Duff McKagan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Duff Mckagan)
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para outros significados de Duff, ver Duff.
Caninha2.JPG Cquote1.png Ê-iê-iê-iê... Cquote2.png

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará uma dose de pitú, mas se vandalizar, será obrigado a tomar uma garrafa de pinherense!


Baixo12crds.jpg
Bass.jpg
Duff McKagan pensa que é BAIXISTA!
E sabe que quem usa palheta é fresco!


Naturalmente mais esforçados!
Hilary Cerveja Mckagan

Cquote1.png Você quis dizer: Duff McKagão Cquote2.png
Google sobre Duff McKagan
Cquote1.png Você quis dizer: Hilary Duff Cquote2.png
Google sobre Duff McKagan
Cquote1.png Você quis dizer: Barbie quarentona Cquote2.png
Google sobre Duff McKagan
Cquote1.png Você quis dizer: Cerveja Mckagan Cquote2.png
Google sobre Duff McKagan

Cquote1.png Outro filho da puta Cquote2.png
Axl Rose sobre Duff McKagan

Cquote1.png Sempre o ofusquei Cquote2.png
Slash sobre Duff McKagan

Cquote1.png Axl ainda é meu amigo, que hilário, vou correndo contar pro slash Cquote2.png
Duff McKagan sobre sobre participação com o novo Guns N' Roses

Cquote1.png Mas Também foi só dessa vez, nem queria outra, agora só falta o Slash aquele Mohterfucker do caralho Cquote2.png
Axl Rose sobre sobre participação de Duff McKagan no Guns N' Roses

Cquote1.png Alguém tem um aguardente ae?! Cquote2.png
Duff McKagan sobre Ele Mesmo
Cquote1.png Você Traiu o Movimento Gunner véio! Cquote2.png
Dado sobre Duff McKagan
Cquote1.png Ele comeu meu espagueti! Cquote2.png
Steven Adler sobre Duff McKagan

Hilary Duff McKagan sempre foi o terceiro na banda, atrás de Axl Rose e Slash, e é considerado o melhor baixista do hard Rock. É um seguidor do Slash, ou seja, só vai aonde Slash vai, não volta ao Guns N' Roses por esse motivo.

Viu que não estava fazendo muito sucesso, resolveu cantar...começou a fazer sucesso, mas quando estava no auge Axl o manda embora!

Duff foi o primeiro a ser total flex, até descobrir que tinha nauseas quase sempre que bebia. Então parou de beber e foi expulso da banda por causa disso.

Biografia[editar]

Nascimento[editar]

Ele é filho do Michael ou do Jackson junto com a Joelma, nasceu na bahia e por isso é bem locão, doidão, loiro e branco. Mas a Joelma já não sabia mais se era mesmo do Michael ou do Jackson e fudeu tudo. Daí o brancão ficou assim "Michael ou Jackson?" então ele morreu sem saber a verdade e eras isso.

Descoberta para a música[editar]

Duff tinha um verdadeiro dom para a música, principalmente por guitarra, aprendeu a tocar um pouco com thorres lincoln guitarrista de harmonia do gn'r. Até aí tudo bem mas depois Duff passou a se interessar por baixo e aos 5 anos de idade foi mandado para os EUA para treinar com o baixista Sting (The Police) e ainda por thorres lincoln por que não encontraram baixista que prestasse no Brasil! Ao chegar lá, seu inglês estava mais horrível do que ele mesmo mas depois foi adquirindo expressões do cotidiano como FUCK YOU, BULLSHIT, MOTHERFUCKER, FUCK MY ASS, entre outras...

Ao mesmo tempo que se interessou por canto ele estava procurando um vocalista que prestasse e em um cabaré qualquer, acabou achando W.Axl Rose, que ja estava com o penis mole de tanto comer as raparigas!!!

Duff nos seus velhos tempos de viciado baixista do Guns...

