Eclipse the Darkling

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um reptiliano enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Eclipse mostrando músicas do Justin Bieber para o Shadow.

Cquote1.png Você quis dizer: Shadow + Finitevus + Black Doom + Mephiles Cquote2.png
Google sobre Eclipse the Darkling
Cquote1.png Experimente também: Freeza Cquote2.png
Sugestão do Google para Eclipse the Darkling
Cquote1.png Fuuuuuuuuuuuuusão! Cquote2.png
Shadow e Knuckles sobre Eclipse the Darkling
Cquote1.png Que porra é essa? Cquote2.png
Rouge sobre Eclipse
Cquote1.png Baseado nesse filme gay? Eu? Que nada! Cquote2.png
Eclipse the Darkling sobre sua chance de ser baseado em Crepúsculo (ou um software para programar em Java, C, etc.)
Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Mephiles the Dark sobre Eclipse

Eclipse the Darkling é mais um personagem dos quadrinhos do rato de gel para quase encher linguiça e aparecer em poucas edições. A edição que ele aparece é uma saga que envolve Shadow e Knuckles, para a tristeza dos fãs de Shadouge que não aceitam Knuckles com a Rouge ou fãs de Knuxouge que não aceitam Shadow com a Rouge como casal. Ele surge em uma edição sessenta e muitos de Sonic Universe, onde ele é apenas um soldado de uma raça parecida com o Shadow ou uma raça parecida com Black Doom.

Criação do personagem[editar]

Cquote1.png Eu quero você para se juntar aos Black Arms! Cquote2.png
Eclipse

Eclipse foi criado após a "morte" de Black Doom e de seu primeiro Black Comet, que foi feito na tentativa muito fracassada de tentar destruir Shadow. Depois de ser escravo sexual subordinado do próprio Black Doom, ele perdeu a dependência e logo ficou independente e conseguiu finalmente tomar as suas próprias decisões. Uma decisão que ele tomou foi fazer um experimento que atrasou outro Black Comet, e ele produziu uma raça de alienígenas chamadas de Black Arms. Enquanto Eclipse estava com o "seu irmão" Shadow, o ouriço emo contou a Eclipse que comer vários personagens de Mobius da série Sonic the Hedgehog (incluindo alguns fanchars) era muito legal, mas logo depois disso, ele contou a mesma ideia para Black Death, que interpretou muito mal o pedido de Eclipse the Darkling e o seu plano virou engolir todos do planeta de Sonic.

Plano para destruir Mobius[editar]

Eclipse em sua forma bombada.

Como o Team Dark e uns caras da G.U.N chegaram no novo Black Comet, mas Eclipse veio e se revelou a sua homossexualidade para Shadow the Hedgehog que era seu pai seu "quase irmão" e que eram muito poderosos. Shadow se irritou e depois os dois tiveram uma luta. Shadow tentou lutar com Eclipse, mas os golpes apelativos de Shadow que quase todo mundo caia não deram certo com Eclipse, já que ele bloqueava o uso de Chaos Control na luta. Usando telepatia, Eclipse mostrou ao Shadow o que aconteceu e ainda tentou convencer Shadow a se juntar aos Black Arms e tentar destruir seus aliados, mas Shadow obviamente recusou a oferta de Eclipse.

Eclipse ficou puto com a negação, venceu Shadow na luta e logo pediu que para o seu escravo sexual 2 novo companheiro chamado Black Death capturasse Shadow a hipnotizasse ele. A hipnose feita por Eclipse e Black Death em Shadow deu certo, e isso resultou na morte de dois aliados de Shadow e depois disso, Eclipse roubou "pegou emprestado" uma arma nuclear para seguir os planos de Black Death, que era usar essa arma nuclear em Mobius. Enquanto Shadow, na hipnose, lutou contra E-123 Omega e Rouge, Eclipse foi atrás de alguns membros da G.U.N, no qual se chamam de Spider Troupe e Eclipse, sem piedade, venceu facilmente a luta, tanto que alguns deles morreram, após servirem de comida (nos dois sentidos) para a raça Black Arms.

Eclipse e Shadow tirando foto.

Na luta entre Shadow e Rouge, depois de uma luta longa com o ouriço emo, eles finalmente conseguem tirar Shadow da hipnose e Eclipse fica bravo novamente quando escuta que Shadow não está mais hipnotizado. Depois de Shadow machucar alguns membros da Black Arms por pura vingança, Black Death tentou invadir para que alguns membros saíssem ilesos da batalha.

