Escola Superior de Propaganda e Marketing

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Objetivo[editar]

Alunos da ESPM

O Clube ESPM (Entidade Só para Patricinhas e Mauricinhos ou Escola Superior Para Meretrizes) é destinado a pessoas que desejam varzear por "pelo menos" 4 anos bancados pelo pápis, que, inocentemente, acha que o filho está estudando em uma das melhores faculdades do Brasil. Na verdade, até existem alguns cursos, porém é importante frisar que não são o principal. O que é verdadeiramente importante são as festas.

Esteriótipo ESPM[editar]

A ESPM é conhecida por reunir filhinhos de papai, vagabundos endinheirados, boyzinhos burros, patricinhas prostitutas interesseiras e o ocasional alternativo-rebelde. Lembremos que o "uniforme" deve conter ABERCROMBIE ou HOLLISTER escrito, já que pode ocorrer de quem nao estiver devidamente vestido, ser acidentalmente apunhalado com uma garrafa de Grey Goose quebrada ou até mesmo um salto do sapato de marca Louboutin.Há casos de estudantes que se matricularam e, sem ter adquirido ao menos três aparelhos da Apple à tempo, foram hostilizados a ponto de cometerem suicídio. No entanto, é dito que as estudantes da ESPM são as mais bonitas do Estado de São Paulo. Isso é, há muito, motivo de discussão e polêmica, já que votações e concursos de beleza são organizados entre as instituições de ensino superior do Estado anualmente e, há mais de 10 anos, as alunas da ESPM e as alunas da FAAP tem se revezado como vencedoras. Curiosamente, a única aluna do sexo feminino da POLI-USP já conseguiu um pódio, tendo desbancado absolutamente todas as alunas da Anhembi Morumbi.

Como comprar o título do clube?[editar]

Duas vezes por ano, o clube abre inscrições por cerca de 75 reais para uma provinha. Mas fiquem tranquilos, até hoje não se sabe de alguém que foi reprovado.

Professora de educação física

Esportes[editar]

Devido ao fato de ser um clube, a ESPM sempre tem uma ótima desenvoltura esportiva nos jogos universitários. No entanto, não há mais espaço na Associação Atlética "Acadêmica" do clube, porque é uma das únicas entidades alvo de interesse. Infelizmente, a participação de tão talentoso clube foi vetada dos JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes), entre outros motivos devido ao fato de só serem aceitos estudantes verdadeiros de ensino superior.

Biblioteca[editar]

É a áre mais "útil" da ESPM, sendo o maior espaço abandonado do estado de São Paulo, não sendo difícil encontrar livros como "Hamlet" e "A Odisséia" sendo utilizados como calço para as enormes estantes, cheias de exemplares de escovas de cabelo e espelhinhos de mão. Além disso, o espaço propiciou o aparecimento de um novo trabalho, o de "catadores de Livros", que percorrem os espaços vazios à procura de livros para utilizar como fonte de fabricação de papelotes para baseados, já que a "seda é usada apenas nas roupas!", palavras do chefe do grêmio estudantil, Maurício Jacinto Pinto Aquino Rego.


v d e h
Universidades de link={{{3}}} São Paulo