Estilicão
![]() |
ROMANI ITE DOMVM DESCICLOPÆDIA!!!
HÆC ARTICVLVS ROMANVM EST. LATIM LOQVÆBITVR. NON INTERLEGIT? HVMORIS PRIVATVS NON EST. MVITISSIMVS HVMORISTICVS! SED ROLA MEAM VADE MAMARE! VADE FŒDERE CVM PORRIBVS NOSTRVM. |
![]() |
Estilicão foi um vândalo regenerado (posteriormente viroy sysop), que virou general romano, uma história de superação. Depois ele foi cruelmente assassinado pelas origens bárbaras, mas isso não vem ao caso.
História[editar]
Estilicão era um baita vândalo, filho de uma vândala prostituta que fora estuprada por um vagabundo romano (quando não se tem dinheiro pra pagar os serviços é estupro!). Então sendo um filho da puta vândalo bárbaro desempregado, Estilicão foi ganhar a vida como escravo no Império Romano.
Estilicão iniciou sua vida laboral como escravo de serviços pesados, foi evoluindo e chegou ao cargo de general romano anos depois; ele fez o passo a passo diferente do gladiador Maximus.
Este guerreiro vândalo que se tornou general era um puta guerreiro, mêo! Sabia todas as artes marciais romanas, lutava o wrestling romano, o qual se lutava nu, mas não se podia usar a espada natural de carne mole.
Mesmo sendo um bastardo vândalo, Estilicão chegou ao mais alto cargo que um bárbaro invasor fedorento poderia chegar e ainda ajudou outros bárbaros a conseguirem um "green card" (cartonius verdius) para morarem ali no império.
Enquanto foi general, e aliado ao sangue bárbaro, Estilicão acabou sendo empregador de gente barra pesada como Uldin, um huno!!! Estilicão chamava esse povo para trabalhos mercenários, para defender o império que anos mais tarde eles derrubariam.
Estilicão ajudou o império contra a invasão do rei visigodo Alarico, combatendo seu próprio sangue na defesa de um império estrangeiro e, por isso, teve sua recompensa kármica.
Morte[editar]
Mesmo sendo um guerreiro defendendo o império romano contra sua própria gente, Estilicão teve o destino que os bárbaros civilizados merecem - a morte dolorosa e à traição.
Sendo um cidadão bárbaro em Roma, Estilicão nunca foi popular, e muito menos por esse nome escrotola (Estilicão? que filho da mãe!). Uma hora a casa de Estilicão iria cair; e foi o que ocorreu, literalmente e conotativamente.
Estilicão sabia que seu futuro estava mais negro que o Manute Bol e foi se refugiar em Ravena, capital dos godos, escondendo-se num barraco. Os caçadores de bárbaros demoliram sua casa, e pegaram Estilicão pelos longos cabelos. Sua cabeça foi cortada com um serrote para ele sentir bastante dor e seu corpo foi queimado e crucificado sem cabeça, depois apareceu um jegue e estuprou a cruz queimada.
Esta morte acabaria causando o fim do Império Romano pois o Grande Exército Bárbaro, em retaliação à morte sofrida de Estilicão, invadiu em massa a capital Roma. Todos têm o karma que merecem.
Ver também[editar]