Extremo revezamento da tocha olímpica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Joao gordo.jpg Este artigo é IMORAL!

Você deve estar achando que este artigo é uma afronta, uma pouca vergonha, uma baixaria... FODA-SE!!! Vai fazer algo que preste e não foda minha paciência!!

Cquote1.svg Você quis dizer: Revezamento da tocha olímpica Cquote2.svg
Google sobre Extremo revezamento da tocha olímpica

Pictograma do esporte.

Extremo revezamento da tocha olímpica também conhecido como extremo revezamento do fogo, revezamento do extintor, protestos contra Dilma Rousseff, manifestações afrente do Planalto, e até mesmo Movimento Libertário do Tibet é uma modalidade olímpica introduzida nos jogos olímpicos do inferno na China em 2008. Esse novo esporte foi inventado pelo governo chinês em uma tentativa de mostrar um gostinho das olimpíadas para os cidadãos, fazendo com que eles também pudessem participar.

Como funciona?[editar]

A equipe de Revezamento.

O Extremo revezamento da tocha olímpica é uma competição em grupo (ou grupos) que também é chamada de "a maior corrida de obstáculos da história". É uma competição para aumentar a consciência dos participantes sobre a prevenção de desastres e de incêndios, e não tem nada a ver com assuntos atuais ou políticos. Muito pelo contrário, o objetivo desse fuzuê todo é causar caos e desgraça por onde os competidores passam.

Normalmente são duas equipes, a primeira delas chamada de "Equipe de Revezamento" ou "Equipe Intrusa", passará às ruas de vários países carregando o cuspe sagrado de Zeus (o foguinho), enquanto a segunda equipe, chamada de "Equipe da Sabotagem" ou "Equipe da Casa", montará armadilhas, arrastões, jogará estalinhos, fará panelaço e os caralha 4 para poder fazer com que a equipe de revezamento não chegue à linha de chegada, de preferência roubando a tocha e apagando o fogo. Segundo o comitê olímpico, tudo é permitido, desde passar por cima com bicicleta, até atropelar meia dúzia de gente com um tanque de guerra.

Equipe da Sabotagem.

A equipe de revezamento é pré-selecionada pelo comitê olímpico e pelo país-sede, e tem atletas de renome como o nadador Maicol Félps, o corredor Usan Bouti e a múmia Dercy Gonçalves. A equipe também tem o apoio da Polícia Civil que também está permitida de usar tudo, desde spray de pimenta até descer o cacete em geral.

Já a equipe da sabotagem é completamente caracterizada pelo público, pelos cidadãos vagabundos e qualquer ninguém que de alguma maneira venha a entrar nessa galinhagem. Essa equipe é apoiada pelo diabo em pessoa, por vizinhas fofoqueiras e por toda aquela gente que gosta de ver o circo pegar fogo.

Aderir ou não aderir? Eis a questão...[editar]

A brincadeira O esporte nem sempre é realizado na época dos Jogos Olímpicos. A realização ou não depende da situação do país anfitrião, caso o país seja comunista, provavelmente deve aderir, mas caso for um país pobre e o governo não estiver nem aí, a população vai dizer a palavra final. A seguir, os benefícios de se participar dessa competição:

Não importe-se com nada, você está livre.

Há também, sem dúvida alguma, países que se oponham a fazer papel de trouxa e deixar que um caos desse tome seu país. A seguir, uma lista de coisas que fazem países não aderirem à competição:

Além desses motivos, por algum outro motivo, o extremo revezamento da tocha olímpica não é celebrado nos Jogos Olímpicos de Inverno, por motivos óbvios. Tais como o Canadá e a Rússia por exemplo, nem mesmo tiveram um revezamento de tocha, já que a bendita nem mesmo ficava acesa.

Pontuação[editar]

Exemplo de competidor. Este está marcando 10 pontos.

É de clara evidência que a tocha olímpica chegará ao seu destino, que é a pira olímpica. Por isso, apagar o fogo com um soprinho de longe não significa que o jogo acabou, muito pelo contrário, apenas está começando. O COI repõe a tocha toda vez que ela é apagada, por isso foi-se necessário criar um sistema de pontuação, até mesmo para comparar com outras cidades. Os pontos apenas cabem a equipe de casa, e são contabilizados pela mídia, tudo deve ser feito diante das câmeras, então nada de vagabundice.

