Física do Petrefiolismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Testeparaloira2.jpg Física do Petrefiolismo não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. Só que não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô?!


Trump sacana.gif Eu não gostar nem uma pouco de artigos sem imagem!
É melhor adicionar novas imagens, senão Donald Trump procurará armas de destruição em massa em sua casa ou matará seu ditador!
Radiation symbol 2.gif Este artigo é relacionado à física.

Váti é o caralho. É UÓT, seu merda puxassaco de alemão!

Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.

Cquote1.png É a física que estuda o sistema imunológico das pessoas Simpaticas. Cquote2.png
Fábia do Petrefiolismo sobre Petrefionismo
Cquote1.png Isso é a transmutação humana Cquote2.png
Edward elric sobre essa palavra
Cquote1.png Isso non ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre essa palavra
Cquote1.png Não há o quê eu não saiba, eu sou o majestoso profeta sábio com um cérebro capaz de armazenar mais de um google de memoria ,para os mortais um google é dez elevado a cem, ou você achou que minha marca registrada é realmente um inútil óculos, então submeta-se a minha sabedoria eterna. Cquote2.png
Google sobre Petrefionismo
Cquote1.png Ela não soube responder a pergunta, e disse sobre a física do petrefiolismo, com uma pergunta 'nada a ver'. Cquote2.png
Fish sobre Fábia
Cquote1.png Não está claro... Cquote2.png
Coxita sobre Fábia
Cquote1.png Uh cão qui buto pra ela bebe! Cquote2.png
Jeremias José sobre Fábia
Cquote1.png Tinha maconha na jogada?? Cquote2.png
Adeilton sobre Fábia
Cquote1.png A Física do Petrefiolismo vai ficar ainda melhor assim que eu assumir como King Size das Terras do Rio de Janeiro. Cquote2.png
Alexandre dos Santos Lima sobre Fábia
Cquote1.png Você Traiu Movimento do Petrefiolismo véio ! Cquote2.png
Dado sobre Fábia
Cquote1.png Já comi... Cquote2.png
Chuck Norris sobre Fábia
Cquote1.png Tenho doutorado em Física do Petrefiolismo. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Física do Petrefiolismo
Cquote1.png O que será que ela quis dizer? Cquote2.png
Kiko sobre Fábia
Cquote1.png Ahhh? Heim? Ahhh? Não ouvi. Ahh? Do Petrefiolismo? Cquote2.png
Casagrande sobre Física do Petrefiolismo
Cquote1.png Eu ja fiz Petrefiolismo com essa mulhé. Cquote2.png
Kiabbo sobre Fábia
Cquote1.png Já imaginei o petrefiolismo. Imaginei... imaginei. Cquote2.png
Zina sobre Fábia

A Física do Petrefiolismo é um princípio africano (não grego como muitos pensam) que fala da fisiologia e do funcionamento do sistema imunológico do corpo das pessoas que vivem numa comunidade de um certo habitat. Segundo a psicóloga, física e filósofa Fábia, tudo isso pode ser, como não pode ser, saber ler e ver. O importante é a simpatia, principalmente em entrevistas de emprego. O petrefiolismo remete a um estado do ser baseado na sua estrutura molecular, por isso é chamado por alguns de petrefiolismo fisiológico, ou seja, a morfologia do ser é quem dita a dualidade deus-homem presente no estado de espírito das pessoas que acham que o "Céu" é aqui, mas que pode ser em qualquer lugar, qualquer loja. Aristocaguemos Nukumbu, filósofo e matemático grego africano, foi outro precursor da Física do Petrefiolismo.

Foi estudada pela primeira vez e aperfeiçoada pelos cientistas Neo, Mr. Magoo, Jackie Chan, Bruce Banner e Mikhail Bakunin que fizeram com que o aprendizado dessa arte o tornasse imune não só a doenças como qualquer coisa, inclusive feitiçaria pesada.

Sendo questionada pela primeira vez na África, eu seu alfabeto anterior ao grego, sim pois ela é de origens da literatura africana(se nem no Brasil o pessoal sabe escreve direito,Galvão Bueno, um culto adepto da forma culta da língua portuguesa ,sendo equiparado e imortalizado a grandes nomes da academia brasileira de letras, imagina la.),e não da literatura grega que aliás incentivou a criação da mitologia grega.

Portanto temos que a literatura africana influenciou a literatura grega que, por fim, a mitologia grega e talvez as bases da literatura, mitologia e religiões contemporâneas do mundo moderno e atual do futuro.

Principal pensadora[editar]

Fábia do Petrefiolismo é uma cidadã de algum lugar desse Brasilsão que acredita nesse tipo de Física e é a maior devota desse movimento. É casada com o King Size do Rio de Janeiro e tem 666 filhos em homenagem ao Picaresto Diabo.

Segundo ela:

  • O Céu ou o Inferno podem estar numa loja;
  • O Picaresto Diabo não pode tomá-la;
  • O Picaresto Diabo é conhecido pela literatura africana, e não pela grega.

Atualmente foge da Sônia Abrão, o que é natural. Afinal, qualquer um tem medo de #SoniaAbraoFacts.

