Emily Blunt

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png
Emily Olivia Leah Blunt
Emily-Blunt-Sexy1.jpg
Emily Blunt mostrando seu talento
Nascimento 23 de fevereiro de 1983
Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Ocupação MILF
Altura 1,71
Signo Piranha
Cabelo Morena, geralmente

Emily Blunt é uma premiada atriz britânica conhecida somente por cinéfilos malas sem alça metidos a intelectuais.

História[editar]

Toda a expressividade e capacidade interpretativa de Emily Blunt.

A família de Emily Blunt é bem famosa no Reino Unido, mas apenas lá mesmo. De acordo com a Wikipédia, ela é filha de um dos mais renomados advogados locais e de uma ex-atriz que abandonou a carreira para criar a prole de quatro filhos e atualmente é professora. Também é neta do militar Peter Blunt, sobrinha do político Crispin Blunt e cunhada do ator Stanley Tucci, que é marido de sua irmã. Por falar em irmã, seu irmão é outro que tenta fazer sucesso como ator, mas ao contrário de Emily, nunca se candidatou a fazer o teste do sofá, por isso continua desconhecido.

Durante boa parte de sua juventude, Emily foi lady gaga. Cansada do bullying que sofria na escola, aos quatorze anos de idade ela trocou o ensino regular por um curso profissionalizante de artes cênicas, onde se livrou da gagueira através de um tratamento intensivo aplicado por seu professor. Logo após sua formatura, estreou ao lado da conceituada múmia viva Judi Dench em uma peça de teatro pela qual já ganhou o prêmio de melhor atriz revelação.

Sua primeira atuação em um filme foi na produção barata Henrique VIII, um dramalhão biográfico sobre o rei homônimo em que Emily interpretou Catarina Howard, uma das quarenta e dez esposas do personagem-título. Apesar da canastrice, sua atuação caiu nas graças dos ingleses e anos depois ela faria um papel semelhante em A Jovem Rainha Vitória, cinebiografia da monarca Vitória do Reino Unido, que inclusive concorreu ao Oscar e obviamente não ganhou.

Seu papel mais conhecido até hoje foi o da secretária mal comida de Meryl Streep no besteirol O Diabo Veste Prada, mas quase ninguém lembra dela porque a protagonista do longa-metragem foi a superestimada Anne Hathaway.

Emily chegou a ser convidada para interpretar a Viúva Negra no Universo Cinematográfico Marvel, mas teve que ser substituída por Scarlett Johansson porque na época das filmagens de Homem de Ferro 2 ela estava ocupada com as gravações de As Viagens de Gulliver interpretando uma anã gostosa que é comida por Jack Black.

Seu mais recente trabalho, ou pelo menos o último que teve algum destaque, foi O Retorno de Mary Poppins, sequência flopada do clássico musical da Disney.

Ver também[editar]