Pontos Gerais[editar]

Protesto (1 pontos por pessoa)

São a base dos pontos, eles são elevados se cada um estiver com uma placa dizendo "Lula Livre" ou "Fora Sarney". Também é de extrema importância que, quanto mais desorganizado ser o protesto, melhor será. Gritaria, panelaço, beijaço e zoeira é o que não pode faltar, para cada um que fizer, um aumento de 0,1 pontos será contabilizado. Além disso, quanto mais absurdo for o protesto, melhor para a arrecadação de pontos. O mais memorável desse tipo foi o protesto de agosto, que exigia um feriado no mês.

Bulinada no cara da tocha (5 pontos por pessoa)

Não interfere em porra nenhuma, mas mesmo assim é uma conquista para equipe da sabotagem. Nas últimas olimpíadas, a bulinada foi aperfeiçoada e agora aqueles que conseguirem derruba-lo sendo com as mãos, coice ou voadora ganharão 10 pontos.

Fazer a tocha sambar (10 pontos por pessoa)

Fazer a tocha sambar é uma expressão para fazer a tocha quase se apagar. Alguns truques são: Jogar água seja com um balde ou pistola d'água, movimentar o fogo seja com um ventilador ou com o sopro mesmo, acertar a tocha com uma flecha ou bala, etc.

Espantar geral (10 pontos por pessoa)

O espantar geral é fazer com que os seguranças ou qualquer outro fdp que esteja na frente da tocha corra pra caralho. Coisas que podem funcionar é atropelamento com triciclo ou carro, lança-chamas, estalinho, soltar os cachorros, e qualquer outra coisa que espante.

Bloqueio seguido de protesto. Aqui a tocha não passa.
Bloqueio (50 pontos)

Bloquear o progresso da corrida. Aquele que conseguir impedir o percurso de seguir, vai ganhar 50 pontos. Caso alguém da equipe sabotadora for um intruso da equipe de revezamento, ele ganha 100 pontos adicionais. Outras formas de parar o percurso é derrubar um carro-pipa, causar engarrafamento, arrumar um barraco e até mesmo organizar uma rinha de galos. Existe também um bloqueio especial, se caso alguém destruir uma ponte em que o percurso está programado para acontecer, 1000 pontos serão adicionados, mais um bônus de 10 pontos para cada pessoa que se ferir.

Vandalismo (200 pontos)

O ato de vandalizar, seja tanto a cidade quanto a própria cara dos integrantes da equipe de revezamento, é muito bom para a pontuação geral. No entanto, a partir do segundo dia foi introduzido o vandalismo em equipamentos da mídia, e do comitê olímpico, tais como destruir carros, janelas, destruir câmeras e até mesmo os tímpanos das pessoas que estão assistindo em casa, cantando com o microfone do Globo Repórter.

Incêndio (mais de 8 mil)

Tacar fogo em carros, estabelecimentos e até deformar rostos é um dos desafios de toda a equipe dessa competição.

Finalizar a tocha

A seguir uma série de coisas que se pode fazer para acabar com a tocha:

  • Apagar a tocha. (100 pontos)
  • Roubar a tocha. (100 pontos)
  • Roubar a tocha e jogar no rio, lago ou alguma poça. (400 pontos)
  • Roubar a tocha e jogar no lixo. (500 pontos)
  • Roubar a tocha e correr pra caralho (esse deve ser capturado pela mídia). (1000 pontos)
  • Roubar a tocha, correr pra caralho e ficar com ela em mãos por 30 minutos. (1500 pontos)
  • Roubar a tocha, correr pra caralho e ficar com ela em mãos por 1 hora ou mais. (5000 pontos)
  • Roubar a tocha, e cavalgar num cavalo por 1 quilômetro. (10000 pontos)
  • Apagar a tocha com um esguicho de porra (100.000.000 pontos) (ninguém conseguiu esse.)
Outras ações sem muita explicação

Pontos Adicionais[editar]

Invasão dos furries, só nessa invasão, a equipe adquire 50 pontos.

