Exercício

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Exercício é quando alguém exerce algo infundado mas, com fundamento, de modo a quando se sentar, não afunde por causa das banhas. Os exercícios variam de acordo com a hora e função mas, em exercício, até um presidente deve saber que se não fizer direito pode dar mal jeito e nem dar um jeito em nada.

Formas de exercimento[editar]

Para exercitar corretamente, antes de tudo tenha um personal trainer para que, possa-se fingir que exercita aos olhos alheios, podendo assim não fazer muita coisa, assim como os políticos em exercício, muitos deles são mestres em exercer exercitar sem exercitar e, talvez por isso alguns engordem. Para se livrar dessa praga, deve-se estar em exercício sem, a invenção, por outro lado, jamais ganhará dinheiro fácil, a não ser que queira por a lomba em exercício mas, não é aconselhável mesmo que se aprecie, já que prostituição é um exercício proibido por lei e ainda pode ter efeitos colaterais.

Exercitar ao ar livre[editar]

Roer é um exercício fora de moda.
Praticantes do saudável e chique exercício de arremessar pedras nos transeuntes.

Para exercitar ao ar livre, pegue aquele lequezinho que sua madrinha que é quem aceita sua sexualidae, lhe deu e faça o melhor exercício ao ar livre já inventado. É simples e bonito: O exercicio começa abrindo o leque e há um leque de possibilidades de movimento, tipo, um deles consiste em abarnar-se piscando os olhinhos e isso pode até lhe ajudar e ter um companheiro. Esse exercício pode também ser feito para outra pessoa que esteja com calor, tipo o companheiro que você porventura arrumou.

O ar passeia livremente por entre as abanadas e você está fazendo o exercício ao ar livre, deixando também sua mãzinha de gestual delicado ainda mais flexível, sendo um excelente exercício para a frescura e, fazendo o ar fresco em que parte do corpo quiser e melhor ainda se estiver exposta, já que se sabe pelos fisioterapeutas e professores de Educação Física que a melhor forma é com a pele livre e, nem tenha vergonha se ela se arrepiar nessa hora (ui).

Exercitando com pesinhos[editar]

Exercitar co pesinhos e uma forma de manter a forma e ainda se ver livre de coisas indesejáveis. Esse exercício é simples: Pegue um pesinho, que pode ser uma pedrinha, um pauzinho (não pênis), e arremesse em uma criatura indesejável. Ela no geral corre, ou pode mesmo correr atrás de você, que terá que fugir e fará mais um exercício complementar, chamado de corrida, essa corrida complementar tem algumas variantes, do tipo Fuga das Galinhas, quando se sai corendo requebrando desengonçadamente, pode ser do tipo, galope do veado, caso seja de forma veloz e elegante ao mesmo tempo, pode ser tipo, Toad se as pernas forem curtinhas mas, rápidas... e tem algumas outras variantes.

Depois é só você pegar mais pedras e dar um jeito de ficar escondido, nesse exercício, você faz um arremesso legal, em várias criaturas e, é difícil alguém notar, caso note, voltamos ao benefício da corrida. As pedras podem também ser substituídas por frutinhas maduras e, então, o arremesso costuma vir acompanhado de uma mancha bonita na roupa do alvo. Se você gosta de subir, tipo praticante de le parkur, você pode arremessar de um lugar alto e verá a maravilha da elipse do pesinho de um lugar privilegiado e, mesmo que seja visto o perseguidor dificilmente o alcança. Caso alcance, nenhum problema, o exercício passa para a modalidade luta e será mais um benefício para sua saúde... ou não... mas, vale a tentativa.

Ver também[editar]