El Divo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kenny3.jpg El Divo morreu...
E VOLTOU!!!

E deixou os urubus sem comida...

Clique aqui pra ver os que pararam de pagar aluguel da sua cova.


El Divo mostrando como se recuperar rapidamente de uma lesão fake.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Neymar Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de El Divo
Cquote1.png Experimente também: Fred Cquote2.png
Sugestão do Google para El Divo

El Divo foi o maior jogador de futebol da história mundial. Sim, muito mais mítico que Janco Tianno, Pelé e Allejo juntos. Afinal, qual deles, em algum tempo de suas carreiras, conseguiu ser tão especialista em forjar lesões e faltas tão bem quanto ele?

Cquote1.png Eu conseguia, até meu pai me expulsar do jogo por causa do Ronaldo! Cquote2.png
Lisa Simpson sobre sua curta carreira de futebol feminino.

Enfim, El Divo foi bem até o fatídico dia da derrota da Seleção Brasileira em 2014, onde numa realidade alternativa a nossa que deve existir apenas em desenhos animados escrotos feitos pra zoar com todo mundo, o Brasil jogou a final contra a Alemanha e perdeu APENAS de 2 x 0. Sim, porque na realidade real verdadeira e verídica, a derrota não foi na final e foi sensivelmente maior...

Fato é que, durante uma tentativa de utilizar novamente sua técnica infalível, El Divo acaba por bater fortemente sua cabeça contra o gramado duro e intransitável do Maracanã, tendo uma instantânea fratura no crânio e lesão cerebral, morrendo pouco depois de descobrir que Homer Simpson, o juiz daquele jogo, iria decidir que não houve pênalti (diferente daquele pênalti em cima do Fred lá do jogo do Brasil X Croácia que até hoje tem idiota que acredita). El Divo morreu e o jogo foi paralisado por duas horas enquanto ocorriam os funerais do mesmo. Após a derrota do Brasil, enfim ele percebeu que não foi mesmo pênalti, depois de morto, quando Homer insiste "Não foi pênalti!"

Galeria[editar]

Ver também[editar]

Este artigo é um esboço.
O remetente deste esboço também pode ser o Boça. Ou o Bozo.
Você pode ajudar o artigo se desesbocificá-lo.