Mudanças entre as edições de "Satã"

Ir para navegação Ir para pesquisar
6 bytes adicionados ,  23h19min de 18 de março de 2016
Arrumando referências sobre a origem de satã.
(Acrescentando informações sobre a origem do satã.)
(Arrumando referências sobre a origem de satã.)
Nas horas vagas, quando não está empalando ou torturando psicologicamente alguém, Satanás bebe umas com o [[Jeremias]], para desestressar.
 
Satã era um anjo que, após ser <s>crucificado</s> queimado pela [[Santa Inquisição]], se revoltou contra [[Deus]] e foi tachado de mau, tadinho. Apesar de estar magoado, ele queria ficar no céu, já que naquelas bandas ele tinha direito à ar condicionado, [[limonada]] com gelo e uma confortável cadeira de praia em um lugar perfeito para se bronzear. Porém, o [[Arcanjo Miguel]] botou ordem na bodega, dando um [[especial de porrada]] até ele pedir pra sair e ir se refugiar no [[inferno]]. Acredita-se que o satã tenha surgido do cruzamento entre o <s>ladrão de nove dedos</s> ex-presidente [[Lula]] e a presidente <s>Dilmanás</s> [[Dilma]]. Embora a presidente afirme que teve concebeu seu filho satã ainda <s>arrombada</s> virgem por designação do [[PT]], acredita-se que o filho realmente pertença ao [[Luladrão]].
 
Atualmente, Satã possui 20% das ações do [[céu]], sendo assim o segundo maior acionista do local, perdendo apenas para o [[Silvio Santos]]. O único problema é que Satã não pode se apropriar das terras, muito menos passá-las pra frente, já que Miguel deixou o [[Gabriel|aspira Gabriel]] vigiando as fronteiras do [[paraíso]].
Usuário anônimo

Menu de navegação