Origem do Petrefiolismo[editar]

O petrefiolismo foi criado por (um grande pintor) africano descendente da tribo Gusfraba de um habitat hoje conhecida por Uganda -, por acidente do nada chegou a iluminação dos deuses africanos (não os deuses gregos os africanos!) onde o rei deles Petrofilon falou todo os segredos mais ocultos da física onde Jeff deu o nome de física do petrefiolismo, porém, ao saber desse segredo ele teve sua vida tirada (apesar de algumas pessoas, em quanto viam ele no estado de "iluminação", terem falado que ele exagerou no LSD o que resultou em uma overdose acabando em morte instantanêa. Em 1990, logo após o fim da guerra fria uma serelepe e contente menina andava pelas ruas de Curitiba. Essa menina era Fábia. Foi então que o cão surgiu, e butou para Fábia beber. Nesse momento, o cão mordeu tanto ela que a doutora Fábia enxergou a luz no fim do túnel(enquanto o mundo girava), da luz veio a imagem de Aristocaguemos Nukumbudiquem que irradiou seus conhecimentos na pupila, criando assim uma versão moderna e atualizada da física do Petrefiolismo. Para compreender essa incrível balanço das bases da física, da química, da biologia, da Dercy Gonçalves e da sua mãe, assista a própria dando uma entrevista.

O Efeito do Petrefiolismo[editar]

A física do petrefiolismo pode ser entendida como a teoria que rege o petréfis (homenagem ao deus Petréfilon), que é o estudo do fiolismo do ser humano. Um exemplo do efeito da física do petrefiolismo é bem observado em situações que movem as pessoa a comerem um sanduiche-iche-iche, ou pedirem para "cham a bulãnssia" após um jogo de truco bebado pois o cão butou pra nois bebe. Isso da mais liberdade e inspiração para as pessoas se expressarem de forma que elas falam toda a verdade. São momentos criativos e eloquentes sem medir consequências onde as pessoas falam de filosofia, física quântica, sexo, drogas, rock 'n' roll, sua mãe e sua irmã e todos que comeram as duas.

Isso foi definido após anos de estudo e pesquisa pelo grande filósofo Takeya, também conhecido por Conan o Sumério ou Mestre dos Magos. Grande discípulo de Shao Kan que em suas viagem pela Etiópia encontrou e aprendeu tudo sobre a filosofia e sobre a física do Petrefiolismo diretamente de Aristocaguemos Nukumbudiquem que por ali vagava a procura de cabras.

Petrefiolismo também é conhecido como pedofilia das pedras, quem gosta de comer pedras pequenas

O Petrefiolismo no Brasil[editar]

Petrefiolismo é a denominação de um culto greco-africano que migrou recentemente para o Brasil por meio de missionários católicos como a irmã Fábia, que foi destacada para atender a região da grande Curitiba. Como se trata de um culto judaico-pagão que cultua deuses do panteão romano, os petrefiolistas rezam um credo diferenciado no qual o picaresto do diabo representa a natureza antipática da divindade principal mundana, que habita o paraíso localizado em lojas de conveniência, magazines e shoppings e as lojas do baú alem de freeshops. Os crentes petrefiolistas costumam impregnar seus habitats sutilmente, de maneira que preferem não revelar imediatamente sua crença. A irmã Fábia foi desmascarada porque foi pega de surpresa pela jornalista, confundindo o microfone com o cachimbo (o que faz mau é o papelzinho) ritual da seita, que ela havia fumado há pouco com seus irmãos na fé. Ainda que nem todos os cachimbeiros possam ser considerados petrefiolistas, essa é a religião que mais cresce entre os funkeiros, rappers, surfistas e professores universitários de Física da USP.

Qual é a opinião dos brasileiros acerca da Física do Petrefiolismo?[editar]

Uma pesquisa realizada por um(a) desocupado(a) mostrou que 99,9% dos brasileiros ainda desconhecem a Física do Petrefiolismo, como pode ser visto neste link.

Isso demonstra que a Física do Petrefiolismo permanece conhecida por uma minoria privilegiada, incluindo os membros da dinastia King Size, enquanto as grandes massas desconhecem esta arte milenar.

Vídeo[editar]

A física do PETREFIOLISMO é algo muito complexo, por isso, se seu professor de física não o ensinar como desvendá-la, não se preocupe, nem todos tem esta capacidade (fisiológica) psicológica e a inteligência de Fábia.


Petrefiolismo e a Origem do Universo[editar]

Teorias afirmação que a explosão do big bang foi devido a um gas encontrado dentro do planeta que se chocou, o gás é um junção preteferica ou também denominada "Gás KSª" o gás King Size assim dito foi um composto natural criado por uma certa erupção feita por uma simpatia de polem de flores amarelas criando o que nós chamamos de Petrogasoso, o petrogasoso deu origem a 2 planetas neptuno e urano, foi comprovado por pretefericapesquisadores chineses que fazeiam pesquisas na africa do sul, os pesquisadores fazem parte da UFMC ( Universidade Federal da Marfia Chinesa ) que possibilitou que, o pesquisador Jeff, o Mafioso, criasse a petrobras, que por auguns motivos mudou sua matris para niteroi e está sobre a direção da agente da Policia Militar Civil a portadora do cpf e cnpj, que veio diretamente de Hiroshima e Hong Kong para poder tomar conta da petrobras.