassino de vaquinhas e hipertensos precisava se esquecer que queria contar uma piada sobre árabes e piada acabou contando uma piada sobre Mel Gibson falando mal dos mexicanos, que ao invés de perseguirem o apertador de mamilos, foi atrás do palhaço, que se esqueceu que havia uma multidão furiosa segurando tochas, tridentes e algodão doce atrás de sua cabeça e levou um losango aberto invertido na costela assim que saiu do bar, preocupado em se atrasar com o que já estava acontecendo, ao contrário do Neymar.

O que interessa é que ele apaga da mente as merdas que a pessoa fez nas últimas 24 horas.

Ingredientes e modo de preparo[editar]

A infame garrafa de Absolut sabor picles.
  • Jägeimester. Compõe a maior parte do coquetel;
  • Gim de abrunheiro. Pra quem desconhece, abrunho é um primo da ameixa que, ao contrário desta, não vira uma ameixa seca quando ressecada, e parece o resultado de um canguru perneta entre um pêssego e um mirtilo;
  • Triple sec. Pode ser aquele curaçau vagabundo de menos de 30 reais;
  • Quadruple sec (que é praticamente inexistente e caro pra caralho, ou seja, Moe viajou pro futuro quando a bebida ficou acessível);
  • Remela de olho de cachorro. Só pra dizer que os roteiristas sabem que cachorro tem remela pra... cachorro;
  • Absolut Pikl. Sim, é uma Absolut de picles, feita clandestinamente por Moe, já que non ecziste esse sabor e olha que existe até de açaí!
  • A listra vermelha da pasta de dente Aquafresh, mas qualquer creme dental com listra vermelha serve [carece de fontes];
  • Uma gota do veneno da borboleta Lobotomorphus louisiana, desenhada neste hentai.

Misturar toda essa bagaça com um teste de gravidez caseiro. Se der positivo, foi feito corretamente e está pronto para jogar suas últimas memórias no caldeirão do Dumbledore.

Quando usar?[editar]

  • Quando for pra esquecer daquela música irritante que fica na sua cabeça
  • e por aí vai ...

Quando não usar?[editar]

  • Quando você se esqueceu de fazer o dever de casa
  • Quando você se esqueceu de ir pro encontro com a Sua namorada
  • entre outros usos ...