Euríbia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Vai Euribia, destrói tudo!

Cquote1.png Você quis dizer: Iemanjá Cquote2.png
Google sobre Euríbia
Cquote1.png Iemanjá, Iemanjá, Iemanjá, rainha do mar Cquote2.png
Maria Bethânia sobre Euríbia
Cquote1.png Rainha do mar um caralho! Quem é rainha dessa porra aqui sou eu Cquote2.png
Anfitrite (esposa de Posídon) sobre Euríbia
Cquote1.png Nós odeia ela! Cquote2.png
Qualquer morador do Sri Lanka sobre Euríbia.

Euríbia era antiga deusa dos mares de Puta que Pariu, filha de Pontos com Pilatos, e irmã de Fortis, Traumas, Nocú, Vostrus e Nemfudeu (pai de Xana ninguém).

História[editar]

Ela era a rainha dos mares. Logo de inicio foi fudida pelo titã Créu (creusius Créusinho da balada, em latim) com quem teve três lindos filhos (revoltados por causa das putarias do pai) chamados de Astreu (o Ricardão me fudeu), Pallas (gorda chupadora de balas) e Perses (ajuda Loki na criação de pestes). A tal da rainha lá era uma puta louca sado-masoquista (aprendeu com Créu). Quando bebia destruía o que via pela frente e alagava PQP só por diversão (as consequências de uma Deusa corna, bebum e revoltada devia ser mau comida também).

Problema com os olímpicos[editar]

Eis Euríbia (está mais para Iemanjá).

Quando Zeus (o Cafetão) assumiu os negócios do pai, ele resolveu arrumar a casa. Aí, ele pensou: "Por que não dar o cargo de deus dos mares para o meu irmão Poseidon? Ele está desempregado mesmo...". E foi o que ele fez, empregou a família toda e demitiu a puta velha Euríbia, afinal tinha carne nova e Euríbia já tava ficando arrombada velha.

Como Poseidon sabia porra nenhuma do que tava fazendo, ele foi pedir conselhos a ela, que tinha mais experiência. Daí ela planejou uma maremoto que deixasse toda a terra molhadinha, molhadinha! Mas que também aprisionou Poseidon e sua filha, A pequena sereia, sua substituta. Euríbia saiu fugida.

Hoje ela arranjou um novo velho emprego! Voltou a ser deusa do mar! (para alegria de seus novos velhos clientes \o/). Mas ela fez plástica pra conseguir fugir e agora atende por Geyse Iemanjá.