Axl era muito bom no vocal e ajudou o Duff! Axl apresentou Izzy Stradlin e depois conheceram Slash e Steven Alder thorres lincoln. A partir daí formaram a mais drogada banda de Hard Rock dos EUA (e posteriormente do mundo!) ( sem contar que Duff era conhecido como GIRAFA MCKAGAN pelo seu 1,90 de (gostusura) altura. )

Guns N' Roses e a Descoberta da Cachaça[editar]

Duff ficou mundialmente conhecido por nascer "fios-de-ovo" na sua cabeça ao invés de cabelo.

Infeliz e quase desistindo por já ter passado por mais de 50 bandas emo sem fazer sucesso, decidiu se juntar a Slash e Steven Adler, pois ao menos eles tinham dinheiro para comprar cocaina, heroína e tudo mais que ele gostava; mas acabou se fodendo pois os dois não eram donos nem da própria bunda. Quando Duff conheceu Slash, ele (Duff) era um Garoto triste e deprimido com a vida por que quase não tinha amigos e etc...

Como remédio para depressão, Axl lhe apresentou a 51, depois Redbull and etc... Então, quando Duff ingeriu o primeiro gole de sua vida, transformações químicas ocorreram em seu corpo! O fígado estava passando por um estado de TOTAL FLEX e ao mesmo tempo se alargando até atingir a capacidade de 60 litros por minuto! depois a língua estava adquirindo o gosto de TODAS AS CACHAÇAS EXISTENTES NO MUNDO para Duff não ter aquele negocio de experimentar e depois não gostar e gostar de novo, enfim... Então Duff começou a se embriagar pelos Barzinhos junto com Axl e Slash (Izzy não ia por que estava perdendo tempo compondo as músicas do futuro Guns N' Fucking Roses e salvando a banda) e no final quando era pra pagar a conta, ou iam pra cadeia, ou lavavam os pratos do bar e restaurante onde iam (geralmente só lavavam os pratos quando a conta era pequena o que raramente ocorria)!

Homer fazendo a propaganda das cervejas Duff

Depois de todo esse envolvimento com a bebida, e o fato de sua língua ser super desenvolvida, o Duff teve uma brilhante ideia,ele resolveu criar uma linha de cervejas Duff(resolveu chamar assim por motivos óbvios) ,que no começo ele bebia mais do que vendia os produtos,mas que depois se tornou uma marca mundialmente famosa,mas não foi tão fácil assim.

No começo a cervejaria era um caus total,de 50 cervejas que eram produzidas em 1h, o Duff bebia 40,ou seja,mas da metade da produção,então era um fracasso,so depois que o seu amigo o Homer Simpson falou que poderia ser uma boa ideia ele fazer propagandas em seu reality show,então foi assim as cervejas Duff se tornaram o maior sucesso da historia,consumida hoje,por todos.

Essa o Duff Adora...


Vida com Banda[editar]

Apesar de toda a conspiração do universo contra eles; uma bela noite em que estavam todos ferrados, sem carona, sem dinheiro e no meio de uma estrada deserta, Duff conseguiu pegar carona com um caminhoneiro gay que também tinha uma gravadora que acabou gravando um disco para a recém-formada banda em troca de programas.

Como não tinham músicas feitas, se lembraram que tinham outro guitarrista fazendo parte da banda (o qual ninguém nunca nota sua presença): Izzy Stradlin.

Por coincidência, izzy tinha feito algumas músicas, eles as gravaram e fizeram muito sucesso!

Graças ao seu enorme autocontrole pra usar cocaína, acabou esquecendo que tocava contrabaixo e acabou metendo um timbre tão agudo no coitado que ficou com som de guitarra, foi assim que nasceu o seu tão invejado timbre característico. Graças a essa merda, sobrou todo o trabalho pro Izzy fazer a base da banda, já que o contrabaixo não tinha mais merda nenhuma de baixo.

Acidentes[editar]

  • Duff bebeu Soda Cáustica em vez de cachaça e ficou com o mais precioso órgão (fígado) queimado!
  • Duff foi beber água e sentiu um gosto de Álcool! Depois ficou bebado psicologicamente, levou uma queda e quebrou o nariz! Duff não sabe mais nem o que é água!
  • Duff inalou sal pensando que era cocaina daí seu sistema respiratório nunca mais foi o mesmo.