Os pontos adicionais são pequenos atos de pouco valor que vão de 1 a 10 pontos que a maioria pode fazer. Alguns deles são: Estar caracterizado de acordo com a ocasião, quanto mais ousado for o traje, mais pontos a pessoa ganha; queimar bandeiras, dizem que queimar a bandeira do próprio país dá 11 pontos; e até mesmo uma passeata de aviões que carregam banners dizendo Cquote1.svg Voltem para casa, seus argentinos filhas da puta Cquote2.svg.

Existem também algumas ações adicionais especiais que valem mais pontos, feitas por várias pessoas ao mesmo tempo.

Penalidades[editar]

Formação Vagina, uma típica proteção usada pela equipe de revezamento.

O COI ressalta que o extremo revezamento da tocha olímpica é um esporte e não um tiroteio ou suicídio coletivo. Embora muita raiva esteja acoplada dentro de um competidor desse esporte, nenhuma das equipes devem mandar os seus adversários para o purgatório. A penalidade máxima é a morte, que faz a equipe perder 5000 pontos para cada defunto, -3000 para cada pessoa ferida e -500 para estupro ou qualquer outro delito altamente subjugado como imoral pela sociedade daquele país, ou seja, se na Arábia Saudita é imoral que as mulheres andem de pernas amostra, andar de biquíni fará a equipe perder 5000 pontos, enquanto apedrejar as pessoas até a morte fará a equipe ganhar 5000 pontos.

Além disso, é extremante proibido algumas armas letais como apontadores, borrachas, palitos de dente, canetas esferográficas e principalmente origamis feitos de papeis coloridos.

Elementos Surpresas[editar]

Os elementos surpresas são alguns recursos usados pela equipe de apoio para quando a competição estiver muito sem graça. A equipe de apoio (terceira equipe) é aquela equipe neutra, constituída por médicos, mídia e torcedores do Corinthians. Essa equipe pode tanto intervir para ajudar a equipe da sabotagem, como também a equipe de revezamento, e caso der a louca, pode foder com todo mundo. As decisões são feitas a partir do giro de uma roleta-russa.

O dono da equipe de apoio fará a próxima escolha, será que agora a bomba atômica vem?
Surpresas relacionadas a tocha

Uma das maiores surpresas da competição de Paris em 2008, foi o revezamento da tocha ser parcialmente feita a carro, que mesmo assim não impediu da equipe sabotadora armar fogo contra o veículo e sair como vencedora. A equipe de apoio também sempre tenta dá uma de espertalhona, colocando hologramas daqueles competidores que carregam a tocha em lugares totalmente diferentes, só para tirar a equipe de sabotagem de vista. Além disso, muitas vezes essa equipe apaga o fogo só para não dar ponto à outra equipe.

Chuva surpresa

As chuvas feitas artificialmente pela equipe de apoio são as mais aleatórias possíveis, podendo chover canivetes, cães e gatos, hambúrgueres, tubarões, aranhas, gozo e uma infinidade de coisas, exceto água, isso a natureza já faz. As chuvas normalmente são feitas com um helicóptero ou avião, mas devido ao roubo de um avião em Paris em 2008, a utilização de discos voadores têm se tornado mais seguros e populares.

Show de bandas trash

Muitas vezes a equipe de apoio nem sempre está interessada em botar mais lenha na fogueira, às vezes o circo já pegou tanto fogo que talvez seja a hora de relaxar (como assim, não entendi). Por isso, é feito campanhas de entretenimento para os próprios competidores, apresentam-se tanto bandas internacionais quanto bandas nacionais. Embora nem sempre realce o gosto musical do público, um belo show barulhento de música trash (lixo, cocô) fará a equipe sabotadora soltar a franga ainda mais.

Extras
  • Bombardear acidentalmente um ônibus escolar.
  • Pedir para a equipe de revezamento dar meia volta.
  • Invadir canais de transmissão.
  • Jogar arroz cru.

Tabela Geral[editar]

Até 2021, 4 olimpíadas de verão compartilharam o seu barraco extraordinário. Cada uma delas mostrando o seu desemprenho no esporte. A seguinte tabela, mostra as equipes de sabotagem em cada edição e seus pontos.

