Equipamento de respiração subaquática sofisticado e complicado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

O Equipamento de respiração subaquática sofisticado e complicado, é um dispositivo revolucionário que permite seres humanos e outras coisas que vivem em terra como macacos ou árvores respirar enquanto estiver embaixo d'água.

Construção[editar]

Mordena mascara de mergulho

Um típico dispositivo Equipamento de respiração subaquática sofisticado e complicado é usado por militares em perigosas missões submarinas, como o ataque planejado aos terroristas de Atlântida. O dispositivo é feito de dois tanques de hélio amarrados nas costas do mergulhador, porém este fala engraçado quando passa pelo rádio suas coordenadas. O conteúdo destes tanques é filtrado na boca do mergulhador, permitindo-o respirar, e quando ele expele de volta, um dispositivo especial transforma o hélio liberado em essência a ser usada em biscoitos de chocolate.

Rudimentarmente, dispositivos Equipamento de respiração subaquática sofisticado e complicado podem ser fabricados em casa bem barato! Todos os materiais necessários são:

  • uma lata vazia de sopa;
  • um pedaço de arame.

Simplesmente faça dois buracos nas latas, amarre-as com o arame e prenda o dispositivo no rosto de uma criança. Lacre qualquer espaço aberto com durepoxi ou cola de madeira para ter certeza de que não haverá vazamento de atmosfera. O usuário agora pode ficar quanto tempo quiser embaixo d'água respirando em seu pequeno suprimento de oxigênio. Este invento da ciência moderna mostrou-se inesgotável e reutilizável!

Historia[editar]

Sistema de oxigenação avançado

O primeiro Equipamento de respiração subaquática sofisticado e complicado foi construído em 1842 por Charles Bronson. Arqueólogos, entretanto, descobriram recentemente um dispositivo primitivo nas proximidades de Varginha. Estes achados foram considerados falsos, porém, como o Equipamento de respiração subaquática sofisticado e complicado é uma invenção americana, inspirada na verdade de Deus para o bem da "melhor nação da Terra" (segundo os próprios estadunidenses), os aparelhos primitivos encontrados foram considerados como plantados por comunistas.