Embrião
![]() |
Embrião é algo relacionado a genética
Antes de ler este artigo, cheque se o microscópio está funcionando e aproveite pra diminuir a temperatura. Qualquer coisa relacionada a Darwin ou Mendel não é coincidência. Darwin te ama! |
![]() |
Este artigo é relacionado à biologia.
Lembre-se que a célula vegetal é recoberta por celulose, assim como o seu papel de trouxa. |

Eu já fui isso??
Você se perguntando...
Manhê... Mãe... Como surge um embrião??
Uma guria retardada curiosa
Bem... é... Surge com a cegonha!
A mãe da garota acima quase vermelha de embaraço contando mais uma mentira
O embrião é um ser humano em fase de desenvolvimento e capaz de pensar, sofrer, ler, escrever e adicionar até no orkut. Pode ser até um saboroso lanche para os comunistas ou chineses, e uma fase de formação no crescimento e proliferação de células derivadas de um zigoto mitótico que se exaltaram em alguns segundos. Este é um perigoso parasita que infesta a vagina de mulheres causando terríveis sintomas, tais como:
- Inchaço abdominal e da mama;
- Náuseas;
- Desequilíbrio hormonal;
- Misterioso desaparecimento do homem com quem ela teve relações sem camisinha.
Após o segundo mês, o embrião se torna um feto e, pela sua infelicidade, ele será forçado a entrar para o mundo e descobrir que a sua dignidade tinha sido defendida por Lamarck. Pressupõe-se que o suicídio resultantes desta descoberta seja a causa da elevada mortalidade infantil, que afeta o nosso país e outros por aí. Outra causa comum de morte do feto e do recém-nascido é, de acordo com o estudo da UNICEF, é de causa chinesa. Estatísticas confirmam que o orifício anal de crianças nascidas foi diminuindo cada vez mais ao longo dos anos, com o declínio das vocações de sacerdotes e ao desaparecimento de Michael Jackson.
Adubação[editar]
Em cada ejaculação são expulsos em média 200 milhões de espermatozoides (Os cientistas ficaram contando um a um), que são despejados na vagina da mulher e esta coloca apenas um ovo (que muitas vezes é chamada de galinha). Somente este ovo que servirá para a fabricação do embrião. Perder esperma é um desperdício de vidas humanas, sendo considerado um pecado pela igreja (por ser aborto) e um crime pelo governo, de modo que a masturbação e o sexo casual (aquele apenas por esporte e que você não sabe nem o nome da pessoa com quem você trepa) são pecados, porque eles matam 200 milhões, enquanto que o ato sexual do casamento (aquele que você conhece o nome, mas não a pessoa) é abençoado pela igreja e mata apenas 199.999.999. Depois de um tal ato de misericórdia, o espermatozoide penetra o óvulo. Se ele entra completamente, é uma vida humana com uma alma e digna de atenção, respeito e amor. Se ela penetra pela metade, é uma vida humana normal. Se ao fizerem um ultrassom na mulher e perceberem que falta alguma coisa por perto do óvulo, é ou um político ou um ladrão podendo inclusive ser até um advogado.
Desenvolvimento[editar]
O embrião nessa fase de sua vida não faz nada além de viver às custas de outro indivíduo (dependendo deste vir a ser um playboyzinho ou uma patricinha, viverá às custas até mais ou menos 30 anos). É uma característica padrão de todos os humanos, não encontradas em outros animais. Acredita-se que esta etapa serve para acostumar o bebê a se acostumar caso torne-se um profissional na área de administração pública.
Ameaças[editar]
A vida deste pequeno indivíduo é perigosa e altamente ameaçada, e apenas alguns embriões são capazes de ver o dia do seu nascimento.
- A pílula do dia seguinte é a primeira abominação inventada pelo homem para o bem de matar embriões. Impede que o embrião se anexe à parede uterina. Devido a isto, naturalmente, ocorre em apenas 50% das concepções, é uma clara violação das vontades da Igreja já que ela quem quer manter o monopólio sobre os abortos.
- Aborto à moda antiga para não deixar que ele se alimente, evitando assim, que pessoas como Anônimo nos encham o saco.
- O diagnóstico pré-implante é outra ameaça grave para a vida. Ela consiste em escolher um embrião e implantar na mulher, após ter determinado se o bebê será portador de terríveis doenças genéticas ou normal. Este é um passo para a eugenia repugnante, e a Igreja sempre se opôs, propondo a escolha de um embrião com mais dinheiro ou com mais sacralidade a vida, vindo esse a se tornar um padre.