Fábio Arruda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e mandou um "oi" pra câmera da reportagem.

Cuidado: Fábio Arruda pode cobrar cachê por ler este artigo.
Árvore Genealógica de Fábio Arruda: Uma ARRUDA!

Cquote1.svg Você é um demente! Seu demente! Cquote2.svg
Fábio Arruda sobre Théo Becker
Cquote1.svg Demente! Seu demente! Cquote2.svg
Fábio Arruda sobre Alguém
Cquote1.svg Demente! Demente! Cquote2.svg
Fábio Arruda sobre você
Cquote1.svg Dementes! Seus dementes! Cquote2.svg
Fábio Arruda sobre todo mundo
Cquote1.svg Na União Soviética, quem chama o Fábio Arruda de demente e enche o saco com isso é VOCÊ!!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Fábio Arruda
Cquote1.svg Tú é uma florzinha, cara! Deixa eu aguar a plantinha... Cquote2.svg
Théo Becker enchendo o saco de Fábio Arruda sobre Fábio Arruda
Cquote1.svg Fica beeeem melhor! Cquote2.svg
Fábio Arruda sobre qualquer coisa
Cquote1.svg Fábio Arruda é irmão da Geisy Arruda? Cquote2.svg
Carla Perez sobre Fábio Arruda
Cquote1.svg Não! Ele é parente do José Roberto Arruda, baby! Cquote2.svg
Luciana Gimenez mulher burra pra cacete sobre Fábio Arruda, respondendo afirmação acima
Cquote1.svg Vem me dar cabeçada!! (200X) Cquote2.svg
Fábio Arruda sobre Ana Paula Minerato
Cquote1.svg Dá cabeçada nele!! (200X) Cquote2.svg
Dinei mijão sobre Ana Paula Minerato
Cquote1.svg Você dá cabeçada, você é marginal, você é um bicho, você é da rua, você é da sarjeta!!!!! Cquote2.svg
Fábio Arruda dando lições de etiqueta sobre Ana Paula Minerato

Fábio Arruda Mainardi é uma biba consultora de etiqueta que participou da primeira edição do reality show A Fazenda da Universal TV e, como todo mundo, foi alvo dos ataques de loucura de Théo Becker. Ele foi chamado de florzinha e até teve os pés aguados por Théozinho, mas logo foi chorar no colo das meninas da casa antes de liberar uma única palavra que se tornou bordão da fazenda: "você é um DEMENTE!". Fora isso, Fábio Arruda é conhecido como o "homem" que não , apenas empresta. E não pede de volta.

Fábio Arruda feliz da vida exibindo seus dentes amarelos, já que ele não escova os dentes, mas isso é chic.

Fábio Arruda Mainardi é um consultor de etiqueta quem ninguém conhecia até ele dar as caras na fazenda. Ele tem uma boca de pato e sua voz e arrastada como de um travesti. Desde criança guarda uma paixão secreta revelada só agora, na idade adulta: Ele é apaixonado por HIPOPÓTAMOS! Ninguém sabe o porquê dessa paixão, e até tara, se assim pode-se dizer, que ele tem por hipopótamos. Pode ser um caso de bestialidade, zoofilia ou talvez ele seja um furry, mas ele ama os hipopótamos como você ama sua mãe (ou não) tanto que sua casa é cheia de mini hipopótamos pra tudo quanto é lado, desde porcelana até cabeças empalhadas. Um fato curioso sobre Fábio Arruda é que ele tem "bafo de onça", como disse seu colega Théo Becker, e que, provavelmente, não escova os dentes, apesar de ele ser consultor de etiqueta e cuidar dos "bons modos" das pessoas.

