Europa (mitologia)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Toureira.gif

Europa (Εὐρώπη) foi a heroína grega criadora da zoofilia. Ela é chamada de heroína não por ser uma dorga, mas por conseguir encarar (não exatamente encarar, muito por outro lado...) um touro no cio. Ou seja, ela não começou por um totó qualquer. Como os gregos nunca tinham visto filme da Mônica Mattos, acharam isso o máximo e colocaram o nome dela nos trem de topics e até deram o nome do continente onde viviam de Europa, a fodona.

Europa (Εὐρώπη), na mitologia grega, não era européia, ela era filha do rei da Fenícia, Agenor, e irmã de Cádmio, que arranjou emprego na tabela periódica. Como toda asiática que emigra praquelas bandas, Europa foi fazer show erótico e rodar bolsinha. Quando o pai soube que sua princesinha estava na zona, ficou puto. Pra disfarçar Europa disse que tinha sido raptada e que o touro era, na verdade, Zeus transformado para que sua ciumenta mulher corna, Hera, não percebesse... Essa coisa de transar com deuses era popular na época e a história colou.

Um cafetão levou Europa para a ilha de Creta, o que levou Cádmio a procurá-la e, na jornada, fundar a cidade de Termas. Em Creta, Europa teve três filhos: Minos, Radamanthys de Wyvern e Wesley Safadão, todos chifrudos como o pai.

Europa morreu engasgada com leite de touro enquanto tentava filmar o primeiro porno de bukake bovino, feito até hoje não alcançado.