Ezequiel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rabbimetal.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia alemães, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Papaco.jpg AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.

Cquote1.png Você quis dizer: Profeta jiujiteiro Cquote2.png
Google sobre Ezequiel
Cquote1.png Os babilônicos foram treinados pela família Gracie Cquote2.png
Ezequiel em mais uma de suas profecias
Cquote1.png Desejou ardentemente os seus amantes, cujos membros eram como os de jumentos e cuja ejaculação era como a de cavalos Cquote2.png
Ezequiel 23:20 sobre Vivi Fernandez

Ezequiel é outro daqueles profetas malucos do Velho Testamento, e que escreveu um dos livros que nenhum crente lê. Ezequiel também era faixa-preta de jiu-jitsu, e até desenvolveu uma técnica de estrangulamento.

Biografia[editar]

Ezequiel, sendo visitado por alienígenas.

Ezequiel era um sacerdote maluco que foi chamado para ser um profeta na época em que a Babilônia era os Estados Unidos de hoje e mandava em todo mundo. Ezequiel cheirava gatinho e tinha várias visões loucas e sem sentido e dizia que era previsão do futuro, ele era tão maluco que comia os rolos de papel higiênico e dizia que tinha gosto de mel.


Ezequiel tinha muitas alucinações e uma vez disse que viu quatro querubins de cadeira de rodas e com cara de vaca, outro de passarinho, outro de gente e outro de gatinho. Vivia tendo alucinações e rodando por toda a parte falando coisas estranhas em todo lugar o assustando todo mundo.

Ezequiel, exímio camisa 8 do Corinthians, se preparando para arrasar os filisteus de algum time rival

Deus uma vez mandou Ezequiel entrar dentro do Templo Sagrado e viu todo mundo fazendo macumba lá dentro, isso deixou Deus muito puto com aqueles sacerdotes doidos, Ezequiel depois começou a falar pra todo mundo que eles iam ser escravos da Babilônia e tomar porrada o dia todo mas ninguém dava atenção para ele. Ezequiel aparecia falando um monte de merda sem sentido deixando todo mundo maluco.

Os judeus queriam era alguém para libertar eles de lá da Babilônia, e não pra ficar falando profecias sem pé nem cabeça. Ezequiel gostava é mesmo de dar um tapa na pantera, certo dia ficou tão chapado que viu um monte de ossos secos sendo revividos; isso mais tarde veio servir de inspiração para grandes obras cinematográficas como o filme "Madrugada dos Mortos", e para todas aquelas teorias bizarras e novelas da Rede Record sobre o apocalipse.