Hipopótamos, uma das maiores paixões de Fábio Arruda

Consultor de Etiqueta[editar]

Consultor de Etiqueta é aquele moço com tendências homossexuais que diz o que você faz que é escroto e tenta ajeitar. Ex: você tenta chupar o resto de milk shake do fundo do copo com o canudo, fazendo um barulhão. Segundo um Consultor de Etiqueta isso é errado. Quando sobrar aquele restinho de Milk Shake, você tem que tirar o canudo e beber normalmente. Então, é esse tipo de coisa que Fábio Arruda faz. Ou seja, ele ganha uns cinco mil reais para não fazer porra nenhuma, ele só vende conselhos de como se portar. Nada que você já não saiba. Você só está pagando pra que alguém diga o que você já sabe que tem que fazer.

Fábio Arruda mostrando como se deve limpar o nariz de acordo com a "Etiqueta"

Enfim, depois de descobrir que gostava de homens em vez de mulheres, Beauty Arruda decidiu que seria uma bicha chique e não uma barraqueira. Mas bichas chiques são estilistas e maquiadores e cabeleireiros famosos como Jassa e Celso Kamura e como ele não tinha talento para nenhuma dessas coisas, decidiu ser consultor de etiqueta, porque ele poderia bichar e as pessoas pensariam que ele estava de acordo com a etiqueta. Mas até então isso não lhe tornava uma bicha rica e famosa, só uma bicha chique, mas sem nenhum dinheirinho... Então decidiu aceitar o convite da Recópia para ser famoso de um jeito ou de outro. Você pode achar que não foi uma boa ideia, mas para ele era a única chance (senão ele teria que dar o redondo para os ricos viados).

Participante de "A Fazenda"[editar]

Cquote1.svg Tú é uma florzinha, guri! É isso que tú é! Cquote2.svg
Théo Becker para Fábio Arruda

Depois de aceitar o convite da Record para participar do Reality Show, Beauty Arruda teve que enfrentar outro desafio maior que o confinamento: os ataques esquizofrênicos e surtos de loucura de Théo Becker, com aquele papo de "esse aqui é primo desse aqui! E esse aqui á irmão desse aqui" com os músculos, batendo no peito como um primata sem-noção. Além de ser ameaçado de morte (já que se Fábio levasse um soco de Théo ele se desmontaria como seus hipopótamozinhos de porcelana), Beauty ainda foi chamado de florzinha, mas não deixou barato. Passou a chamar Théo "Demente!" criando então um bordão. Como é um consultor de etiqueta, Fábio só chamou Théo de demente, mas na verdade ele queria falar isso:

Cquote1.png Seu filho da puta! florzinha é o corno do teu pai que fudeu a rapariga que te pôs no mundo seu viado queima rosca! Vai tomar no cu tu e a porra da tua Andressa, seu corno dum caralho! Cquote2.png
'

Também muito imitado por Carlinhos, o "Beeeem melhor" de Fábio Arruda ficou famoso por além de ser muito citado, é o bordão mais adotado das bichas depois de "ALOKA!" e "ADOGO!". No final, Fábio Arruda não ganhou o prêmio de um milhão de reais e nem ficou para a final. Mas ficou famoso, mesmo que tenha fama de bicha. Mas ele não é o primeiro nem o último a ficar famoso depois de interpretar uma bichona e ser conhecido mundialmente só por isso.

Depois de quase uma década de sua participação, ele foi chamado para uma nova edição do reality, cheio de perdedores fracassados querendo uma nova chance para ganhar. Foi um dos primeiros eliminados com muita rejeição, devido a sua chatura estar ainda pior do que da outra vez.

Livro[editar]

"Hippie & Fútil" o livro de Fábio Arruda perdedor de vendas

Como qualquer bicha que se preze, Beauty Arruda lançou um livro sobre seu trabalho: Consultoria de Etiqueta (para você que pensava que era uma biografia sobre sua vida nas esquinas da Rua Augusta). Nele, ele dá dicas de como se portar educadamente, transformando homens em gays meterossexuais e mulheres em peruas dondocas filhadaputamente odiadas.

Nota: ser educado não é ser gay. Então seja educado seu porco nojento!

Veja Também[editar]