Depois disso, Eclipse lutou contra E-123 Omega e Rouge para que os dois não desarmassem a bomba de Eclipse. Eclipse ainda tentou estuprar a Rouge, mas não deu certo, pois foi salva por E-123 Omega, e os dois conseguiram desarmar a bomba plantada por Eclipse, e mesmo assim, explodiu o local durante a fuga de Rouge e E-123 Omega. Black Death ordenou Eclipse para escapar junto com os membros da Black Arms em um veículo alienígena qualquer. Eclipse negou a tentar desarmar a bomba de novo, forçando Black Death a fazer isso e Eclipse escapar junto com os Black Arms. Durante a explosão, Shadow ficou no lugar e teve tempo de matar Black Death antes de explodir o local. Depois de saber disso, Eclipse ficou muito puto com a morte de Black Death e jurou vingança ao ouriço emo.

Vida em Angel Island[editar]

Eclipse tentando acertar Shadow. (ou a Rouge que vale mais a pena)

A nave de Eclipse cai em Angel Island, Eclipse é forçado a pousar na ilha voadora e começou a plantar plantas estranhas e algumas plantas alienígenas no local em Mushroom Hill enquanto dois mobianos chamados Relic the Pikachu (que pertence a raça Pika, que não é uma raça peniana) e Fixit, que é um robô. Logo Knuckles notou a aparência e o cheiro das plantas estranhas e foi na ilha novamente para explorar o que havia de errado, sendo que Eclipse estava investigando Knuckles.

Derrota[editar]

Eclipse logo partiu para tentar pegar emprestado a Master Emerald (assim como a Rouge faz), a fim de aumentar o seu KI poder e o da Black Arms também. Shadow logo descobriu isso e Eclipse usou suas habilidades de transformação para ficar monstro forte usando um quilo de Whey Protein seus poderes de transformação. Usando o poder da Master Emerald, Shadow conseguiu congelar o Eclipse usando sua Chaos Control, e o espancou. Além disso, Shadow para encerrar durante o processo de "finish him", Shadow usou um de seus Chaos Blasts e para completamente arregar na batalha e pra não apanhar mais, Eclipse também usou um Chaos Control, mas só que pra fugir e termina a história.

Habilidades[editar]

Eclipse the Darkling no jeito que os fãs do rato de gel gostam.

Eclipse possui uma variação de habilidades, tipo a habilidade mais famosa de Shadow, Chaos Control e tem uma conexão muito grande com Shadow the Hedgehog. Ele possui uma habilidade de telepatia também, no qual ele tentou invadir a mente de Shadow para que fizesse sexo com ele e o Black Death se juntasse a ele e o Black Death. Eclipse tem uma transformação, mas não envolve nenhuma das Chaos Emeralds, Master Emerald ou qualquer merda que dê poder para os personagens do rato de gel. Ele pode se transformar em uma versão maior dele mesmo, no qual ajuda com a força, mas essa transformação é temporária e possui pouco tempo, no qual Eclipse, em poucos minutos, volta a sua forma normal e fica mais fraco que anteriormente.

Plágios com outros personagens[editar]

Críticos fãs do rato de gel dizem que Eclipse pode ser plágio de vários personagens da série, assim como vários dos quadrinhos. Alguns dizem que ele pode ser plágio de:

  • Shadow: Na aparência, mostra que é muito parecido com o estilo de Shadow, começando com a cor predominantemente preta, o cabelo um pouco menos emo que o do Shadow, as sobrancelhas vermelhas e vários detalhes pretos e vermelhos em volta do corpo. E ainda, os dois possui a mesma habilidade como arma principal, o Chaos Control, mas só que Eclipse não precisa usar a Chaos Emerald verde.
  • Knuckles: Ele não é muito parecido com Knuckles, sendo que a aparência é muito similar ao ouriço emo, Eclipse possui superforça (durante a sua transformação) e é quase uma fusão entre Knuckles e o Shadow.
  • Mephiles: No nome, é muito parecido e já dá pra ver que é um plágio e os dois são quase plágio de Shadow na aparência (se for contar o Mephiles na forma de Shadow), sendo que Eclipse tem as mesmas cores e é muito parecido e Mephiles parece uma versão recolorida por criadores de Fancharacters.
Eclipse se preparando para comer mobianos. (ou não)

Ver também[editar]

Night creature.JPG Eclipse the Darkling surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif