Escuridão (Supernatural)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Escuridão (Supernatural) surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif
Darth vader boliche.gif ESTE ARTIGO PERTENCE AO LADO NEGRO DA FORÇA!

Ele provavelmente fala sobre demônios, sogras, Darth Vader, Undertaker e Ozzy Osbourne.

Se vandalizar, demônios o infernizarão pelo resto da vida!

Ozzy2.jpg


Em Supernatural, a Escuridão, também conhecida como Amara, é a irmãzinha de Deus que voltou na 11ª temporada para arrumar confusão e destruir o mundo.

Sobre[editar]

Amara prestes a (tentar) destruir o mundo.
E no final das contas, os dois percebem que são uma família e devem ser unidos, que bonitinho!

A Escuridão existia antes mesmo da criação do universo ao lado de seu irmãozinho caçula, Deus. Deus era um menino criativo e gostava de criar planetas e colocar seres vivos neles para brincar, porém, sua irmã gostava de praticar bullying com Ele e quebrava seus brinquedinhos.

Deus não aguentava mais sua irmã maria-homem enchendo o saco, e então criou os arcanjos para que eles o ajudassem a pega-la irmã na porrada e tranca-la em uma gaiola para que Ele pudesse brincar com seus brinquedos em paz, e criou a marca de Caim (que até então não era de Caim) para servir como chave dessa gaiola. Deus deu a marca para Lúcifer, seu filhinho mais valioso e mimadinho, para guardar e proteger a gaiola, mas a marca criou vontade própria e deixou Lúcifer maluco, fazendo ele ficar rebelde sem causa e se rebelar contra a humanidade.

Depois disso Lúcifer colocou a marca em Caim, depois Caim foi e colocou a marca no Dean, e quando Dean tirou a marca, a Escuridão acabou sendo libertada com sangue nos olhos para literalmente destruir Deus e o mundo, ela fica a temporada inteira matando todo mundo para conseguir a atenção do irmão.

Personalidade[editar]

Todo mundo sabe que quem sai da cadeia nunca melhora, sai pior do que já era antes de entrar na cadeia, e isso não foi diferente com a Escuridão, quando foi libertada de sua gaiola, ela resolveu que ia se vingar de seu irmão que a tinha trancado lá e destruir tudo o que Ele criou, a Escuridão ainda tem de aprender muitas coisas sobre as criações de Deus, já que ela expressou confusão sobre por que Ele criou o mundo em que as pessoas sofrem e morrem.

A Escuridão é aquela típica menina da escola que bate nos meninos e está sempre irritada com tudo, sendo que o único que pode controlar ela é o irmão.

Relação com Deus[editar]

Antes a Escuridão odiava seu irmãozinho, os dois viviam trocando porrada e o única objetivo de um era se mostrar superior ao outro, mas depois de muita treta e graças a uma terapia familiar realizada por Sam, Dean e Christina Rocha no final da 11ª temporada, os dois acabaram fazendo as pazes e se dando bem, isso porque para a realidade existir, luz e trevas precisam se equilibrar, pois caso contrário a balança cósmica vai para o brejo, é só ver sobre aquelas paradas de Yin e Yang. A relação entre os dois, que antes era de briga, passou a ser parecida com a do Mestre Ordem e Lorde Caos da Marvel.