Enrico Fermi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Macarraopre.jpg PORCA MISÉRIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Fermi em todo seu Esplendor.

Cquote1.png It's me, Mario Fermi! Cquote2.png
Enrico Fermi nos EUA

Enrico Fermi foi um reputado físico italiano famoso por contribuir com a criação da bomba nuclear e assim acabar com o asqueroso império otaku.

Breve biografia[editar]

Em sua roupa noturna combatendo o crime secretamente

Fermi nasceu no império romano na época de Pirrus Magnificus.Porém foi congelado num experimento por alienígenas, já que como todos sabemos os extraterrestres fundaram roma, construíram as pirâmides e afundaram Atlântida.Porém acabou despertando novamente em tempos de Benito. Durante sua estadia em roma novamente Enrico fez grandes descobrimentos como o paradoxo do gato e a manteiga, o que o levou a um enfrentamento a paus com Erwin Schrödinger. Porém Fermi se casou com uma Judia verde[1], motivo por qual Fermi embarcou em um barco até os Estados Unidos junto com numerosos membros da Máfia que fugiram do capanga de Mussolini conhecido como o Chuck Norris italiano.Uma vez que chegou na América começou a trabalhar junto com os irmãos mario no negócio de encanamentos, mas sua vida mudou no dia em que consertava um banheiro descobriu a primeira reação em cadeia controlada de fissão nuclear.Assim se uniu a Oppenheimer para criar a bomba atômica e matar de uma vez por todas Doraemon e seus amigos japonezinhos que começavam a tocar os narizes.

Vale a pena ressaltar que Fermi não fez nada durante a sua estadia criando a bomba, e deixou seu amiguinho Oppenheimer fazer todo o trabalho e relaxar tomando um suquinho. Depois disso tudo o mundo odiava Enrico por ter matado o pobre Doraemon, e se viu obrigado a fugir até Tuvalu Ulterior , onde passou seus últimos dias de vida fazendo experimentos radioativos para criar o Homem-Aranha e fazer o Tio1.jpg ficar bonito.

Fermi longe da física nuclear[editar]

O físico ficou famoso por criar o paradoxo de fermi, em que se pergunta por que os alienígenas como Alf não vêm para a Terra. Alguns geeks de Star Trek afirmam que é porque nós humanos somos uns burros que nos gostam muito de dar cacetadas. Já outros como Giorgio A. Tsoukalos dizem que na realidade há uma conspiração Iluminatti internacional e que os Homens de preto tem os aliens escondidos embaixo da sua casa.Algumas teorias falam também que Fermi era netuniano e que contribuiu com a criação da bomba atômica para foder com o futuro turismo intergalático em nosso planeta.


  1. Aqui houve um trocadilho do carilho no original em espanhol, pois "Judía" é outro nome pra ervilha e/ou feijão.Ou ainda aplicaram DNA do hulk nela, e na pior das hipóteses Enrico tinha gostos peculiares.


Einstein-crack.JPG
Físicos clássicos, quânticos e outras mentes doentias brilhantes
v d e h

Albert Einstein - Charles-Augustin de Coulomb - César Lattes - Enrico Fermi - Ernest Rutherford - Erwin Schrödinger - Galileu Galilei - Isaac Newton - James Clerk Maxwell - Johannes Kepler - Leonard Susskind - Lorde Kelvin - Louis de Broglie - Max Planck - Michael Faraday - Michio Kaku - Neil deGrasse Tyson - Niels Bohr - Paul Dirac - Peter Higgs - Pierre Simon Laplace - Richard Feynman - Stephen Hawking - Werner Heisenberg - Wilhelm Conrad Röentgen - Wolfgang Pauli