Energia solar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Energia solar.
O sol produz mais energia que qualquer hidreletricazinha por aí...
Homem Pássaro, o maior consumidor da energia solar.

Cquote1.png O ministério da saúde adverte: Não tomar sol no período compreendido entre 10 e 16 horas em uma garrafa, utilize copos, e fumar pode causar câncer. Cquote2.png
Ministério da Saúde sobre Energia solar
Cquote1.png Eu preciso de energia solar! Cquote2.png
Homem Pássaro sobre Energia solar

A Energia solar é uma energia produzida e emitida através de feixes luminosos do sol da sola dos sapatos, que se desgastam ao serem utilizados e soltam energia na hora de atrito com o solo. Dizem que esta energia é vital para todos os seres vivos da Terra, em especial, as plantas, répteis e ao Homem Pássaro. Apesar de nos manterem aquecidos, muitos destes raios são radioativos e são bloqueados com a ajuda da camada de ozônio, que está sendo destruída lentamente pelos gases poluentes emitidos pelas vacas.

História[editar]

Há bilhões de anos se formaram o Sol e os planetas que giram em torno dele, sendo o mais próximo Netuno e o mais distante, Plutão Mercúrio. Na Terra como vários seres vivos que surgiram são dependentes de luz luminosa, tornou-se a estrela mais importante das celebridades, trazendo grandes benefícios para os seres terrestres. Logicamente há exceções, já que ela é prejudicial para os Vampiros, Lobisomens, morcegos, corujas, peixes abissais e outras aberrações.

Utilizações[editar]

Além do bronzeamento, e de queimar a rosca pele ou córneas quando o olho olha diretamente para o Sol, está sendo usado também para o consumo de energia elétrica. O processo está em fase primitiva, principalmente pelo governo não querer deixar de arrecadar milhões de reais em impostos com contas de luz se o consumo de energia solar aumentar.

O futuro da energia solar[editar]

Jamais subestime uma lupa! Ainda mais se ela estiver usando energia solar!

Se a humanidade irá conseguir conviver com ou sem a energia Solar, ou se vai morrer cozida com o efeito estufa, não se sabe. Sabe-se que quando você já estiver sumido daqui o Sol começará a expandir e, como Galactus, irá querer engolir a Terra e companhia. Logo após alcançar um ano-luz de diâmetro se encolherá até se tornar uma anã branca e toda a fonte de energia solar irá se esgotar e a Era do Gelo irá dominar o Sistema Solar, ou talvez nada disso aconteça.

Cquote1.png NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Cquote2.png
Homem Pássaro sobre o destino da Energia solar

Disco de fogo.png
Energias e destruidores de planetas em geral.
v d e h

Formas físicas: Mecânica (Cinética - Térmica - Potencial) - Eletromagnética (Elétrica - Radiante)

Formas obtidas: Mecânica (Eólica - Geotérmica - Hidráulica - Maremotriz) - Solar - Química (Nuclear - Azul)

Muambas usadas para obter energia: Biomassa - Petróleo - Carvão - Bufa Gás natural - Água - Urânio - Merda - Cachaça - Usina