Mudanças entre as edições de "Roberto Carlos"

Ir para navegação Ir para pesquisar
34 bytes adicionados ,  21h39min de 15 de outubro de 2006
sem sumário de edição
{{c|Olha ele hein, olha ele hein!|Nhonho|falando para Roberto carlosCarlos acompanhar [[Thierry Henry]]}}
 
 
{{Laissez}}
 
Roberto Carlos o maior ajeitador de meião de todos os tempos, ele foi um dos responsáveis pelo primeiro gol da [[França]] pois estava ajeitando seu meiao pórem muitos estudiosos afirmam que um vovô não devia estar na seleção e culpam [[Parreira]] mais conhecido como filho da [[Puta|put*]] por ter posto ele.
 
Há tambem quem afirme que ele está com problemas visuais devido a falta de [[inteligência]], pórem uma das teorias mais aceitas era que o time brasileiro foi comprado pelas casas[[Casas bahiaBahia]] e pelo ponto[[Ponto frioFrio]] que fizeram ofertas de comprar umuma [[televisão]] e levar outra se o [[Brasil]] ganhar a copa[[Copa]]. A maioria dos pesquisadores concordam que o que aconteceu em [[São Paulo]] foi resultado de que os traficantes descobriram sobre a compra da [[Derrota da Seleção em 2006|derrota do Brasil]] e resolveram fazer todo mundo pagar por isso, mas há uma certa incerteza em relação a este fato. Há boatos que devido ao xingamento à ele, Roberto Carlos pretende deixar de ser jogador e se tornar ajeitador de meião profissional.
 
==Outros nomes que ele é conhecido==
* filho do Parreira
* meião
* [[Jatobá]]
* jatoba
* Você-Sabe-Quem
* e vários outros
==Participação na copa de 2006==
 
Sua [[Derrota da Seleção em 2006|participação na copa de 2006]] foi espetacular, ele foi um dos grandes astros da partida, momentos como ele ajeitando seu meião e se preparando para ver o gol contra o Brasil deixaram a multidão sem palavras e pensando se riam, choravam ou espancavam ele. Mesmo assim corajosamente ele teve a audácia de dizer que jogaria na copaCopa de 2010 e que jogaria todas as copas até que estivesse morto para compensar as que ele perdeu enquanto era garoto, o povo brasileiro decidiu tratá-lo como uma das mais famosas celebridades ao lado de [[Marcos Valério]], [[Roberto Jefferson]], [[Parreira]] e seus companheiros.
 
 
rollback
14 572

edições

Menu de navegação