Eleitores indecisos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Eleitor tentando sair da indecisão

Eleitores indecisos são pessoas que surgiram no mundo com o propósito de ferrar pesquisas eleitorais. Quando a margem de erro de alguma pesquisa está acima de 5%, é porque uma pesquisa teve o azar de pesquisar muitos eleitores indecisos.

Quem são[editar]

Eleitor indeciso votando

Os eleitores indecisos são pessoas alienadas politicamente, que não conseguem se decidir em quem votar. Talvez por culpa da criação, o superego destas pessoas é muito mais elevado e a decisão se torna incrivelmente complicada. A indecisão dos eleitores indecisos não fica apenas no âmbito político. Mesmo para decidir coisas na vida, estas pessoas sentem uma enorme pressão.

Como saber se a pessoa é um eleitor indeciso?[editar]

Geralmente na época das eleições, os canditados começam a meter o pau falando aquelas mentiras tudo para confundir a cabeça do eleitor e na hora que chega o dia de votar o fulano vai lá na bendita da urna e começa a ficar indeciso se vota no sicrano que prometeu a proposta ou se vota no beltrano que havia prometido a mesma proposta e ele fica babando perto da urna, enquanto os outros que esperam votar ficam reclamando lá fila, só a polícia para resolver a problema, ou então bispo.

No Brasil tem isso?[editar]

Sim, isso acontece, por causa que a maioria das pessoas que fizeram até o ensino fundamental, nem sequer sabe decorar as letras do alfabeto ou de 1 a 10 e na hora em que vai votar no seu canditado, fica indeciso porque não saber ler o nome e o número que deve apertar para aparecer aquele barulhinho tosco, depois que apertou a tecla confirma.

Eleitor indeciso em sua área de atuação[editar]

Um eleitor indeciso em fase terminal

Nas pesquisas[editar]

(Em forma de desconversa)

  • Pesquisador: Eu sou do Datafoda-se. Estou a fazer uma pesquisa eleitoral. em quem o senhor vai votar para presidente?
  • Indeciso: Na Dilma.
  • Pesquisador: Ah, ok, e ag...
  • Indeciso: Pára pára pára pára! Vou votar no José Serra, não na Dilma.
  • Pesquisador: Ok, vamos pr....
  • Indeciso: Não, por favor! É muita pressão! Eu acho que vou votar na acriana, que eu esqueci o nome.
  • Pesquisador: Ah, você votará na Marin...
  • Indeciso: AAAAA!!! Não sei, não sei! Acho que vou votar no Plínio de Arruda.
  • Pesquisador: Ai cale-se, cale-se, cale-se que você me deixa louco!!! Vai tomar caju! Você é um eleitor indeciso, POR**!!!! Você não vai votar em ninguém, cacete...

Na urna[editar]

Eleitor indeciso na urna

É uma dificuldade enorme para um eleitor indeciso votar. Na frente da urna, começa a suar e tremer as pernas. Quando ele consegue tomar uma decisão, dá um tilt na urna eletrônica.

Primeiro, ao chegar na máquina, começa a coçar a cabeça. Coloca a mão no queixo e começa a pensar. Coça a cabeça, começa a bufar, olha para o chão, olha para a máquina, olha para o chão, coça a cabeça. Os mesários já começam a ficar irritados. Ele olha pro relógio, coça a cabeça, começa a suar. Suas pernas tremem forte. Olha para o chão, olha para o relógio, coça a cabeça, bufa, olha para a urna e começa a chorar. Após algumas horas, ele se decide. Tarde demais, já é expulso da sala. Não dá nem tempo de votar para deputado federal.

Você é um eleitor indeciso?[editar]

Como resolver o problema[editar]

Criando um botão de indeciso nas urnas. Facilitaria muito a vida destas pessoas.

Ver também[editar]