Acne

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Espinhas)
Ir para: navegação, pesquisa
1453393 10151926415233700 267814121 n.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Adolescente com um caso de acne moderada.

Cquote1.svg Você quis dizer: Montanha do pus? Cquote1.svg
Google sobre Acne
Cquote1.svg Você quis dizer: Acre? Cquote1.svg
Google sobre Acne
Cquote1.svg Você quis dizer: Varíola? Cquote1.svg
Google sobre Acne
Cquote1.svg Eu fiquei sem sair de casa uma semana por causa da Acne! Cquote2.svg
Guria fresca sobre Acne

Acne é uma doença inflamatória da pele. A sua frequência é maior na adolescência, quando o nível elevado de hormonios sexuais causa o aumento da secreção de sebo pelas glândulas sebáceas, provocando o aparecimento de espinhas, bolhas e pontos negros principalmente no rosto, costas, peito e ombros. Às vezes elas se apresentam na forma de pequenos cogumelos não comestíveis brancos, indicando que a pele em ocasião está perdida e sem cura e o único método de se tornar alguém socialmente aceito é se juntar, ou não, ao lado nerd da força.

Acne fazendo mais uma vitima

Às vezes, os poros bloqueados se infeccionam aparecendo bolhas cheias de pus. Muito comumente se coça ou espreme essas bolhas, causando o agravamento da infecção e deixando cicatrizes ou manchas.

Sinonímia: Acne é a mesma coisa que Acre, algo que não existe a não ser para aqueles que acreditam que exista. Acne é uma das doenças da pele mais incomuns: não é contagiosa para aqueles que nunca a pegaram. Também é chamada de Acne Vulgar, Acne Vagabunda, ou Reino dos Desocupados.

A acne em si[editar]

Acne Nível Alerta total! Use um Conjunto de Asexpia
Acne é comum... Até Britney tem ou não.

A acne também pode ser chamada de furúnculo. É uma coisa muito nojenta que pode dar no rosto, ou em qualquer outra parte do corpo. Vulgarmente a acne é conhecida como espinha.

Confira mais uma: História idiota da acne. Era uma vez uma menininha que fazia muita siririca comia muito chocolate. um dia quando acordou percebeu que havia uma coisa diferente com ela, se olhou no espelho e deu um grito. Tinha um enorme furúnculo no rosto dela. Era muito grande e nojento, era a coisa mais horrível que ela já tinha visto. Ela tentou esconder com maquiagem e não conseguiu, ela passou muitos cremes para sair aquele furúnculo mais nada adiantava e ela ficou com muita raiva e apertou a espinha saiu um treco branco de dentro da espinha (pus) e assim surgiu e morreu a primeira espinha.

Quando estourar a primeira espinha, isso acontecerá em efeito! Insanidade notória que deteriorá seu rosto

Casos de ocorrência[editar]

Muitos falam que acne ocorre por causa de chocolate etc: Symbol oppose vote.svg mito

Ela ocorre justamente para estragar aquela sua festa, para provar que sua maquiagem não poderá esconde-la e para fezer as pessoas apontarem e rirem de você.

Nos meninos ocorre muito pelo fato de baterem muita punheta, que pelo fato de não ter espaço para gozar mais pelo penis, começa a gozar pela cara, é o que dizem os especialistas.

Transmissão[editar]

A ACNE, também chamada popularmente como espinha, é um vírus que é iniciada na adolescência e acesso de videos/fotos pornô.

Diferentes níveis de acne[editar]

  • Grau 1: É o grau mais leve de espinhas, afeta os porcos que não cuidam da pele, e se assemelha um tumor malígno.
Consequência do excesso de punheta.
  • Grau 2 É um grau avançado, quando os n00bs descobrem a punheta.

Cquote1.svg É um grau mais avançado. Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Grau 2

Sim, é um grau mais avançado, conseguidos por pessoas normais, que tem namorada e tentam comê-la todo o encontro que têm. Isso faz com que hormônios se ativem.

  • Grau 3

Um grau super avançado, alcançado apenas por n00bs que se trancam no quarto e batem, batem, batem... Até sua mão virar Buceta . Neste caso arranque sua pele e use uma máscara de hóquei para disfarçar.

Cquote1.svg Use o creme antiacne Epilê! Mas o da caxinha cor de rosa. Cquote2.svg
Véia do Rugol/Rugal sobre Grau 3

Ou leia o anexo abaixo.(mais recomendado.)

Tratamentos[editar]

Hoje os estudos da medicina estão muito avançados e já se sabe que a melhor forma de lidar com um espinhento é o impedindo de bater punheta, retirando todos os seus vídeos pornôs de seu computador e de sua casa, pondo fogo em suas revistas de mulé pelada, e em caso de resistência do jovem, interne-o e corte seu pau/clítores fora. Ou o convença a ser de outra orientação sexual.

Cquote1.svg Adorooo! Cquote2.svg
Clô sobre afirmação acima

Dermatologista fazendo limpeza de pele.

O tratamento algumas vezes demora algum tempo para surtir efeito, algumas vezes são necessárias surras de pau mole no paciente para que ele se acalme e resista a masturbação, outras vezes é necessário matar o jovem. Converter ele para bissexual não irá resolver, pois ele continuará socando o primeiro-ministro. Se ele for um ser indestrutível, nada irá resolver e ele continuará com essa tormenta.

Cura[editar]

Sabe-se que hoje as espinhas que você deve ter, se puder até na bunda, por incrível que pareça. Portanto espinhentos, tratem de resistir a vontade de pegar no pau (pelo menos, no seu!) e tratem de deletar os vídeos pornográficos de seus computadores, ou irão sofrer com esses furúnculos fedorentos e gigantes para sempre.

Afinal, valerá a pena, pois a ciência sabe que apenas 0,000000000031% das mulheres gostosas tem atração por caras com espinhas enormes e que estejam saindo pus de todo o rosto e fedendo pra caralho. Elas têm o raciocínio que, quanto mais espinhas o carinha tem, mais ele sabe de sexo.

Cquote1.svg ICSO NON ECSISTE! Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre mulheres gostosas que tem atração por espinhentos
.