Estados Desunidos da Emarica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.


Estados Desunidos da Emarica
Estados Comunistas dos Estados Desunidos da Emarica
Estados Desunidos.
style="font-size: 95%"
Bandeira dos Estados Desunidos
Comunismo
Bandeira Brasão
Lema: Nos Estados Desunidos, o Lema fala VOCÊ!
Hino nacional: Nos Estados Desunidos, o hino toca VOCÊ!

Localização de Estados Desunidos.

Capital Swoashington
Cidade mais populosa Velha Iorque
Língua Emaricano.
Religião oficial Máquina de Sexo
Governo Comunismo absoluto nacional-fascista
 - Presidente Danold Prumt
Heróis Nacionais Danold Prumt
Área  
 - Total 15 km² 
 - Água (%) 100
Analfabetismo 100,0 
População 1.000 
PIB per Capita 0,25 
IDH 009 (174° do Mundo) 
Moeda Não tem
Fuso horário Linha Sul-Emaricana
Clima Tropical
Website governamental xvideos.com Site muito educativo recomendado para crianças


Cquote1.pngRezid siuq êcoV: O país mais miserável e humilde do Mundo do ContraCquote2.png
elgooG sobre Estados Desunidos da Emarica


Cquote1.pngRezid siuq êcoV: Existência não confirmadaCquote2.png
elgooG sobre Estados Desunidos da Emarica


Cquote1.png O que é isso? Cquote2.png
Brisaleiro sobre sobre Estados Desunidos
Cquote1.png Ai merda!!! Cquote2.png
Turista brisaleiro sobre após ser assaltado nos Estados Desunidos

Os Estados Desunidos da Emarica é um país pobre e miserável localizado na Emarica do sul do mundo do contra, mas apesar disso sempre se preocupou em ajudar os outros países pregando a paz e o comunismo.

Características e Lifestyle[editar]

Um exemplo de gênio dos Estados Desunidos.

É um país comunista e ditatorial, mas a maioria da população é consciente, e acaba escolhendo os líderes que realmente querem. Seu atual presidente é o Raback Osama, um racista assumido, um skinhead na política deste pobre país. Os Estados Desunidos foram os colonizadores da Outterra, mas com o tempo eles se revoltaram e fizeram uma guerra que destruiu Estados Desunidos e os deixaram dependentes e pobres até hoje. Os Estados Desunidos tem uma boa relação com a maioria dos países, mas mesmo assim é controlado e é atacado constantemente pela Ráfrica, e Calmaqui, devido à sua grande reserva de tepróleo. Também não tem uma boa relação com a Vocêropa, que sempre os ataca apesar de também ser pobre.

Os Estados Desunidos e alguns países da Vocêropa são membros da DDAS (Desorganização do Destratado do Índico Sul).

Os Emaricanos são reconhecidos por serem gentis e educados com todos, vivem sempre felizes e satisfeitos, e nunca reclamam de nada. Todas as raças lá são unidas, e os brancos sempre convidam os negros para frequentarem seus lugares.

Os Estados Desunidos têm a população mais inteligente e a menos ignorante do mundo do contra, todos os Emaricanos conhecem de cor todos os países do mundo do contra e suas capitais, nas escolas a metade do tempo é sobre geografia e é ensinado o respeito, e a consideração por todos. É o país mais fácil de entrar do mundo do contra, mas é claro que ninguém tenta, a não ser que queira passar fome e enfrentar o desemprego e a miséria absoluta. Consta nos Registros que há apenas sete imigrantes nos Estados Desunidos (todos agentes humanitários).

É uma coisa que quase não existe por lá, por ser um país absolutamente miserável e pobre. Todos os habitantes são desnutridos e magricelos, detestam gordura e carne e são vegetarianos por opção.

Apesar deles serem absolutamente pobres, uma vez ou outra conseguem grandes progressos na economia, como o Milagre de 1929 e o também atual Milagre Economico que começou em 2008 pelo brilhante plano econômico do governo de Beorge Gush.

Sua Linguagem surgiu no ano de 8 a.C, quando o primeiro maconheiro nasceu com o Qi de 5, ele conseguiu criar a linguagem, o alfabeto deles contem 5 letras que são: A, w, z, s, t

As unicas escolas nos Estados desunidos são Escolinha Acarajé Feliz e a Creche do papai e cada uma com um espaço de 10 m³ e com 1 professor para 1000 alunos

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Estados Desunidos da Emarica no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg