Eurico Gaspar Dutra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Donamorte1.jpg Eurico Gaspar Dutra já morreu!

Já entregou as moedas de bronze ao Caronte!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Quico panela.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na imparcialidade jornalística da Rede Globo.
Exercito da desciclopedia.jpg Atenção, soldado:

Este artigo é militar e possui muita garra para passar pelas adversidades do inimigo! Melhore-o capinando seu mato, mas se vandalizar, você vai pagar 50 flexões!

Cquote1.png Você quis dizer: Napoleão Cquote2.png
Google sobre Eurico Gaspar Dutra
Cquote1.png Você traiu o movimento das vacinas véio!!! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Dutra
Cquote1.png Poste do Getúlio Vargas Cquote2.png
Desciclopedia sobre Dutra

Eurico Farenzio Malabarte Kepóvski Beriu Candido Alvaredo Dutra foi um grande porco gordo intelectual presidente ou como outros diriam um presidente intelectual, nascido em cuiabá (já não dava pra esperar muita coisa né) Euriquinho(como era chamado na sauna), era filho de um gladiador com uma costureira. Eurico foi criado como uma criança normal, quando desobedecia seu pai o colocava dentro de uma fronha de traveseiro e espancava-o contra a parede, como eram muito pobres sua mãe não tinha dinheiro para tecidos e generosamente Eurico doava sua pele para a costura, tais atos carinhosos dos pais deixou Eurico a coisinha bonita que era.

Dutra antes da presidência

Carreira[editar]

Na escola Eurico se destacou sendo o mais retardado intelectual da sala, em uma de suas escolas ele protestou contra as vacinas dizendo que elas eram pontudas demais e que curavam pessoas demais, quando completou seus cursos pelas apostilhas do Instituto Universal Brasileiro Eurico foi recomendado para general por ser um dos únicos que sabia ler três letras. Eurico venceu diversas batalhas, entre elas umas das memoráveis foi durante a Intentona Comunista em que em frente aos rebeldes ele ordenou a sua tropa: "Pulem do penhasco", após segundos de discussão com a tropa Eurico convenceu a tropa que logo sem demora pulou do penhasco. Além disso, o vagabundo, imbecil, miserável grande presidente gastou toda a nossa fortuna da 2ª Guerra Mundial comprando toneladas de Big Big e Ploc dos Estados Unidos, ou seja, somos lascados por causa dele.

Presidência[editar]

Dutra durante a presidência. Vive Le Brasiiiiillll

Durante seu mandato Dutra fez coisas maravilhosas como distribuir aos nessecitados spray pra sobrancelha,mas foi apenas um projeto que marcou sua pessoa na história, o que ele chamava de Acordo da Divindade em que ele ordenou que o povo saísse pra fora de suas casas e ficasse gritando:"DEUS, DEUS, DEUS, DEUS, DEUS, DEUS, DEUS, DEUS", nas palavras dele se o povo continuasse gritando assim Deus de saco cheio de gritaria iria descer na Terra e acabar com os problemas no mundo. Dutra cuidou de 4 questões fundamentais do país: Saúde, Alimentação, Energia e Transporte, eis aqui o que ele resolveu sobre essas questões:

  • Saúde: para resolver a questão da saúde na época que era muito pestilenta Dutra decretou que ficaria proibida rigorosamente o uso de vacinas,injeções e remédios pois de acordo com ele sem as vacinas e injeções diminuiria o gasto com agulhas e também o risco de Tétano, sem os remédios as pessoas não ficariam mais com gosto ruim na boca.
  • Alimentação: com observação aos pássaros Dutra resolveu o problema da alimentação,todos deveriam regurgitar sua comida e comer de novo (até as fezes feitas eram aproveitadas), assim sobraria mais comida e de sobra resolvia o problema do saneamento básico.
  • Energia: além da mente brilhante que era Dutra também era cientista,com o problema da energia eles distribuiu barras de ferro para o povo e mandava as colocar na orelha, de acordo com ele a energia psíquica iria passar pelas barras de ferro e garantir energia para todos.
  • Transporte: com o assunto do transporte Dutra lembrou de seus tempos de infância com os leões de estimação que tinha, logo contrabandeou leões da Nova Zelandia para distribuir como transporte no país, o resto é história.

Conclusão[editar]

Graças a esses métodos um oitavo da população brasileira sumiu misteriosamente, mas de qualquer modo resolveu os problemas de superpopulação que na época não existia. Sua morte foi causada porque numa viagem a um pântano Dutra se irritou com um crocodilo dizendo que ele era verde demais e foi devidamente trucidado pelo réptil carnívoro esverdeado.

Precedido por
José Linhares
Bandeira do Brasil.jpg
Ditador do Brasil

1946 - 1951
Sucedido por
Getúlio Vargas

Juscelinoeseufuscaopreto.jpg
História do Brasil: República nem tão velha, nem tão nova (1946 - 1964)

Eventos, políticas e tendências que teu pai e tua mãe não acompanharam porque estavam curtindo sexo, drogas e rock´n roll

Construção de BrasíliaO Crime da Rua TonelerosA Volta do Pai dos PobresCinquenta anos em cincoPopulismoForças ocultas


Presidentes, políticos e outros nomes de praça
O Pai dos PobresJânio QuadrosJKDutraJoão GoulartCafé FilhoRinoceronte Cacareco