Jogos Olímpicos de Verão de 2008, Pequim, China[editar]

Equipe Data Protestos Tochas apagadas Bloqueio Pontos adicionais leves Invasões Penalidades Outros pontos Total
Grécia 24 de março 2.000 pessoas 3 (300 pts) - 2.000 pts (vaia) - - 1 pt[2] 4.301 pts
Istambul 2 de abril 30.000 pessoas (fúria islâmica) 7 (700 pts) 200 pontos 1.100 pts (queima de bandeiras da ONU) 25.000 (invasão islã) 1 pessoa (-5.000)[3] 2.000 (vandalismo em massa) 45.000 pts
São Petersburgo 8 de abril - 100 (10.000 pts) 1.000 pts - 100 pts - - 11.100 pts[4]
Berlim 12 de abril Boicote devido aos escândalos contra o Tibet Cquote1.svg FREIES TIBET Cquote2.svg
Londres 16 de abril 400.000 pessoas 6 (1.000 pts)[5] 1.000 (ponte quebrada) 2.000 pts (??? pts) Anonymous Invasion -100.000.000 (explodiram o big bang) 1.500 -100 milhões
Paris 16 de maio 500.000 pessoas (afrancesados em geral) 8 (800 pts) 1.080 pts (ponte quebrada) 3.070 (muita baixaria) 10.000.000 (invasão das bicha-louca) 24 morreram (-120.000) 80.000 (muito vandalismo) +10 milhões
Nova York 21 de maio 300.000 pessoas 5 (500 pts) 200 pts (trânsito de táxis) 5.000 pts 5.000.000 (invasão dos mendigos) 100 atropelados (-500.000) 7.000 pts 4,8 milhões
São Francisco 25 de maio São Francisco é tão perfeitinha que não tem nem graça em colocar zeros em toda a coluna 0 pts
Buenos Aires 2 de junho 100.000 boludos 2 (200 pts) 500 pts (falta de verbas) 5.000 pts ("banheirão" com os gaúchos) - -100 (racismo) 3.550 pts 100.150 pts
Joanesburgo 10 de junho 80.000 (pretos) e 30.000 (brancos) 3 (300 pts) - 8.000 (racismo "reverso") 1.000.000 (estudantes revoltados) 7 pretos (-35.000) 75 pts[6] 1.083.375 pts
Jacarta 19 de junho 50.000 pessoas 120 (1200 pts)[7] - 7.000 pts 50.000 (invasão dos duriãos) 1 pessoa (-5.000)[8] 5.000 108.200 pts
Bangkok 28 de junho 40.000 pessoas 44 (440 pts) 2.000 pts (derrubaram a estátua de buda) 12.000 pts - -[9] 800 pts 55.240 pts
Tóquio 4 de julho 700.000 pessoas 666 (6660 pts) 9.000 pts (terremoto e tsunami artificiais) 4.000 pts 15.000.000 pts [10] 1.000 pessoas (-5.000.000)[11] 6.000 pts +10 milhões
Hong Kong 10 de julho Boicote contra o comunismo Cquote1.svg 再见共产主义 Cquote2.svg
Macau 14 de julho Boicote contra a pobreza Cquote1.svg 我们想在赌场消费 Cquote2.svg
Pequim 20 de julho Segundo o governo chinês, a paz resolveu reinar nesse dia.
8 de agosto 1B pessoas +1M (100M pts) Incalculável Incalculável 1B de pasteis de flango ??? Incalculável ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞


Referências[editar]

  1. Mentira.
  2. Alguém foi flagrado mijando em alguns arbustos perto do percurso.
  3. Uma pessoa resolveu colocar gasolina dos pés a cabeça, como muitos fósforos estavam presente, o pior aconteceu.
  4. Apesar de ser feito sem nenhum adversário, a equipe de revezamento encontrou diversos problemas no percurso, desde o frio extremo, vendavais e até mesmo uma invasão de blocos de gelo ambulantes.
  5. A maioria foram com chá quente, o que elevou os pontos.
  6. Cagança coletiva de 5 piá.
  7. Com as mãos soadas, a tocha não parava de cair e parar no oceano.
  8. Uma pessoa morreu infectada por conta do fedor de duriãos que estavam no ar.
  9. Ninguém morreu por incrível que pareça.
  10. Nesse dia ocorreram 3 invasões, uma suruba de hentai, otakus fedidos e emos, por isso o número gigante
  11. Suicidas em massa.