Elsa Bloodstone

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck Norris.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Cquote1.png Você quis dizer: Lara Croft Cquote2.png
Google sobre Elsa Bloodstone
Cquote1.png Mas quem será essa gostosa? Cquote2.png
Você sobre Elsa Bloodstone
Cquote1.png Oi, eu sou o Homem de Ferro. Também sou gênio, bilionário, playboy e filantropo. E aí, vamos transar? Cquote2.png
Tony Stark sobre Elsa Bloodstone
Cquote1.png Eu não escrevi Frankenstein pro monstro ficar banalizado desse jeito! Cquote2.png
Mary Shelley sobre Elsa Bloodstone
Cquote1.png Queria chupar, mas não posso... Cquote2.png
Vampiro sobre Elsa Bloodstone

Elsa Sanguepedra é uma personagem da Marvel Comics. E o artigo já poderia acabar aqui, tamanha sua relevância.

Criação[editar]

Embora seja considerada uma heroína, Elsa consegue ser mais coadjuvante do que todos os personagens secundários dos quadrinhos juntos. Suas histórias originais foram criadas por um mendigo com esquizofrenia que era muito do seriado Buffy, então os editores da Marvel acharam que podiam aproveitar para tirar uma casquinha da criatividade do meliante e, ainda por cima, fazer uma média com a imprensa, passando a impressão de que a editora era boazinha e humanitária por oferecer uma chance de emprego a um cidadão sem teto.

Após ouvir e gravar todas as besteiras ideias ditas pelo mendigo, a Marvel mandou-o de volta para a rua e contratou um desenhista para seguir adiante com o projeto.

Sobre[editar]

Elsa é filha de um lendário caçador de vampiros, e graças a umas macumbas feitas por seu pai antes de morrer, ela é imune às mordidas deles. Agora, ela continua o trabalho do falecido velho e caça monstros ao lado de seu mascote Adam, o Frankenstein, sem que sua mãe saiba. Devido ao roteiro extremamente bem produzido e estruturado, a revista solo da personagem durou só quatro edições. E isso porque desenharam ela gostosa, senão nem tinha passado da primeira!

Curiosidades tão inúteis quanto ela[editar]

Galeria de capas[editar]

Ver também[editar]