Emos coloridos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Georgia Massa.gif

Este artigo é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM!!! :'(
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!

Babel fish.gifTraduzindo: Fã de Restart
Babel Fish sobre Emos coloridos
Cquote1.png Experimente também: Fã de Crepúsculo Cquote2.png
Sugestão do Google para Emos coloridos
Cquote1.png Vocês não passam de filhos dessa burguesia pequeno burguesa. Que tão entregando o Brasil ao imperialismo americano e ianque do estrangeiro. Cquote2.png
Vladimir Ilitch Stalin Tsé-Tung Guevara sobre Emos coloridos.
Cquote1.png Realmente, a cultura europeia é muito forte no Sul. Fico feliz que esses lixos são incapazes de se reproduzir fora do Brasil. Cquote2.png
Pessoa normal sobre Emos coloridos
Cquote1.png Fáceis de esmagar, Fáceis de traçar e fáceis de manipular. Cquote2.png
Sádico sobre Emos coloridos

Emos coloridos são uma praga tribo urbana composta por fãs de Restart que originalmente surgiu em São Paulo (não diga?) e migraram para outras regiões. Eles seguem as mesmas ideologias negativas dos Emos, só que ao invés de tornarem "maniacos depressivos", querem ser alegres por 24 horas (motivo pelo qual não tem a melhor qualidade de vida).

O que são?[editar]

"NoX TaMBémN XoMUsXx MaSSxHoSxxX X-P"

a nova versão 2.0 vem agora com óculos de plástico sem lentes, camisas que mostram as tetas e roupas que parecem aquelas das equipes de resgates, o que os tornam excelentes alvos para algum sniper que quer fazer alguma contribuição para a humanidade.

Alguns dizem que essas pragas zumbis são antigos "Estranhos Monstros Ornados Sombriamente"(emos) que cansaram de ficar pelos cantos chorando amargamente sem nenhum motivo real (alem de serem retardados).

Essa nova versão vem com atributos homossexuais muito mais avançados, tais como cabelos arrepiados como o de uma calopsita, e cores vibrantes como pererecas venenosas, para atrair outros parceiros com a mesma noção bizarra de "modinha".

Aparentemente essa nova espécime (homossexus colors urbans) desistiu de chorar pelos cantos e de pensar numa forma de cometer suicídio, e passaram a sorrir feito otários escutando suas bandas gays.

A concorrência com a nova espécie levou a extinção da antiga espécie (homossexus tristonhus urbans), o que não vai fazer nenhuma diferença para a humanidade, só torna mais difícil o controle da população por parte de seus predadores naturais, os punks (Metal troogloditios urbans) e os Skinhead (maniacus hitlerists urbanus), que tem hábitos noturnos.

Ainda não foram encontrados espécimes de coloridos nos ambientes campestres, já que essa é uma espécie estritamente urbana, só sobrevivendo quando tem acesso a Shooping center e salões de beleza, assim como cosméticos e chapinhas, deixando o campo um lugar livre dessas nova praga.

Galeria[editar]

Ver também[editar]